Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Ahahaha, as desculpas que o homem dá sobre o Capdevila ;D

Lurgee

Com o Peixoto no Banco permitia pensar em outras soluções tácticas. Podia jogar no meio campo, ou a lateral e avançava o Coentrão.

Com o Argumento Peixoto dás razão ao mister, em relação ao Shaffer não me lembro lol :p

Gonzalex

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Setembro de 2011, 16:14
Acho um nojo do crl andarem a brincar com a dignidade do Capdevilla.
Atitude de merda do treinador e na direccao ninguem tem colhoes para por ordem neste merda.
Situacao nada dignificante para o Benfica

X2

Assim se vê a "força" da estrutura do Benfica...

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2011, 16:15
Ahahaha, as desculpas que o homem dá sobre o Capdevila ;D

Da-te vontade de rir palhacao ?  ::bater::

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Setembro de 2011, 16:22
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2011, 16:15
Ahahaha, as desculpas que o homem dá sobre o Capdevila ;D

Da-te vontade de rir palhacao ?  ::bater::

Chorar é que não vale a pena!

Rui Costa

Citação de: Lurgee em 09 de Setembro de 2011, 16:17
Com o Peixoto no Banco permitia pensar em outras soluções tácticas. Podia jogar no meio campo, ou a lateral e avançava o Coentrão.

Com o Argumento Peixoto dás razão ao mister, em relação ao Shaffer não me lembro lol :p

Podes acrescentar as vezes que o Luis Filipe foi para o banco, ou sobretudo as vezes que o Maxi Pereira descansou... mas no banco de suplentes.

Esta desculpa é de ocasião e contradiz o que fazia no passado, se for preciso daqui a três meses diz o contrário. Nem é uma questão de concordar ou não com a opção, mas o discurso é falso e apenas para tentar demonstrar que não há nada.

Como o JJ dizia no ano passado : "No Benfica, não há titulares"... Vai na conversa destas desculpas quem quer.

FilipePereira

Desconheço o empenho dele nos treinos.

Mas para já, confio no Emerson. Não vejo razão para deixar de jogar. Por isso, tambem nao vejo razão para levar o Capd para o banco...

Barulho a mais por isto.

Benfiquismo

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Setembro de 2011, 15:51
nao convocado outra vez? ok then... podem dizer as vezes que quiserem que curriculos nao contam e mais nao sei o que, isso e tudo muito bonito, mas se era para isto, ficava o carole ou o peixoto ou o shaffer... esta merda so nos deixa com uma imagem horrivel, ate para futuras contratacoes
realmente, se nem um campeao do Mundo e Europa titular da sua seleçao serve...
Nao estou a dizer que deveria ser titular pois emerson tem cumprido, mas o fato de nao ser inscrito na champions nem convocado para os jogos da liga é, nao lembra ao diabo. Para isso ficavamos com carole ou shaffer.

sem gelo

Citação de: Rawkzter em 09 de Setembro de 2011, 16:14
Citação de: sem gelo em 09 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Setembro de 2011, 15:51
nao convocado outra vez? ok then... podem dizer as vezes que quiserem que curriculos nao contam e mais nao sei o que, isso e tudo muito bonito, mas se era para isto, ficava o carole ou o peixoto ou o shaffer... esta merda so nos deixa com uma imagem horrivel, ate para futuras contratacoes

Errado!

Vir para o Benfica e pensar em dar dois chutos numa bola intermediando com uns banhos de sol é uma cena que não pode assistir a um jogador do Glorioso.

Antes pelo contrário é uma mensagem fortíssima quer para dentro do grupo, como para todas as futuras contratações.

Pagam-te para espalhares essas mentiras?

Quem é que o foi contratar? Não foi ele que se ofereceu ao Benfica. Se ele realmente quisesse passar férias, de certeza que não ficava nada chateado por não jogar. Afinal de contas continua a receber o seu salário altíssimo!


Mentiras?? Pagamentos??

Quem chega com seis quilos a mais é o que no teu léxico?

Por educação, apesar de claramente não a mereceres, vou-te dar mais 2 cêntimos, o Emerson é um dos melhores defesas esquerdos dos últimos 30 anos no Benfica.

JackDonaghy

No jogo com o Feirense o Emerson também não esteve sequer no banco. Está visto que de entre os defesas esquerdos, vai um para o 11 e outro para a bancada.
O critério da convocatória é coerente, mesmo que a escolha do titular não seja consensual.

Hanzo

Citação de: sem gelo em 09 de Setembro de 2011, 16:33
Citação de: Rawkzter em 09 de Setembro de 2011, 16:14
Citação de: sem gelo em 09 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Setembro de 2011, 15:51
nao convocado outra vez? ok then... podem dizer as vezes que quiserem que curriculos nao contam e mais nao sei o que, isso e tudo muito bonito, mas se era para isto, ficava o carole ou o peixoto ou o shaffer... esta merda so nos deixa com uma imagem horrivel, ate para futuras contratacoes

Errado!

Vir para o Benfica e pensar em dar dois chutos numa bola intermediando com uns banhos de sol é uma cena que não pode assistir a um jogador do Glorioso.

Antes pelo contrário é uma mensagem fortíssima quer para dentro do grupo, como para todas as futuras contratações.

Pagam-te para espalhares essas mentiras?

Quem é que o foi contratar? Não foi ele que se ofereceu ao Benfica. Se ele realmente quisesse passar férias, de certeza que não ficava nada chateado por não jogar. Afinal de contas continua a receber o seu salário altíssimo!


Mentiras?? Pagamentos??

Quem chega com seis quilos a mais é o que no teu léxico?

Por educação, apesar de claramente não a mereceres, vou-te dar mais 2 cêntimos, o Emerson é um dos melhores defesas esquerdos dos últimos 30 anos no Benfica.

Cheira-me a infiltrado...

Grande

Citação de: JackDonaghy em 09 de Setembro de 2011, 16:35
No jogo com o Feirense o Emerson também não esteve sequer no banco. Está visto que de entre os defesas esquerdos, vai um para o 11 e outro para a bancada.
O critério da convocatória é coerente, mesmo que a escolha do titular não seja consensual.

O JJ tem um problema de excesso de qualidade no meio campo. Para levar todos a defesa lixa-se.

Hanzo

Citação de: Rui Costa em 09 de Setembro de 2011, 16:29
Podes acrescentar as vezes que o Luis Filipe foi para o banco, ou sobretudo as vezes que o Maxi Pereira descansou... mas no banco de suplentes.

Esta desculpa é de ocasião e contradiz o que fazia no passado, se for preciso daqui a três meses diz o contrário. Nem é uma questão de concordar ou não com a opção, mas o discurso é falso e apenas para tentar demonstrar que não há nada.

Como o JJ dizia no ano passado : "No Benfica, não há titulares"... Vai na conversa destas desculpas quem quer.

Já aqui disse, só alguém muito vocacionado para comer gelados com a testa acha estas justificações do Jesus lógicas ou coerentes. Já agora, se não leva o cap porque, segundo ele, não leva jogadores que só jogam uma posição, então que lá faz metade do plantel e porque dispensou o FF?

Ettelbreck


Meio_metro

Mas que este senhor para ser titular? é o curriculo? por favor sim. eu não gosto do JJ e já disse que já a muito que devia estar longe. mas depois do anda a dizer o seu empresário só tem que ser afastado.

da vez que jogou parecia que os outros iam de moto e ele a pé, já estou a ver a postura, eu cheguei e é para ser titular porque eu sou uma estrela e sou campeão do mundo.