Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

mais valia apena dizer ao Rui Costa e aos observadores do Benfica...que nao adiante andarem a escolher jogadores.....enquanto tiver la o JJ eles nao jogam....
o Benfica que despeça essa gente toda da prospecção que ainda poupa uns trocos valentes...

SorcereR

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2011, 02:39
Ainda cá está ?  :crazy2:
Jogadores só para a champions não,gracias  :bah2:

Jogador só para a Champions?  Ele quer é manter o lugar a titular na melhor selecção do mundo actualmente e sem uma grande prova é difícil. Depois não é colocado e colocam o César que nem a lateral quer jogar? Acho que é gozar com uma pessoa de 33 anos e com as provas que já deu, pode não estar na melhor forma, pode não ser um Lateral que corra e corra, mas a sua forma de tapar os espaços e a sua experiência valem muito!

Acredito que, tal como o CM diz, ele foi escolhido pelo Rui Costa e como o JJ não gosta mete de parte, tal como o Wass que nem se pode mostrar praticamente, tal como o Mora e outros.. O Bruno César (por exemplo) como foi pedido, pode ter mais oportunidades que os outros.. O Nolito e o Witsel (que não foram e pedido) só jogam porque demonstraram imensa qualidade e os adeptos fizeram pressão pelo que eles são e parecem para a massa associativa, o JJ teve de ceder. São as chamadas "vacas sagradas".

Perceba-se que se o Rui Costa e o JJ pedem certos jogadores e se os jogadores do Rui jogam em maioria melhor que os que o JJ quer este perde margem de manobra nas contratações.

Mr_Ben

Se quer realmente sair....Deixa andar...

SkiL

este meu Benfica está perdido.....

SLB_Champion

Citação de: Mr_Ben em 05 de Setembro de 2011, 03:31

Pois... É deixá-lo ir...

SkiL

Citação de: SLB_Champion em 05 de Setembro de 2011, 03:53
Citação de: Mr_Ben em 05 de Setembro de 2011, 03:31

Pois... É deixá-lo ir...

para isso então não se tinha comprado...

SLBCARLOS

se ele realmente quer sair. tambem e melhor deixar o ir embora. 

agora se isso e mentira.

acho que ainda pode ser muito util.  cap - campeonato, emerson LC.

mas com JJ jogam sempre os mesmos ate arrebentarem

PinaG

Vianna

Grande Jogador!!

Devia ter sido inscrito, boa compra do Rui.

O JJ é um parolo, em Barcelos contra o Gil passou a 10 metros de mim e gritei-lhe "ó jesus tira aí dois fininhos e um pires de moelas", é mesmo parolo o Rod Stewart cá da Tuga!

D3viLxxx

Noticias do CM sobre o Benfica, não são notícias..

iSLBenfica

O CM é sempre a inventar merda, não sei como é que há gente que ainda acredita nisto. Ainda há pouco tempo era o Eduardo que queria sair, agora já é o Capdevila. Triste jornalismo, não acreditem nessas merdas.
O Capdevila pode ter ficado desiludido, e com razão, no entanto é uma excelente pessoa e um óptimo profissional.

magic_maker

Seja o CM a inventar ou não, aposto que isto hoje dará conversa para mais umas dezenas de páginas aqui no fórum, não fossemos nós Benfiquistas.

O CM amanhã diz que o degrau para entrar no balneário do Benfica é demasiado alto e pode lesionar jogadores... Durante o dia é ver aqui comentários do tipo, "é uma vergonha"..."estamos perdidos"...."onde é que o Benfica vai parar"...."Esta direcção é sempre a mesma vergonha"...."Fora LFV".......ou o clássico "No porto nada disto se passava".... LOL

fffernas

Sparrow

_kossak_