Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cenotaph

Citação de: uezor em 02 de Setembro de 2011, 22:15
Se por acaso o Emerson se lesiona, quem joga no seu lugar?
Luís Martins. Mas ele vai meter o Jardel, claro :P

nao, alias o David Simão, q era o defesa esquerdo da pré-época.  :dance:

Chefe

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.
íamos? Javi pode jogar a central num jogo. Depois, o problema foi logo preferir Jardel a Fábio Faria. Isso sim polivalente.

followthedevil

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2011, 22:14
Citação de: followthedevil em 02 de Setembro de 2011, 22:03
Defendem o Benfica ou o Capdevila? Ainda bem que temos um treinador que não olha a estatutos.


Defender o Benfica não é concordar com tudo o que se faz, eu quero que o meu clube seja correcto com todos os seus funcionários.


E ser correcto não é inscrevê-lo só pelo nome mas sim cumprir o que se prometeu, e se contavam com ele para a liga dos Campeões gostava de saber o que é que ele fez para o excluirem tão peremptóriamente tão cedo.
Respeitar o jogador é respeitar o contrato, não é garantir a titularidade ou a inscrição numa prova. Quem lhe prometeu se calhar nem falou com o treinador.

insatisfeito

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.

tens javi e emerson que podem jogar a centrais.... com provavelmente mil vezes melhor desempenho que o jardel a defesa esquerdo

tomorcego

O objectivo principal do Benfica é o campeonato nacional... se um jogador com 34 anos escolhe o Benfica para poder jogar na Liga dos Campeões, então quer andar a passear pela Europa e dar nas vistas na Eurosport.....
Eu quero é ver o Benfica campeão... a Champions "só" serve para ganhar euros...
Se o Capdevilla soubesse antecipadamente que não ia ser inscrito na Champions e saí-se do Benfica, só mostrava que não tinha mentalidade para ser jogador do SLB e lutar pelo campeonato... mais trabalho e menos birras....

Há aqui pessoal que põe o jogadores há frente do clube... não pode ser....

Salvio

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.

Pois, mas parece que o Jesus não é da mesma opinião.

onda vermelha

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.

Garcia tambem pode jogar a central e eu por exemplo prefiro o Miguel Victor ao Jardel.

insatisfeito

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2011, 22:18
O objectivo principal do Benfica é o campeonato nacional... se um jogador com 34 anos escolhe o Benfica para poder jogar na Liga dos Campeões, então quer andar a passear pela Europa e dar nas vistas na Eurosport.....
Eu quero é ver o Benfica campeão... a Champions "só" serve para ganhar euros...
Se o Capdevilla soubesse antecipadamente que não ia ser inscrito na Champions e saí-se do Benfica, só mostrava que não tinha mentalidade para ser jogador do SLB e lutar pelo campeonato... mais trabalho e menos birras....

Há aqui pessoal que põe o jogadores há frente do clube... não pode ser....

Só aqui? E no banco da nossa equipa, não tá lá um que faz isso?

Saveloy

Citação de: followthedevil em 02 de Setembro de 2011, 22:15
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2011, 22:14
Citação de: followthedevil em 02 de Setembro de 2011, 22:03
Defendem o Benfica ou o Capdevila? Ainda bem que temos um treinador que não olha a estatutos.


Defender o Benfica não é concordar com tudo o que se faz, eu quero que o meu clube seja correcto com todos os seus funcionários.


E ser correcto não é inscrevê-lo só pelo nome mas sim cumprir o que se prometeu, e se contavam com ele para a liga dos Campeões gostava de saber o que é que ele fez para o excluirem tão peremptóriamente tão cedo.
Quem é que prometeu? Se calhar não foi o treinador.


Quando lhe acenaram com a liga dos campeões para o convencer se calhar ele pensou que o Benfica era um clube minimamente sério e presidente e treinador estavam em sintonia quanto aos planos para a equipa.

Schweinsteiger

Citação de: Chefe em 02 de Setembro de 2011, 22:18
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.
íamos? Javi pode jogar a central num jogo. Depois, o problema foi logo preferir Jardel a Fábio Faria. Isso sim polivalente.

Pode jogar, mas joga mal. O Matic é alto, pode jogar a GR? A posição de central é demasiado importante para se fazerem adaptações.

pec

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:20
Citação de: Chefe em 02 de Setembro de 2011, 22:18
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.
íamos? Javi pode jogar a central num jogo. Depois, o problema foi logo preferir Jardel a Fábio Faria. Isso sim polivalente.

Pode jogar, mas joga mal. O Matic é alto, pode jogar a GR? A posição de central é demasiado importante para se fazerem adaptações.

E a de lateral-esquerdo não é?


insatisfeito

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:20
Citação de: Chefe em 02 de Setembro de 2011, 22:18
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.
íamos? Javi pode jogar a central num jogo. Depois, o problema foi logo preferir Jardel a Fábio Faria. Isso sim polivalente.

Pode jogar, mas joga mal. O Matic é alto, pode jogar a GR? A posição de central é demasiado importante para se fazerem adaptações.

A posição de central é demasiado importante para se colocar o jardel.

tiagoterceira

na minha opiniao...era rescindir contrato com o Cap
tá visto que com o sr.catedrático o homem nao vai jogar....nem champs nem campeonato nem nada....

Schweinsteiger

Por isso é que disse que tirava o Enzo, para irmos com 2 laterais esquerdos de raiz. Fazia mais falta, mas o JJ é que sabe...

tomorcego

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 22:19
Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2011, 22:18
O objectivo principal do Benfica é o campeonato nacional... se um jogador com 34 anos escolhe o Benfica para poder jogar na Liga dos Campeões, então quer andar a passear pela Europa e dar nas vistas na Eurosport.....
Eu quero é ver o Benfica campeão... a Champions "só" serve para ganhar euros...
Se o Capdevilla soubesse antecipadamente que não ia ser inscrito na Champions e saí-se do Benfica, só mostrava que não tinha mentalidade para ser jogador do SLB e lutar pelo campeonato... mais trabalho e menos birras....

Há aqui pessoal que põe o jogadores há frente do clube... não pode ser....

Só aqui? E no banco da nossa equipa, não tá lá um que faz isso?

Eu acho que não... o sucesso dele ou dos jogadores que ele escolhe será o sucesso do Benfica