Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pilar

Citação de: piratas15 em 03 de Setembro de 2011, 11:58

pilar,um jogo nao é o suficiente para  uma avaliaçao...pode-se estar em grande forma e o jogador  fazer um jogo menos conseguido...digo eu!
tb concordo com isso. Mas não me choca que o treinador o não tenha inscrito. Parece-me estranho tendo em conta a sua experiência neste tipo de competição, mas não sei quais foram os motivos do treinador (embora por aqui não faltem hipóteses).

xines10

Citação de: tiagoterceira em 03 de Setembro de 2011, 12:01
o Cap nao pertence á casta JotaJota.....nao foi escolhido por ele nao joga....
tal como Wass, Carole, Urreta e por aí fora.....
já agora...temo seriamente pelo Nolito
não te esqueças de Miguel Vitor , Nuno Gomes, Nuno Coelho, Carlos Martins, David Simão, Quim....a incompetencia e mau caracter não tem fim

subLiminar

Citação de: Bergkamp em 03 de Setembro de 2011, 11:58E essa conversa do Campeão do Mundo e da Europa já cansa. O homem nunca foi um Abidal nem um Evra (apesar de muitos estarem à espera disso) nem nada que se pareça. E além disso não é pelos títulos colectivos que se inscrevem jogadores. Estar sempre a usar esse argumento...

True.
Ele que reflicta bem que está em jogo um Euro2012, se veio para o Benfica só por causa da Champions e a pensar que a titularidade estava garantida, é um grande AbreOlhos.

Ele que comece é a correr nos treinos e a trabalhar para ganhar a titularidade nas competições nacionais, se ainda aspira a ir ao Euro2012. Se as competições nacionais não lhe interessarem, faça favor de sair em Janeiro...

giiin

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2011, 11:53
Força Cap, foram buscar-te, agora têm de levar contigo...

Não passes cartucho ao JJ que ele tem é inveja. Nunca na vida terá um curriculo que chegue aos calcanhares do teu.

Como jogador, foi mediocre, como treinador, foi campeão por acidente. Calhou, há dois anos, o Benfica ter um naipe de jogadores com qualidade fora do normal, e num momento de forma pouco comum. Mesmo assim o treinadorzeco ia lixando tudo.

Este comentário deveria estar na pagina principal do forum.. um optimo exemplo de como nao se deve abrir a boca para dizer alarvidades destas.

Riera

F_santos

Citação de: giiin em 03 de Setembro de 2011, 12:13
Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2011, 11:53
Força Cap, foram buscar-te, agora têm de levar contigo...

Não passes cartucho ao JJ que ele tem é inveja. Nunca na vida terá um curriculo que chegue aos calcanhares do teu.

Como jogador, foi mediocre, como treinador, foi campeão por acidente. Calhou, há dois anos, o Benfica ter um naipe de jogadores com qualidade fora do normal, e num momento de forma pouco comum. Mesmo assim o treinadorzeco ia lixando tudo.

Este comentário deveria estar na pagina principal do forum.. um optimo exemplo de como nao se deve abrir a boca para dizer alarvidades destas.

é o prato do dia aqui no forum... ::bater::

m20

A única coisa que eu gostava neste momento era de um esclarecimento por parte do treinador ou direcção (tanto faz) a explicar como se encontra a situação do Capdevilla desportivamente- talvez um esclarecimento do Jorge Jesus fosse melhor.

VALEBEM

O Rendufas também deve ser adepto do Benfica por acidente!
Acho que o Jesus já explicou a decisão, e eu apesar de provavelmente achar que seria mais fácil e politicamente correcto ter inscrito o espanhol, também não vejo outro jogador facilmente prescindível, de entre os que estão na lista!

MiTica

defendi que devia ser profissional ate ao fim, mas isto é demais

Rescinde homem

PS: tantas contrataçoes e atacamos CL com Jardel e Peixoto na lista  :crazy2:

VALEBEM

Realmente, é gravíssimo o Peixoto entrar na lista! Aliás, pelo facto de ele estar na lista, já não seremos campeões europeus!
Além de que o plantel é fraquíssimo...

BC

Citação de: ELITE em 03 de Setembro de 2011, 09:34
Citação de: BC em 03 de Setembro de 2011, 03:44
Lá está A Bola a mandar areia para os velhotes sem NET...

porque?
Com a história do Jardel... que passou a ter mais respeito (LOL) e com a do "Emerson aguenta a pressão". Mas falar da vergonha do "Regresso do Peixoto" é que está quieto.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 12:34
Acho que o Jesus já explicou a decisão, e eu apesar de provavelmente achar que seria mais fácil e politicamente correcto ter inscrito o espanhol, também não vejo outro jogador facilmente prescindível, de entre os que estão na lista!

Ficava Fábio Faria em vez do Jardel e isto não teria acontecido. Simples.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:49
Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2011, 01:48
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 01:40
Acabaram de me confidenciar que o Capdevilla ainda se encontra triste.
Era preciso alguém te confidenciar ? É óbvio que tá triste.

Calma, o Ivo às vezes é lento de raciocínio, precisa destas confirmações.

São 12:54, o atleta mantem-se triste.

Eska

Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2011, 12:52
Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2011, 12:34

Ficava Fábio Faria em vez do Jardel e isto não teria acontecido. Simples.

Nao se tinha contratado o Capdevilla, ...tipo ... isto cheira a birra do treinador ("aaah não pedi este jogador") e os dirigentes não consultaram o JJ antes de o contratar..

e no final quem sofre é o jogador que está em fim de carreira e não merece estas m***as.. e o benfica que está a pagar um defesa esquerdo para aquecer o banco..

Sinceramente olhando para isto tudo.. o Jesus esteve mal, (muito mesmo) .. e se a direcção nao o consultou antes de contratar, tb devia assumir as responsabilidades.. de qualquer forma, o Jesus tinha mais era de o meter na lista, porque é sem duvida uma mais valia em termos qualitativos..

Rikardinhuh

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 12:54
Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:49
Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2011, 01:48
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 01:40
Acabaram de me confidenciar que o Capdevilla ainda se encontra triste.
Era preciso alguém te confidenciar ? É óbvio que tá triste.

Calma, o Ivo às vezes é lento de raciocínio, precisa destas confirmações.

São 12:54, o atleta mantem-se triste.
Praticamente 1 hora depois, mantém-se a situação incontestável de que o atleta está, de facto, triste...