Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joao_manike


Far(away)

Nem se ajoelhar ele joga... Em Janeiro segue o seu caminho.

MiTica

Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2011, 11:27
Citação de: TM28 em 13 de Setembro de 2011, 11:25
não percebo uma coisa...

um gajo com 34 anos vem para aqui e mostra zero... jogou com o feirense e mostrou nada!
não pára de chorar desde o jogo com o twente. faz birra porque não vai jogar a champions ( 6 jogos apenas) ...
mas só existe champions durante a epoca?

o incrivel disto tudo é que ainda defendem um gajo que ta aqui há 1 mês ...
eheheh...e outro(s) têm mostrado muito sim senhor... :smokin:

a caminho do tetra  :metal:

| João |

O empresario e' que o anda a enterrar.
Se optasse pelo discurso "tenho que me continuar a esforcar nos treinos e deixar essa decisao nas maos do treinador" mais lhe valia...

DD

Citação de: Joäo em 13 de Setembro de 2011, 14:37
O empresario e' que o anda a enterrar.
Se optasse pelo discurso "tenho que me continuar a esforcar nos treinos e deixar essa decisao nas maos do treinador" mais lhe valia...
Ok, agora a culpa é do empresário...esta bme

| João |

Citação de: DD em 13 de Setembro de 2011, 14:46
Citação de: Joäo em 13 de Setembro de 2011, 14:37
O empresario e' que o anda a enterrar.
Se optasse pelo discurso "tenho que me continuar a esforcar nos treinos e deixar essa decisao nas maos do treinador" mais lhe valia...
Ok, agora a culpa é do empresário...esta bme


Nao conheces o feitio do JJ? Achas que o empresario esta' a ajudar o jogador com estes comentarios?

Nordeste Glorioso


MiTica


Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2011, 13:59
Nem se ajoelhar ele joga... Em Janeiro segue o seu caminho.
Espero e' que nao temos aqui depois do jogo contra o Man Utd a pensar que este podia-nos ter salvado de uma derrota criada pelo lado esquerdo da defesa...  :confused:

Pedro Neto

Que sirva para a miudagem aprender a não endeusar jogadores com algum nome mas completamente fora de prazo. O nome não joga à bola. O que se viu aqui no dia da contratação deste jogador foi anedótico.

andrebond

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2011, 16:05
Que sirva para a miudagem aprender a não endeusar jogadores com algum nome mas completamente fora de prazo. O nome não joga à bola. O que se viu aqui no dia da contratação deste jogador foi anedótico.

Anedótico é uma expressão que eu usaria para classificar outro tipo de atitudes que não a de adeptos entusiasmados com a chegada de um jogador que um anos tinha sido campeão do mundo, a titular. Mas a muidagem não aprende a utilizar bem as expressões.

paraguaio3

É ridículo quererem fazer do Cap um acabado para o futebol só para justificar as opções (e a teimosia) do JJ... e o que está em causa nem sequer é isso, para mim, o que está em causa é que não temos um suplente à altura na lista da Champions! Eu achava mal se o lateral esquerdo suplente fosse outro e não tivesse sido inscrito, não é por ser o Cap...

Só desejo que o Emerson esteja sempre bem, e não fique castigado... senão lá vai ser preciso inventar!!

winteste

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2011, 16:05
Que sirva para a miudagem aprender a não endeusar jogadores com algum nome mas completamente fora de prazo. O nome não joga à bola. O que se viu aqui no dia da contratação deste jogador foi anedótico.
Mas quem te diz a ti que está fora do prazo? Sabes pelo menos, o número de jogos que o Capdevilla fez o ano passado?

MiTica

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2011, 16:05
Que sirva para a miudagem aprender a não endeusar jogadores com algum nome mas completamente fora de prazo. O nome não joga à bola. O que se viu aqui no dia da contratação deste jogador foi anedótico.

ainda acaba a jogar a 2ª metade da temporada numa grande equipa

e a ver se o Emerson se safa a jogar a serio, MU, Porto, ...

joao_manike

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2011, 16:05
Que sirva para a miudagem aprender a não endeusar jogadores com algum nome mas completamente fora de prazo. O nome não joga à bola. O que se viu aqui no dia da contratação deste jogador foi anedótico.
Tendo a discordar. Vi aqui muita gente ( grupo ao qual me insiro) a dizer que é uma contratação com pouco valor desportivo. E é. Blá Blá Blá, Zanetti 38 anos, Roberto Carlos 38, Blá Blá, mas sempre foram jogadores de alta rotação. O Cap nunca foi um jogador rápido. Foi titular na selecção espanhola, porque tem muita qualidade a trocar a bola, principal arma daquele futebol.
Mas sim, houve muita gente a achar uma super contratação e que este gajo era o maior.

Do pouco que jogou, justificava jogar mais tempo. Mas apresentou-se numa forma física fraquinha.