Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Se era para isto, porque é que o contrataram? Não seria mais lógico apostar num jogador que já estivesse nos nossos quadros? Como o Lionel Carole, que apesar de ter sido prejudicado pelo Mundial sub_20, podia muito bem ter ficado no plantel. Ou mesmo o Luís Martins que agora foi convocado e tudo. Há coisas que ninguém entende...

pedro982

O Jesus qdo embirra com um gajo, não há volta a dar...
nem na convocatoria mexe num jogo em casa...

vamos chegar novamente a fevereiro presos por cordelinhos a nivel fisico..

barracada...

BENFIKA

Impressionante, tanto tempo a negociar o jogador, tanto alarido á volta da chegada de um jogador com enorme curriculo, provavelmente com um bom salário e chega cá nem tem oportunidades.

Isto é brincar com os adeptos e com o dinheiro do clube.

Jakub

Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2011, 17:11
palhaçada o que se esta a passar com um campeão do Mundo e Europa

Ah portanto e uma questão de estatuto, certo?! Curioso, eu prefiro ganhar e ver um gaijo a dar o litro todos os jogos (Emerson), que tem estado fantástico.

46Rossi

das duas uma, ou o jj está apostado em gozar com o Capdevilla ou então o espanhol é um calão do crl e o treinador está apostado em mostrar-lhe que ou muda de atitude ou mais depressa aposta no miúdo do que nele...

Jakub

Citação de: Ribeirinho em 30 de Setembro de 2011, 14:42
não deve calçar mais... nem chegou a calçar

Chegou sim, e não com a mesma eficiência e segurança que o Emerson, nem pouco mais ou menos. Por isso, e natural que o JJ não se sinta confiante em utiliza lo para já...

BENFIKA

Citação de: Jakub em 30 de Setembro de 2011, 17:54
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2011, 17:11
palhaçada o que se esta a passar com um campeão do Mundo e Europa

Ah portanto e uma questão de estatuto, certo?! Curioso, eu prefiro ganhar e ver um gaijo a dar o litro todos os jogos (Emerson), que tem estado fantástico.

o capdevilla não pode ser acusado de nao jogar bem porque nem oportunidades tem.

Já estou a ver onde isto vai parar, o Emerson vai jogar até rebentar e depois vai ser uma desgraça porque não temos lateral esquerdo

Jakub

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2011, 17:58
Citação de: Jakub em 30 de Setembro de 2011, 17:54
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2011, 17:11
palhaçada o que se esta a passar com um campeão do Mundo e Europa

Ah portanto e uma questão de estatuto, certo?! Curioso, eu prefiro ganhar e ver um gaijo a dar o litro todos os jogos (Emerson), que tem estado fantástico.

o capdevilla não pode ser acusado de nao jogar bem porque nem oportunidades tem.

Já estou a ver onde isto vai parar, o Emerson vai jogar até rebentar e depois vai ser uma desgraça porque não temos lateral esquerdo

A nossa principal concentração, deve SEMPRE ser o Campeonato. E para o campeonato, o melhor e o Emerson. Sem historia.

Jeanmaman

Para mim ele deve ter feito alguma coisa que o Jesus não gostou e foi posto de parte.

Não sabemos se nao chegou cá armado em campeão do mundo e a querer mais protagonismo que os outros...

BENFIKA

Citação de: Jakub em 30 de Setembro de 2011, 18:01
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2011, 17:58
Citação de: Jakub em 30 de Setembro de 2011, 17:54
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2011, 17:11
palhaçada o que se esta a passar com um campeão do Mundo e Europa

Ah portanto e uma questão de estatuto, certo?! Curioso, eu prefiro ganhar e ver um gaijo a dar o litro todos os jogos (Emerson), que tem estado fantástico.

o capdevilla não pode ser acusado de nao jogar bem porque nem oportunidades tem.

Já estou a ver onde isto vai parar, o Emerson vai jogar até rebentar e depois vai ser uma desgraça porque não temos lateral esquerdo

A nossa principal concentração, deve SEMPRE ser o Campeonato. E para o campeonato, o melhor e o Emerson. Sem historia.

Para o campeonato é o Emerson, para a champions tem que ser o Emerson, o homem nao vai aguentar.
E quando se tem um jogador da qualidade do Capdevila no banco é uma estupidez andar a rebentar com o lateral titular.
Coentrão só há um...

luis___alex

como vaticinei
jorge jesus nem tem a coragem de o meter??'
porque será?
será que o cap está assim tão mal?
que é mau profissional?
que nevelheceu assim tanto em 3 ou 4 meses?
ou será  jesus qyue tem receio que cap jogando mostre em campo que é bem superior a emerson e assim fica sem justificação para as suas escolhas na champions???

adivinhem lá
eu tenho a minha opinião

Frank James

Não foi convocado, e o Luis Martins foi...

delduin

Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2011, 18:18
como vaticinei
jorge jesus nem tem a coragem de o meter??'
porque será?
será que o cap está assim tão mal?
que é mau profissional?
que nevelheceu assim tanto em 3 ou 4 meses?
ou será  jesus qyue tem receio que cap jogando mostre em campo que é bem superior a emerson e assim fica sem justificação para as suas escolhas na champions???

adivinhem lá
eu tenho a minha opinião
Confesso que me ri.
Isto é um pouco ridículo, não me leves a mal.

Stanic


André Sousa

E, provavelmente, ficará fora da lista de suplente.