Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JNF

Passa a comprar pipocas para o Rúben também.

van33

#9886
Citação de: _kossak_ em 03 de Outubro de 2011, 21:13
Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2011, 20:38
Não percebo esta contratação...

Nem eu. Só estou à espera que isto um dia rebente com declarações de alguma parte. E quando digo rebentar é mesmo no sentido de arruinar o balneário e mandar a época para o galheiro.

Até agora só houve algumas declarações do empresário que acabaram por não fazer mossa. No futuro vamos ver.
vai uma "acha"......

se calhar é "aqui" que se vê a diferença entre um estrangeiro e um português....se calhar é "aqui" que se vê a diferença entre alguem que possivelmente  com mais razoes de queixa e estando a ser "usado" sabe-se lá por quem e para quê, é suficientemente inteligente para saber que "umas" palavras mal medidas e mal direcionadas terão efeitos negativos no plantel e na equipa, mas e isto são tudo "ses" que eu digo, se calhar é esta a diferença entre alguem que já foi campeão do mundo e da europa. digo eu

rocky

deve sair em janeiro , digo eu ....

nokas7

O pessoal tanto insiste no facto de ele estar a ser queimado.. Às tantas até é ele que se anda é a queimar..

GGG

Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2011, 20:38
Não percebo esta contratação...

É logico!!

Vou tentar explicar: no Benfica existem 3 formas de contratar jogadores!!

- Através do scouting do clube. Que menciona A ou B para serem contratados
- Através do DD. Que de vez em qd se lembra de de ir buscar um jogador
- Através de JJ!!

Temos como exemplo do que acabei de dizer as seguintes contratações:

- Wass e Mora por exemplo (Departamento Scouting)
- Capdevila (DD através Rui Costa)
- Julio César, Airton, Menezes entre outros (JJ)

Ora como o Cap não veio por pedido expresso de treinador, o resto da história está bem à vista de todos


slbenfever

Citação de: rocky em 03 de Outubro de 2011, 21:32
deve sair em janeiro , digo eu ....
Disso parece não haver grande dúvidas.

EPluribusUnum

Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2011, 21:33
O pessoal tanto insiste no facto de ele estar a ser queimado.. Às tantas até é ele que se anda é a queimar..

E vai na volta algum desse pessoal defende que não devem jogar os nomes e neste esquecem-se que há outro lateral esquerdo a cumprir.

CallicebuSLB

ohhh Amorim olha mas é para aki!

CallicebuSLB

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2011, 21:33
O pessoal tanto insiste no facto de ele estar a ser queimado.. Às tantas até é ele que se anda é a queimar..

E vai na volta algum desse pessoal defende que não devem jogar os nomes e neste esquecem-se que há outro lateral esquerdo a cumprir.

pois ha!
é o argentino do scp
pq o nosso anda só a jogar!

EPluribusUnum

Tens bom remédio, se gostas tanto desse..

| João |

Ja' deve ser o melhor amigo do Peixoto.

nokas7

Citação de: CallicebuSLB em 03 de Outubro de 2011, 22:05
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2011, 21:33
O pessoal tanto insiste no facto de ele estar a ser queimado.. Às tantas até é ele que se anda é a queimar..

E vai na volta algum desse pessoal defende que não devem jogar os nomes e neste esquecem-se que há outro lateral esquerdo a cumprir.

pois ha!
é o argentino do scp
pq o nosso anda só a jogar!

O pessoal nunca está bem com o que tem, já dizia o "ditado": "A mulher do vizinho é melhor do que a minha.." E lá no fundo, esquecem-se que seja qual for o defesa esquerdo que jogue, tem uma tarefa muito ingrata que é apenas e só "substituir" um dos melhores (senão o melhor) defesa esquerdo do Mundo.. Para terminar, antes de atacar, a um defesa pede-se (ou pelo menos, eu peço) que defenda..

luis___alex

ENTÃO ESTE MAU PROFISSIONAL QUE FEZ HOJE?
comeu umas vinte paelhas, passou o dia no sofá a ver tv, fumou 2 maços de tabaco?
vai-te embora
xo com campeões do mundo e da europa
xooooooooooo

CallicebuSLB

Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2011, 22:13
Citação de: CallicebuSLB em 03 de Outubro de 2011, 22:05
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2011, 21:33
O pessoal tanto insiste no facto de ele estar a ser queimado.. Às tantas até é ele que se anda é a queimar..

E vai na volta algum desse pessoal defende que não devem jogar os nomes e neste esquecem-se que há outro lateral esquerdo a cumprir.

pois ha!
é o argentino do scp
pq o nosso anda só a jogar!

O pessoal nunca está bem com o que tem, já dizia o "ditado": "A mulher do vizinho é melhor do que a minha.." E lá no fundo, esquecem-se que seja qual for o defesa esquerdo que jogue, tem uma tarefa muito ingrata que é apenas e só "substituir" um dos melhores (senão o melhor) defesa esquerdo do Mundo.. Para terminar, antes de atacar, a um defesa pede-se (ou pelo menos, eu peço) que defenda..

tens uma certa razao
assim como o artur tem o trabalho mais facil de smp de um GR do Benfica o Emarson tem o trabalho mais dificil

de resto nao tens razao
ate pq na baliza temos o melhor
nos centrais tb
no trinco igual
etc...

agr na lateral esquerda tivemos desde o 1 min do mundial para comprar jogador  de nivel!
e que ataque bem, pq isto e o Benfica e jogamos 70 porcento do ano o ataque
e o emarson nem defende por ai alem, fecha bem o meio


nokas7

Citação de: CallicebuSLB em 03 de Outubro de 2011, 22:19
Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2011, 22:13
Citação de: CallicebuSLB em 03 de Outubro de 2011, 22:05
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2011, 21:33
O pessoal tanto insiste no facto de ele estar a ser queimado.. Às tantas até é ele que se anda é a queimar..

E vai na volta algum desse pessoal defende que não devem jogar os nomes e neste esquecem-se que há outro lateral esquerdo a cumprir.

pois ha!
é o argentino do scp
pq o nosso anda só a jogar!

O pessoal nunca está bem com o que tem, já dizia o "ditado": "A mulher do vizinho é melhor do que a minha.." E lá no fundo, esquecem-se que seja qual for o defesa esquerdo que jogue, tem uma tarefa muito ingrata que é apenas e só "substituir" um dos melhores (senão o melhor) defesa esquerdo do Mundo.. Para terminar, antes de atacar, a um defesa pede-se (ou pelo menos, eu peço) que defenda..

tens uma certa razao
assim como o artur tem o trabalho mais facil de smp de um GR do Benfica o Emarson tem o trabalho mais dificil

de resto nao tens razao
ate pq na baliza temos o melhor
nos centrais tb
no trinco igual
etc...

agr na lateral esquerda tivemos desde o 1 min do mundial para comprar jogador  de nivel!
e que ataque bem, pq isto e o Benfica e jogamos 70 porcento do ano o ataque
e o emarson nem defende por ai alem, fecha bem o meio


Eu até concordo com algumas coisas que tu dizes do Emerson, não o considero um super defesa, apenas acho que vai cumprindo defensivamente.. Agora, não concordo quando falas do Insúa como se fosse muito superior, não acho..