Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Karel Alinho

O Benfica está primeiro. Se não quer que deserte e boa viagem.

Hatfield

Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 14:44
O Benfica está primeiro. Se não quer que deserte e boa viagem.

Por o Benfica estar em primeiro lugar, é que me custa ver o Emerson a titular. Aquilo não é viável.

Karel Alinho

Citação de: Hatfield em 04 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 14:44
O Benfica está primeiro. Se não quer que deserte e boa viagem.

Por o Benfica estar em primeiro lugar, é que me custa ver o Emerson a titular. Aquilo não é viável.

E quem diz que o Cap é? Estás lá todos os dias a ver, como o treinador? Jogador que se tenta pôr acima do clube e das decisões de quem manda, por mim, pode-se por a andar.

Hatfield

Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 14:55
Citação de: Hatfield em 04 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 14:44
O Benfica está primeiro. Se não quer que deserte e boa viagem.

Por o Benfica estar em primeiro lugar, é que me custa ver o Emerson a titular. Aquilo não é viável.

E quem diz que o Cap é? Estás lá todos os dias a ver, como o treinador? Jogador que se tenta pôr acima do clube e das decisões de quem manda, por mim, pode-se por a andar.

Pelo que conheço dele, é melhor que o Emerson. O Jesus não lhe dá a oportunidade...
Pelo que vejo do Emerson, não me deixa tranquilo

Karel Alinho

Citação de: Hatfield em 04 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 14:55
Citação de: Hatfield em 04 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 14:44
O Benfica está primeiro. Se não quer que deserte e boa viagem.

Por o Benfica estar em primeiro lugar, é que me custa ver o Emerson a titular. Aquilo não é viável.

E quem diz que o Cap é? Estás lá todos os dias a ver, como o treinador? Jogador que se tenta pôr acima do clube e das decisões de quem manda, por mim, pode-se por a andar.

Pelo que conheço dele, é melhor que o Emerson. O Jesus não lhe dá a oportunidade...
Pelo que vejo do Emerson, não me deixa tranquilo

O treinador está lá todos os dias para ver o que cada um vale.
E não discuto que cada pessoa tenha a sua opinião em relação a isso mesmo. O que discuto aqui é o facto de um funcionário do clube, que não o deixa de ser, estar-se a querer pôr acima do clube e das decisões de quem por direito manda na equipa. Só isso.

André Sousa

Citação de: Rikhart em 04 de Setembro de 2011, 10:35
Acho absolutamente inacreditável, mas ao mesmo tempo explica muita coisa que aqui vou lendo, a noção COMPLETAMENTE errada que muita gente tem da qualidade do Emerson.

O homem desde que cá está tem sido praticamente perfeito.  Comecem a duvidar um nadinha assim da vossa capacidade para "ver" futebol...

Quase que caía da cadeira com esta.

O homem que a nível de dinâmica oferece zero, que a defender é bom no choque, porque quando dá espaço os adversários libertam-se bem (ver Candeias e Mateus na Choupana), que não sabe dar uma treta de uma cobertura defensiva, tem estado... Perfeito.

Hatfield

Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 15:03
Citação de: Hatfield em 04 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 14:55
Citação de: Hatfield em 04 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2011, 14:44
O Benfica está primeiro. Se não quer que deserte e boa viagem.

Por o Benfica estar em primeiro lugar, é que me custa ver o Emerson a titular. Aquilo não é viável.

E quem diz que o Cap é? Estás lá todos os dias a ver, como o treinador? Jogador que se tenta pôr acima do clube e das decisões de quem manda, por mim, pode-se por a andar.

Pelo que conheço dele, é melhor que o Emerson. O Jesus não lhe dá a oportunidade...
Pelo que vejo do Emerson, não me deixa tranquilo

O treinador está lá todos os dias para ver o que cada um vale.
E não discuto que cada pessoa tenha a sua opinião em relação a isso mesmo. O que discuto aqui é o facto de um funcionário do clube, que não o deixa de ser, estar-se a querer pôr acima do clube e das decisões de quem por direito manda na equipa. Só isso.

O treinador está lá todos os dias para ver o que cada um vale, todavia não é menos verdade que o Jesus quando embirra com alguém não há nada a fazer. Não é uma situação virgem

Batuta Vermelha

Infelizmente este parece-me que está marcado pelo mestre da táctica e quando assim é já sabemos o que acontece .......

biumbs

Não acreditem em tudo o que lêem.

piratas15

alguem que pode esclarecer-me'.1:O VILAREAL está na liga dos campeoes?
2:o cap.saiu de lá porquê? quem souber que responda.

mafd

nao percebo porque tanta expeculacao a volta do CAP quando é obvio o porque desta situacao...nao foi escolhido por ele nem calca,como vai acbar por acontecer com o nolito!

kallou

Só queria que me respondessem o seguinte:

Depois disto tudo e apesar de ser profissional...como é que o Capdevilla consegue ir para os treinos e olhar na cara do treinador??

Armani

Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2011, 15:54
alguem que pode esclarecer-me'.1:O VILAREAL está na liga dos campeoes?
2:o cap.saiu de lá porquê? quem souber que responda.

Saiu do villarreal porque lhe disseram claramente que não contavam com ele para esta temporada.

Por acaso surpreendeu-me que um jogador que não servia para o villarreal, servisse para o benfica... Dei o benefício da dúvida e esperava vê-lo em acção. Mas pelos vistos, a coisa complicou-se...

piratas15

Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2011, 15:58
Só queria que me respondessem o seguinte:

Depois disto tudo e apesar de ser profissional...como é que o Capdevilla consegue ir para os treinos e olhar na cara do treinador??

olhando!ora porra!por motivos bem piores entao mais de metade dos portugueses nao tinham chefes patroes...

PB

Diria que 80 % dos portugueses não gostam do patrão e não tem um bom ambiente no trabalho. É o que há...