Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2011, 16:51
Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2011, 16:47
Cada vez mais me convenço que o Capdevilla vai sair em Janeiro. E a continuar assim penso que será o mais lógico acontecer, independentemente das razões que estejam por detrás da ausência do jogador das convocatórias.
Ele não joga mais no Benfica. Aposto!

Eu apostaria os meus dois testículos em como isso vai acontecer. Mas vai na volta e o JJ ainda lhe dá na mona de o meter a jogar e lá fico eu sem tomates... é melhor não apostar.  :)

BlankFile

Se era para isto, porque é que o contrataram? Não seria mais lógico apostar num jogador que já estivesse nos nossos quadros? Como o Lionel Carole, que apesar de ter sido prejudicado pelo Mundial sub_20, podia muito bem ter ficado no plantel. Ou mesmo o Luís Martins que agora foi convocado e tudo. Há coisas que ninguém entende...

pedro982

O Jesus qdo embirra com um gajo, não há volta a dar...
nem na convocatoria mexe num jogo em casa...

vamos chegar novamente a fevereiro presos por cordelinhos a nivel fisico..

barracada...

BENFIKA

Impressionante, tanto tempo a negociar o jogador, tanto alarido á volta da chegada de um jogador com enorme curriculo, provavelmente com um bom salário e chega cá nem tem oportunidades.

Isto é brincar com os adeptos e com o dinheiro do clube.

Jakub

Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2011, 17:11
palhaçada o que se esta a passar com um campeão do Mundo e Europa

Ah portanto e uma questão de estatuto, certo?! Curioso, eu prefiro ganhar e ver um gaijo a dar o litro todos os jogos (Emerson), que tem estado fantástico.

46Rossi

das duas uma, ou o jj está apostado em gozar com o Capdevilla ou então o espanhol é um calão do crl e o treinador está apostado em mostrar-lhe que ou muda de atitude ou mais depressa aposta no miúdo do que nele...

Jakub

Citação de: Ribeirinho em 30 de Setembro de 2011, 14:42
não deve calçar mais... nem chegou a calçar

Chegou sim, e não com a mesma eficiência e segurança que o Emerson, nem pouco mais ou menos. Por isso, e natural que o JJ não se sinta confiante em utiliza lo para já...

BENFIKA

Citação de: Jakub em 30 de Setembro de 2011, 17:54

Ah portanto e uma questão de estatuto, certo?! Curioso, eu prefiro ganhar e ver um gaijo a dar o litro todos os jogos (Emerson), que tem estado fantástico.

o capdevilla não pode ser acusado de nao jogar bem porque nem oportunidades tem.

Já estou a ver onde isto vai parar, o Emerson vai jogar até rebentar e depois vai ser uma desgraça porque não temos lateral esquerdo

Jakub

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2011, 17:58

o capdevilla não pode ser acusado de nao jogar bem porque nem oportunidades tem.

Já estou a ver onde isto vai parar, o Emerson vai jogar até rebentar e depois vai ser uma desgraça porque não temos lateral esquerdo

A nossa principal concentração, deve SEMPRE ser o Campeonato. E para o campeonato, o melhor e o Emerson. Sem historia.

Jeanmaman

Para mim ele deve ter feito alguma coisa que o Jesus não gostou e foi posto de parte.

Não sabemos se nao chegou cá armado em campeão do mundo e a querer mais protagonismo que os outros...

BENFIKA

Citação de: Jakub em 30 de Setembro de 2011, 18:01
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2011, 17:58

A nossa principal concentração, deve SEMPRE ser o Campeonato. E para o campeonato, o melhor e o Emerson. Sem historia.

Para o campeonato é o Emerson, para a champions tem que ser o Emerson, o homem nao vai aguentar.
E quando se tem um jogador da qualidade do Capdevila no banco é uma estupidez andar a rebentar com o lateral titular.
Coentrão só há um...

luis___alex

como vaticinei
jorge jesus nem tem a coragem de o meter??'
porque será?
será que o cap está assim tão mal?
que é mau profissional?
que nevelheceu assim tanto em 3 ou 4 meses?
ou será  jesus qyue tem receio que cap jogando mostre em campo que é bem superior a emerson e assim fica sem justificação para as suas escolhas na champions???

adivinhem lá
eu tenho a minha opinião

Frank James

Não foi convocado, e o Luis Martins foi...

delduin

Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2011, 18:18
como vaticinei
jorge jesus nem tem a coragem de o meter??'
porque será?
será que o cap está assim tão mal?
que é mau profissional?
que nevelheceu assim tanto em 3 ou 4 meses?
ou será  jesus qyue tem receio que cap jogando mostre em campo que é bem superior a emerson e assim fica sem justificação para as suas escolhas na champions???

adivinhem lá
eu tenho a minha opinião
Confesso que me ri.
Isto é um pouco ridículo, não me leves a mal.

Stanic