Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaogomes

Citação de: MiTica em 12 de Setembro de 2011, 21:14
Citação de: joaogomes em 12 de Setembro de 2011, 21:11
É que neste momento o jogador mais precioso na Champions é o Emerson.
Ai maizinha!!
Se ele se lesiona. :disgust:

homem vou-me chatear contigo

temos o Jardel  :metal:

porra que teimoso






;D
Ainda bem que me tranquilizas.

Nó Cego

Até digo mais, seria ótimo o Emerson lesionar-se!

MiTica

Citação de: Nó Cego em 12 de Setembro de 2011, 21:20
Até digo mais, seria ótimo o Emerson lesionar-se!

time Jardel? ou tens outra adaptacao em vista? nao percebi!

joaogomes

Citação de: Nó Cego em 12 de Setembro de 2011, 21:20
Até digo mais, seria ótimo o Emerson lesionar-se!
Só para queimar o JJ?
Naoo, o Benfica é maior de que qualquer invenção de um treinador.

Nó Cego

Acho um Miguel Vítor tão bom jogador à esquerda como o Emerson. Não existem diferenças significativas, sendo que o Emerson só joga naquela posição.

É claramente o elo mais fraco do nosso onze!

joaogomes

Citação de: Nó Cego em 12 de Setembro de 2011, 21:27
Acho um Miguel Vítor tão bom jogador à esquerda como o Emerson. Não existem diferenças significativas, sendo que o Emerson só joga naquela posição.

É claramente o elo mais fraco do nosso onze!
MIguel Vitor a def.esquerdo?!

skiD

Tem de ser claramente opção, o Emerson mostra cada vez mais limitações...

BrunoMaia

O Emerson que tantas vezes fica nas covas pá!

pauletadias

o Emerson esta cada vez pior..

Marc:slb

Nem que o Emerson faça merda o JJ condicionou a entrada do Capdevilla no onze com a não chamada pra Champions...
Não vai por um gajo a titular que não possa usar logo depois durante a semana...

BrunoMaia

Eu não gosto de falar sem saber, mas cada vez me dá mais a sensação que este JJ imbirra com alguns jogadores..
Não era a sensação que dava na primeira temporada, que metia a rodar a equipa toda e bem..
Agora pergunto-me, afinal para que o foram buscar?!

RN

Já nem tenho palavras para descrever a incompetência de Jesus na gestão deste dossier. PÉSSIMO.

Zaratustra

Citação de: BrunoMaia em 12 de Setembro de 2011, 22:05
Eu não gosto de falar sem saber, mas cada vez me dá mais a sensação que este JJ imbirra com alguns jogadores..
Não era a sensação que dava na primeira temporada, que metia a rodar a equipa toda e bem..
Agora pergunto-me, afinal para que o foram buscar?!
a diferença da ultima epoca e desta para a primeira foi q numa ganhou e era melhor que o mourinho e noutra nao e passou a ser o luis campos

mochila

Bastava um caso como o de Capdevilla para o Jesus ser corrido do Benfica. Nele fica demonstrada toda a sua incompetência.

Mas o pior de tudo é que é apenas mais um caso entre tantos e tão grosseiros erros.

E quem se lixa é o Benfica.

dmc

Esta história é muito esquisita.
Será que o Capdevila chegou a Lx e pensou que não precisava de se esforçar para jogar no Benfica? O JJ pode não ter gostado da falta de profissionalismo, caso tenha acontecido e pode ter castigado o espanhol.

Isto são tudo meras especulações, obviamente, mas é muito estranho ter um jogador de fora, quando o titular da sua posição é muito fraquinho.