Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vitor.np

Citação de: Woody em 04 de Setembro de 2011, 19:11
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2011, 16:46
Mesmo há 2 ou 3 anos, e sempre o referi, não era um jogador que me enchesse o olho!
Quando veio para cá, tive o cuidado de ir ler as opiniões dos adeptos do Villarreal, e eles diziam que ele já levava muitas bolas nas costas, não tinha velocidade para ir à frente e recuperar, e tinha dificuldades contra jogadores mais rápidos...
Apesar de tudo, acho que pode ser uma boa contratação para nós! No entanto, tenho confiança na avaliação desportiva que o Jesus fez!

Avaliação desportiva, mal qual avaliação desportiva? O jesus trata os adeptos por parvos, mas não queiram enfiar o barrete!
a mim dame igual desde que ganhe ,e que pratique bom futebol.

Hugalf

Capdevila diz: "Jesus deu-me 'cabo-da-vida' "...

red jazz

Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2011, 19:44
Capdevila diz: "Jesus deu-me 'cabo-da-vida' "...

Existe  ponta de veracidade em tais declarações ?

kallou

Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2011, 19:44
Capdevila diz: "Jesus deu-me 'cabo-da-vida' "...

Não tenhas dúvidas que ele olha para o Jesus como um traidor...para não dizer pior!!

Discute-se aqui muita a qualidade ou não do Cap...mas esquecem-se de uma coisa...se não contavam com ele para a Champions...ou seja, o contrário do que lhe tinham prometido, dito...falavam com ele antes do mercado fechar!!

Mas ok...eu compreendo...no Benfica já não existem homens a sério...ninguém respeita ninguém...depois queixem-se que não respeitem o Benfica!!

Vinagre

é pá façam uma estátua ao homem...

se o emerson, está melhor. oque querem?

O bem do Benfica ou do jogador?

Woody

Citação de: Vinagre em 04 de Setembro de 2011, 19:49
é pá façam uma estátua ao homem...

se o emerson, está melhor. oque querem?

O bem do Benfica ou do jogador?

Ganda bubadeira!

belphegor

Citação de: Woody em 04 de Setembro de 2011, 19:49
Citação de: Vinagre em 04 de Setembro de 2011, 19:49
é pá façam uma estátua ao homem...

se o emerson, está melhor. oque querem?

O bem do Benfica ou do jogador?

Ganda bubadeira!

Se está de facto melhor...só se pode comparar com o jogo com o feirense. E aí não esteve bem. Se é por outro motivo, que o esclareça. Se é por questões fisícas e falta de empenho do jogador, é justo. Ou o J.J. está deliberadamente a tentar prejudicar o Clube? lol.

Rawkzter

Há gente que não entende que se pedia APENAS a inscição na LC. Ninguém falou em titularidade.

flip69

Citação de: belphegor em 04 de Setembro de 2011, 20:16
Citação de: Woody em 04 de Setembro de 2011, 19:49
Citação de: Vinagre em 04 de Setembro de 2011, 19:49
é pá façam uma estátua ao homem...

se o emerson, está melhor. oque querem?

O bem do Benfica ou do jogador?

Ganda bubadeira!

Se está de facto melhor...só se pode comparar com o jogo com o feirense. E aí não esteve bem. Se é por outro motivo, que o esclareça. Se é por questões fisícas e falta de empenho do jogador, é justo. Ou o J.J. está deliberadamente a tentar prejudicar o Clube? lol.
Dois míseros jogos, num o Benfica jogou com o Arsenal, entrou na segunda parte, estávamos a perder, acabamos por vencer e em beleza, no outro Feirense onde jogaram todos mal. Treinador está muito mal, mas dele já espero tudo, catedrático da táctica!!? Neste momento é mais catedrático dos tiros nos pés.

pecksniffian

Há gente que deve ter estado ausente do fórum bastante tempo já que o assunto foi discutido e foram expostas as razões para que muitas pessoas se encontrem descontentes com o treinador e não tem só a ver com uma simples escolha técnica, bastante discutível já agora, mas também com casmurrices e teimosias em que este treinador é useiro e vezeiro e que nos têm prejudicado. Só a chamada do Peixoto é uma evidência escancarada dos motivos que o levaram a deixar de lado o espanhol.

iSLBenfica

Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2011, 20:30
Há gente que não entende que se pedia APENAS a inscição na LC. Ninguém falou em titularidade.

Lógico, e não é por ser o Capdevila, é porque se o Emerson se lesiona estamos completamente na merda.

KidLambreta

Eu espero é que o Luís Martins não venha a este fórum. Deveria ser tramado perceber que ele não conta para os adeptos, apesar de contar para o JJ.

Hanzo

Citação de: iSLBenfica em 04 de Setembro de 2011, 20:40
Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2011, 20:30
Há gente que não entende que se pedia APENAS a inscição na LC. Ninguém falou em titularidade.

Lógico, e não é por ser o Capdevila, é porque se o Emerson se lesiona estamos completamente na merda.

Não vale a pena. O central polivalente resolve...

rohff

Eu entendo o Capdevilla perfeitamente, tb não era para ser titular simplesmente inscrito na Champions. Força Emerson e Fé em Deus.

Hanzo

Citação de: KidLambreta em 04 de Setembro de 2011, 20:52
Eu espero é que o Luís Martins não venha a este fórum. Deveria ser tramado perceber que ele não conta para os adeptos, apesar de contar para o JJ.

Conta conta, a não ser que o central polivalente se chame agora luis martins