Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alexandre Tavares

Este topico enjoa.me.

A quantidade de barbaridades que dizem aqui é qualquer coisa. :bah2:

Arhamiis

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Setembro de 2011, 12:36
Citação de: Arhamiis em 12 de Setembro de 2011, 12:30
Nunca, mas mesmo nunca se equaciona que o homem pode estar em baixo de forma e só por isso é que não é convocado?
Como se fosse por isso...

O Amorim veio duma lesão grave, não fez um único jogo de pré-época e foi logo lançado às feras.

Se fosse por não estar em forma, justificava-se que ficasse fora da Champions? O Benfica vai ter jogos até Dezembro. Ou nessa altura já não estará em forma? Bem, da maneira que o Jesus (não) aposta nele, até é provável que não esteja...

Mas fez a pré-época com o resto do grupo e já era um jogador entrosado com a equipa,  mesmo assim só jogou enquanto o Maxi estave indisponível.

Benfiquismo

Palhaçada o que estao a fazer a este jogador

Arhamiis

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2011, 18:37
Citação de: MiTica em 12 de Setembro de 2011, 18:33
Citação de: Arhamiis em 12 de Setembro de 2011, 12:30
Nunca, mas mesmo nunca se equaciona que o homem pode estar em baixo de forma e só por isso é que não é convocado?

se o criterio fosse esse o Saviola quantos jogos tinha ficado de fora?

Para além do Bruno César do inicio de época, Enzo em iguais circunstancias....



Inadaptação é uma coisa, fora de forma é outra, aliás no primeiro jogo da pré-época todos nós vimos  um B.César super activo a correr que nem um louco.
Pensa o que quiseres, até podes ter razão, mas para mim, esse pretenso ódio do Jesus pelo Cap porque ele veio pela mão de Rui,  é conversa de revistas cor de rosa e não tem nada a ver com o futebol profissional do Benfica.
O Capdevila a mim e ao Benfica nunca  deu nada, o Jesus já nos levou ao titulo de campeão, porquê que devia duvidar de um homem da casa em detrimento de "estranho"?
Deve ser lixado estar no banco mas só tem é de trabalhar e provar ter qualidade para estar na nossa equipa principal, aproveito e lembro que  Polga já foi campeão do Mundo e mesmo assim eu prefiro o Jardel...

Hanzo

Mas o cap não trabalha?

pguerreiro

Preferia que a situação do Capdevilla não andasse na praça pública e que o JJ não tivesse mais uma das suas precipitações e abrir a boca quando não deve. Mas a decisão de não o inscrever na Champions é legítima e o alarido do empresário não se justifica, tem alguma coisa a dizer ligue ao presidente do Benfica, ao Rui Costa, mas não ande a dizer baboseiras para os pasquins.

Gator

Acho que era o tipo de jogador ideal para o jogo que aí vem com o Man United, concerteza que a sua experiencia ajudava neste jogo.

Hanzo

Citação de: Gator em 13 de Setembro de 2011, 00:45
Acho que era o tipo de jogador ideal para o jogo que aí vem com o Man United, concerteza que a sua experiencia ajudava neste jogo.

O irmão do fergunson perguntou por ele...

iSLBenfica

O Capdevila para o jogo de amanha contra o Manchester é que era.. Oh wait

Poborsky7

E daquelas coisas que nunca se vai perceber..

frslb

Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2011, 01:00
O Capdevila para o jogo de amanha contra o Manchester é que era.. Oh wait
Pois...  ::bater::

The_Riggs

Chamem o macaco para dar um tiro no joelho ao "Emérson"  :rir:

abar85

Citação de: Arhamiis em 13 de Setembro de 2011, 00:28
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2011, 18:37
Citação de: MiTica em 12 de Setembro de 2011, 18:33
Citação de: Arhamiis em 12 de Setembro de 2011, 12:30
Nunca, mas mesmo nunca se equaciona que o homem pode estar em baixo de forma e só por isso é que não é convocado?

se o criterio fosse esse o Saviola quantos jogos tinha ficado de fora?

Para além do Bruno César do inicio de época, Enzo em iguais circunstancias....



Inadaptação é uma coisa, fora de forma é outra, aliás no primeiro jogo da pré-época todos nós vimos  um B.César super activo a correr que nem um louco.
Pensa o que quiseres, até podes ter razão, mas para mim, esse pretenso ódio do Jesus pelo Cap porque ele veio pela mão de Rui,  é conversa de revistas cor de rosa e não tem nada a ver com o futebol profissional do Benfica.
O Capdevila a mim e ao Benfica nunca  deu nada, o Jesus já nos levou ao titulo de campeão, porquê que devia duvidar de um homem da casa em detrimento de "estranho"?
Deve ser lixado estar no banco mas só tem é de trabalhar e provar ter qualidade para estar na nossa equipa principal, aproveito e lembro que  Polga já foi campeão do Mundo e mesmo assim eu prefiro o Jardel...

O que eu acho é que tanto a falta de adaptação como a falta de forma são situações que levam a que um jogador não possa dar o seu melhor contributo à equipa. Ou seja, diferentes causas consequência idêntica.

De qualquer maneira a forma é algo que se adquire muito mais rapidamente que a adaptação, por este facto e por outros  antecedentes do nosso treinador custa-me acreditar que a falta de forma seja o factor responsável por esta exclusão de um jogador de qualidade como o Cap, sim um jogador com qualidade e não um matraquilho como já tem passado pelo Benfica.


Blitzer

Que desperdício...

Faz-me lembrar o que Quique fez com o Léo !!

luis.live

Citação de: Blitzer em 13 de Setembro de 2011, 02:25
Que desperdício...

Faz-me lembrar o que Quique fez com o Léo !!

nao tem nada a ver, mas pronto...
o cap jogou apenas e só um jogo e nao é que  interesse , mas nao jogou népia... o léo era titularissimo no SL BENFICA há muito tempo...