Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

Citação de: piratas15 em 04 de Outubro de 2011, 22:46
Citação de: kadelao em 04 de Outubro de 2011, 22:38
hoje não gostei de o ver na peladinha do treino... talvez seja da barba lol
só está a dar razao ao jesus.
tem de fazer a barba...

van33

ja nem me interesso em saber quem tem razao....agora sem saber de nada eu no lugar dele estava-me a cagar para a "cena"..já não tem de provar nada a ninguem

nokas7

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2011, 23:03
ja nem me interesso em saber quem tem razao....agora sem saber de nada eu no lugar dele estava-me a cagar para a "cena"..já não tem de provar nada a ninguem

Se calhar o mal dele foi ter "cagado" (passe a tua expressão) para a cena desde logo..

XineloBranco

acho mal encostar o cappy

só isso

van33

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 23:04

Se calhar o mal dele foi ter "cagado" (passe a tua expressão) para a cena desde logo..
sabes, isto vai ser como nos divorcios, existem sempre 3!! verdades, a dele, a dela e depois existe a verdadeira e essa raramente se apura........neste caso vai ser igual ou semelhante, so que aqui a "verdade" terá umas 5 versoes, a do cap, a do jj, a do empresario, e possivelmente de mais 2, a do rc e do vieira, como vês não vai ser facil apurar......agora sem querer ir contra o Benfica o que digo é honestamente não acredito que o cap tenha armado a "tenda"

nokas7

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2011, 23:10

sabes, isto vai ser como nos divorcios, existem sempre 3!! verdades, a dele, a dela e depois existe a verdadeira e essa raramente se apura........neste caso vai ser igual ou semelhante, so que aqui a "verdade" terá umas 5 versoes, a do cap, a do jj, a do empresario, e possivelmente de mais 2, a do rc e do vieira, como vês não vai ser facil apurar......agora sem querer ir contra o Benfica o que digo é honestamente não acredito que o cap tenha armado a "tenda"

É a tua opinião, aceito.. :)

Hanzo

Se se "cagou" é porque já tem o seu futuro decidido. Espero no mercado de janeiro não existir uma contratação de um lateral esquerdo e de um ala. Jesus teve-os e não os quis, agora arranje-se com a formação...

van33

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 23:12
Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2011, 23:10

É a tua opinião, aceito.. :)
isso é uma virtude que tu tens, parabens!

:drunk:

van33

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 23:12
Se se "cagou" é porque já tem o seu futuro decidido. Espero no mercado de janeiro não existir uma contratação de um lateral esquerdo e de um ala. Jesus teve-os e não os quis, agora arranje-se com a formação...
és gago? :confused:

:rir:

nokas7

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2011, 23:19

isso é uma virtude que tu tens, parabens!

Eu só prefiro é ficar mais de pé atrás quanto à certeza de que não foi o Capdevila que "armou a tenda".. Mas como disse (volto a repetir), aceito a tua opinião.. Afinal de contas, estamos aqui para debater ideias.. :)

Obrigada.. :ashamed:

piratas15

Citação de: luis___alex em 03 de Outubro de 2011, 22:27
Citação de: Edu em 03 de Outubro de 2011, 22:26
Eu acardito no Emarson, penso que é bom jogador mas isso sou eu que pouco percebo disto.
edu
o que é curioso é que eu tambem acredito no merson
que ele nem é mau e tem cumprido
a minha questão é que acho que o cap é melhor
mas aqui ninguem tem duvidas quanto aisso.mas tem que provar,nao é só ter estatuto .o problema do cap.se calhar foi isso ,cagou de alto para todos e achou-se dono do lugar sem ter feito um alongamento sequer...

Hanzo

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2011, 23:21
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 23:12
és gago? :confused:

:rir:

::bater:: :knuppel2:

Keiroxes

Citação de: kadelao em 04 de Outubro de 2011, 22:38
hoje não gostei de o ver na peladinha do treino... talvez seja da barba lol
Afinal o Cap anda por cá mesmo, pensei que ainda tivesse por espanha, vá já é um progresso, a ver se lá pró natal tem uma prendinha....é pena não termos por cá o boxing day....

noreplay

O jogo da taça é a derradeira oportunidade para mostrar que pode ser opção em jogos do campeonato.

m20

Citação de: noreplay em 05 de Outubro de 2011, 03:33
O jogo da taça é a derradeira oportunidade para mostrar que pode ser opção em jogos do campeonato.
Isso não vai acontecer.É mais dia ou menos dia quando abrir o mercado e põe-se a andar.Na última semana não tenho andado muito atenta às notícias mas calculo que não hajam esclarecimentos ainda sobre este assunto.