Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hanzo

Citação de: candona em 07 de Setembro de 2011, 20:28
Citação de: Hanzo em 07 de Setembro de 2011, 20:12
Citação de: candona em 07 de Setembro de 2011, 20:00
O empresario deste ainda nao se calou??? O Cap tem e que trabalhar para justificar a contratacao. Tantas postas de pescada , mas por aqui nao ha ninguem que saiba melhor que Jesus quem esta a treinar bem e quem oferece mais  garantias.

E depois temos o resultado de Gil Vicente....
Pois... De um lado temos um treinador que nos deu um titulo e campeao ha dois anos pondo o benfica a jogar um futebol de uma qualidade que a maioria dos users deste forum ainda estavam a usar fraldas da ultima que aconteceu e que no ano seguinte apenas perdeu o campeonato para a 2 melhor equipa de sempre da liga portuguesa e ainda foi a uma meia final de uma competicao europeia. Do outro temos um espanhol de 34 anos que vestiu a camisola sagrada por uma vez.
E a quem e que tu e outros tantos dao o beneficio da duvida? Eu peco desculpa, mas isto para mim esta longe do que e ser benfiquista


De um lado temos um treinador que ofereceu-nos tanto o melhor como o pior, se calhar tu é que usas fraldas e a tua memória consciente não é capaz de se lembrar mais do que os últimos 10anos. O Benfica é bem maior do que o Jesus alguma vez pensou alcançar na sua carreira...

Gobito8

Alguém que me cale este empresário. Só sabem desestabilizar...  ::bater::

candona

Citação de: Hanzo em 07 de Setembro de 2011, 20:42
Citação de: candona em 07 de Setembro de 2011, 20:28
Citação de: Hanzo em 07 de Setembro de 2011, 20:12
Citação de: candona em 07 de Setembro de 2011, 20:00
O empresario deste ainda nao se calou??? O Cap tem e que trabalhar para justificar a contratacao. Tantas postas de pescada , mas por aqui nao ha ninguem que saiba melhor que Jesus quem esta a treinar bem e quem oferece mais  garantias.

E depois temos o resultado de Gil Vicente....
Pois... De um lado temos um treinador que nos deu um titulo e campeao ha dois anos pondo o benfica a jogar um futebol de uma qualidade que a maioria dos users deste forum ainda estavam a usar fraldas da ultima que aconteceu e que no ano seguinte apenas perdeu o campeonato para a 2 melhor equipa de sempre da liga portuguesa e ainda foi a uma meia final de uma competicao europeia. Do outro temos um espanhol de 34 anos que vestiu a camisola sagrada por uma vez.
E a quem e que tu e outros tantos dao o beneficio da duvida? Eu peco desculpa, mas isto para mim esta longe do que e ser benfiquista


De um lado temos um treinador que ofereceu-nos tanto o melhor como o pior, se calhar tu é que usas fraldas e a tua memória consciente não é capaz de se lembrar mais do que os últimos 10anos. O Benfica é bem maior do que o Jesus alguma vez pensou alcançar na sua carreira...
O pior e ficar em 2 e ir a meia final da Taca Uefa num ano em que ganhamos 18 jogos seguidos? Eu fico-me por aqui, sem logica nao ha argumentacao possivel.
Mas numa estou de acordo. O Benfica e bem maior que o Jesus.  E e sem duvida incomparavelmente maior que o Capdevilla.

nytbs1984

Esqueceste-te dos 5-0 no Dragão, da eliminação na Luz para a Taça de Portugal frente ao Porto, perder as meias-finais da Liga Europa contra um Braga, e a cereja no topo do bolo: os corruptos a festejarem o título de campeão na nossa casa, após um banho de bola.

Há mais façanhas, mas não estou para perder o meu tempo.

Hanzo

Citação de: candona em 07 de Setembro de 2011, 20:52
O pior e ficar em 2 e ir a meia final da Taca Uefa num ano em que ganhamos 18 jogos seguidos? Eu fico-me por aqui, sem logica nao ha argumentacao possivel.
Mas numa estou de acordo. O Benfica e bem maior que o Jesus.  E e sem duvida incomparavelmente maior que o Capdevilla.

Peço desculpa, pensava que falava com um adepto do Benfica que partilha a mesma paixão pelos títulos, mas pelos vistos enganei-me e falo com um adepto das vitórias morais. Ena o 2º lugar, aposto que foi festa de arromba para os teus lados...
Ai Benfica, quem te viu quem te vê...

candona

Citação de: Hanzo em 07 de Setembro de 2011, 21:02
Citação de: candona em 07 de Setembro de 2011, 20:52
O pior e ficar em 2 e ir a meia final da Taca Uefa num ano em que ganhamos 18 jogos seguidos? Eu fico-me por aqui, sem logica nao ha argumentacao possivel.
Mas numa estou de acordo. O Benfica e bem maior que o Jesus.  E e sem duvida incomparavelmente maior que o Capdevilla.

Peço desculpa, pensava que falava com um adepto do Benfica que partilha a mesma paixão pelos títulos, mas pelos vistos enganei-me e falo com um adepto das vitórias morais. Ena o 2º lugar, aposto que foi festa de arromba para os teus lados...
Ai Benfica, quem te viu quem te vê...
Nao estas a falar com um socio do Benfica com as suas quotas e a dos seus filhos em dia e que tem uma paixao pelo Benfica, nao so pelos titulos que ganha, e nao com um adepto que aproveita o primeiro tropecao para criticar o "seu" clube. Over and Out

Rawkzter



Toma lá para medires o Benfiquismo.

ivodaniello

Citação de: Rawkzter em 07 de Setembro de 2011, 21:35


Toma lá para medires o Benfiquismo.

não tens em vermelho?

Rawkzter

Citação de: karter_ovar em 07 de Setembro de 2011, 20:26
Curto o vosso pensar... Ora vejamos.. Tenho um trabalho, prometem.me isto e aquilo... Assino contracto, entro na empresa, chego lá baldo-me, não trabalho como os outros que já lá estavam, e ainda quero subir de posto nessa mesma empresa porque me prometeram mas eu não fiz nada para isso...
Por acaso gostava de saber o rendimento deste jogador nos treinos do nosso Benfica...

Agora tem duas opções, ou treina para jogar no Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga ou não calça sequer e fica sem ritmo, fora de forma para quando for para um daqueles clubes de sonho de que o sr. empresário fala!!

Mas onde é que ele se baldou?

Sempre a mesma mentira!


ShorBraga

Por muito que me custe dizer isto o Cap só tem que comer e calar.

Aceitou o contrato, o ordenado e as condições. Se não é titular é porque isso não era uma das condições, logo é trabalhar para o vir a ser com o máximo profissionalismo.

Rawkzter

Citação de: ShorBraga em 07 de Setembro de 2011, 21:42
Por muito que me custe dizer isto o Cap só tem que comer e calar.

Aceitou o contrato, o ordenado e as condições. Se não é titular é porque isso não era uma das condições, logo é trabalhar para o vir a ser com o máximo profissionalismo.

Erro nº 1 - assumir que ele quer à força ser titular.

A única coisa que ele (pelo empresário) falou foi a não inscrição na Liga dos Campeões.

| João |

O empresario so' o esta' a enterrar.
Parece o Pinto a falar do Baia para o Scolari o convocar.

Alexandre Tavares


HB