Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:15
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 02:12
Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:11
Noutro aspecto, se o cap não joga, assim diminui chances de Javi e Nolito ir a selecção...
Percebi o que quiseste dizer...
Mas sinceramente acho que o Nolito não tem hipótese de ir a selecção nos próximos anos.
Quanto ao Javi Garcia já concordo

Não existem assim muitos que estejam a frente do Nolito, para além dos crónicos convocados. Dependeria sempre do observador. Mas esse que vinha a acompanhar o Cap, deixa-o de fazer se este não joga.
Navas, Cazorla, Pedro, por exemplo... Talvez possa ser 4ª opção.
Mas sim concordo contigo

brankinho_gaspar

Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:16
Citação de: Fabricio_Miguel em 03 de Setembro de 2011, 02:12
somos tipo inter no tempo do recoba,um dos jogadores mais bem pagos no banco (no caso do recoba acho que era o mais bem pago do mundo)  :2funny:
somos mesmo um clube rico fdx  ^-^

O Recoba foi durante uns anitos o jogador mais bem pago do mundo. Também passou tempos no banco, porque muitas das vezes não se estava para esforçar muito...
E teve lesões...

Sirgor

Eu acho isto um erro do tamanho do mundo...e por várias razões.

Niggalhao

Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:15
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 02:12
Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:11
Noutro aspecto, se o cap não joga, assim diminui chances de Javi e Nolito ir a selecção...
Percebi o que quiseste dizer...
Mas sinceramente acho que o Nolito não tem hipótese de ir a selecção nos próximos anos.
Quanto ao Javi Garcia já concordo

Não existem assim muitos que estejam a frente do Nolito, para além dos crónicos convocados. Dependeria sempre do observador. Mas esse que vinha a acompanhar o Cap, deixa-o de fazer se este não joga.
Algum dia o Nolito vai à selecção ??

Pedro, Villa, Navas, Cazorla, David Silva, Mata e até mesmo o Reyes.

gulbis

Citação de: Woody em 03 de Setembro de 2011, 02:03
Citação de: gulbis em 03 de Setembro de 2011, 01:59
Se aos 34 vem para não ser inscrito na champions para que veio este jogador que deve ser dos que recebe mais no plantel?

Excelente questão. Vou-te dar o nome de umas quantas pessoas que talvez tenham uma resposta: Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, Rui Manuel César Costa e um tal de Luís Filipe Vieira.

O benfica deve muito ao LFV, mas o LFV esta a cometer um grande erro ao dar carta branca para o JJ contratar, esta mais que visto que ele só faz contrataçºoes de merda.

trainmaniac

Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2011, 02:18
Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:15
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 02:12
Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:11
Noutro aspecto, se o cap não joga, assim diminui chances de Javi e Nolito ir a selecção...
Percebi o que quiseste dizer...
Mas sinceramente acho que o Nolito não tem hipótese de ir a selecção nos próximos anos.
Quanto ao Javi Garcia já concordo

Não existem assim muitos que estejam a frente do Nolito, para além dos crónicos convocados. Dependeria sempre do observador. Mas esse que vinha a acompanhar o Cap, deixa-o de fazer se este não joga.
Algum dia o Nolito vai à selecção ??

Pedro, Villa, Navas, Cazorla, David Silva, Mata e até mesmo o Reyes.

O Navas é um autêntico Carlitos estilizado. Só mesmo os espanhóis para gostarem do gajo. E quem diz esse diz o Pedro Leon.

Niggalhao

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 02:19
Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2011, 02:18
Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:15
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 02:12
Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:11
Noutro aspecto, se o cap não joga, assim diminui chances de Javi e Nolito ir a selecção...
Percebi o que quiseste dizer...
Mas sinceramente acho que o Nolito não tem hipótese de ir a selecção nos próximos anos.
Quanto ao Javi Garcia já concordo

Não existem assim muitos que estejam a frente do Nolito, para além dos crónicos convocados. Dependeria sempre do observador. Mas esse que vinha a acompanhar o Cap, deixa-o de fazer se este não joga.
Algum dia o Nolito vai à selecção ??

Pedro, Villa, Navas, Cazorla, David Silva, Mata e até mesmo o Reyes.

O Navas é um autêntico Carlitos estilizado. Só mesmo os espanhóis para gostarem do gajo. E quem diz esse diz o Pedro Leon.
Até pode ser o que tu dizes, mas ele está claramente à frente do Nolito nas escolhas do Del Bosque.

leather

Este é o tópico do Capdevilla, mas já que estão a falar do Nolito, acho quase impossível ele ir à selecção, pois nãomacho que twnha qualidade para isso, mesmo achando que é um bom jogador....

Hanzo

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 02:17
Citação de: Hanzo em 03 de Setembro de 2011, 02:16
Citação de: Fabricio_Miguel em 03 de Setembro de 2011, 02:12
somos tipo inter no tempo do recoba,um dos jogadores mais bem pagos no banco (no caso do recoba acho que era o mais bem pago do mundo)  :2funny:
somos mesmo um clube rico fdx  ^-^

O Recoba foi durante uns anitos o jogador mais bem pago do mundo. Também passou tempos no banco, porque muitas das vezes não se estava para esforçar muito...
E teve lesões...
Mais na parte final da carreira, tanto que já voltou ao Uruguai...e teve aquele castigo por causa do passaporte.

Mjölnir

Nolito vai ter dificuldades para manter a titularidade na Luz, quanto mais ir à selecção...

Niggalhao

Citação de: Mjolnir em 03 de Setembro de 2011, 02:24
Nolito vai ter dificuldades para manter a titularidade na Luz, quanto mais ir à selecção...
Infelizmente, penso da mesma maneira  O0

Fabricio_Miguel

eu nem quero que o nolito vá à selecção.o del bosque que continue burro.
assim não se cansa ou lesiona pela selecção.  :clap1:

rlaranjeiro

Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2011, 02:29
Citação de: Mjolnir em 03 de Setembro de 2011, 02:24
Nolito vai ter dificuldades para manter a titularidade na Luz, quanto mais ir à selecção...
Infelizmente, penso da mesma maneira  O0

Também concordo e não é por o JJ não gostar dele como alguns já defendem.
Se voltarem a ver os jogos que o Benfica já fez percebem que o Nolito tem más decisões numa elevada percentagem das jogadas, em particular quando a melhor opção é o passe.
E com isto não estou a dizer que ele não mereceu ser titular até aqui mas vai ter de melhorar no jogo colectivo tal como o JJ disse logo no final do 1º jogo. No entanto tem dado uma boa capacidade finalizadora à equipa e alguma verticalidade. 

Cenotaph

Más decisões constantes também o Gaitan tem e pegou de estaca, mas pronto. Tem mt a ver com quem o Jesus engraça.

Nordeste Glorioso

Citação de: Mjolnir em 03 de Setembro de 2011, 02:24
Nolito vai ter dificuldades para manter a titularidade na Luz, quanto mais ir à selecção...

A selecção dele não é o Paraguay ou o Chipre.