Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

belphegor

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2011, 13:12
Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2011, 13:00
O que interessa é que se gastou 5,3 milhões em dois DE e nenhum deles serve....
Brilhante gestão desportiva...

pois meu amigo incompétencia total

Total. 100% das contratações falharam. Vai tudo cos porcos na próxima época. É isso? Já vi que tu só gostas é de dizer mal. Abres o site para descarregar. Olha que há outras formas rapaz.

TuffGongSLB

Citação de: belphegor em 30 de Novembro de 2011, 13:15
Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2011, 13:12
Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2011, 13:00
O que interessa é que se gastou 5,3 milhões em dois DE e nenhum deles serve....
Brilhante gestão desportiva...

pois meu amigo incompétencia total

Total. 100% das contratações falharam. Vai tudo cos porcos na próxima época. É isso? Já vi que tu só gostas é de dizer mal. Abres o site para descarregar. Olha que há outras formas rapaz.

No lado esquerdo da defesa foi total, no restante as contratações foram muito bem feitas, jogadores a custo 0 que deram um real aumento de qualidade á equipa.
Feitas as contas eu pelo menos fiquei satisfeito com as contratações mesmo que com umas gaffes aqui e ali.

Batistuta

#11387
Citação de: cmartins17 em 29 de Novembro de 2011, 19:30
mas isso do capdevilla estar gordo alguma vez convenceu alguém ?

Já li por aí desculpas bem melhores para ele não jogar.

Não é preciso estar gordo. Pode simplesmente estar já bem instalado na curva descendente. Nem todos os jogadores jogam em alto rendimento até aos 36 anos ou mais.

(OK. Já sei que vêm falar no Zanetti e no Maldini como se fossem casos vulgares...)

Lembram-se do Angulo no sporting? Este é igualzinho.

E do que vi esta época prefiro o Luís Martins.

lonstrup

a experiência com o joan deve-nos levar a pensar bem no que vamos adquirir. encostados não será se calhar o mais indicado.

iloy

Citação de: belphegor em 30 de Novembro de 2011, 13:15
Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2011, 13:12
Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2011, 13:00
O que interessa é que se gastou 5,3 milhões em dois DE e nenhum deles serve....
Brilhante gestão desportiva...

pois meu amigo incompétencia total

Total. 100% das contratações falharam. Vai tudo cos porcos na próxima época. É isso? Já vi que tu só gostas é de dizer mal. Abres o site para descarregar. Olha que há outras formas rapaz.

ja estava mesmo a espera de uma reaçao tao ridicula como a tua, ve se mesmo que ainda es jovem e de certeza que nao deves trabalhar. a maior parte dos professionnais exigem compétencia, desculpar estes erros è prova que nao tens noçao da realidade financeira do clube, e se queres alguns exemplo de alguns tostoes mal gasto, tens aqui uma pequena lista nestes ultimos 3 anos: eder luis, airton, ferandez, faio faria, jara, julio cesar, alipio,emerson, capdevilla,elvis, shaffer,kanu, kardec, jardel, carole, menezes, e mais alguns se calhar.
so neste s jogadores sao mais de 20 milhoes!!! repito 20 milhoes, nao por ter feito grande negocios com o david luiz, di maria e coentrao que podemos dizer bravo, para mim erros destes sao erros profesionnais e quando depois temos o senhor presidente a dizer que vamos ter menos gastos em reforços, espero que alguem lembre ao LFV que ja seria tempo de parar com as commissoes.

Batistuta

#11390
O Sidnei foi o pior de todos e nem sequer está aí. O Alipio e o Carole ("custo zero") ainda são miudos.

Sparrow

Espero bem que jogue e de uma vez o treinador deixe de brincar com isto.

É o melhor jogador do mundo? Claro que não. Mas qualquer um é melhor que o Emerson.

Matraquilho

Citação de: Sparrow em 30 de Novembro de 2011, 14:34
Espero bem que jogue e de uma vez o treinador deixe de brincar com isto.

É o melhor jogador do mundo? Claro que não. Mas qualquer um é melhor que o Emerson.
De que interessa ter um talento superior ao Emerson se depois não está em condições físicas/motivacionais para o demonstrar? Até poderia ser um Maradona, mas se não se esforça...

van33

vou dizer o que acho que vai acontecer em janeiro: ele fica o emerson é emprestado! aguardem

GGG

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2011, 15:41
vou dizer o que acho que vai acontecer em janeiro: ele fica o emerson é emprestado! aguardem

E depois acordaste não foi rapaz? Viste que afinal tudo não passou de um sonho que tu até estavas a ter...

van33

Citação de: GGG em 30 de Novembro de 2011, 15:43
Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2011, 15:41
vou dizer o que acho que vai acontecer em janeiro: ele fica o emerson é emprestado! aguardem

E depois acordaste não foi rapaz? Viste que afinal tudo não passou de um sonho que tu até estavas a ter...
fdx nem 2 minutos   ::bater:: ::bater:: ::bater::

the.lowlight

#11396
Eu acho uma piada virem falar da maturidade das outras pessoas, como pseudo iluminados, para criticar. Iloy, o teu argumento, é engraçado. Portanto, essas contratações todas foram incompetência total... mas as do David Luiz, Fábio Coentrão e Rodrigo (agora!!!) já não. Portanto, se render, foi boa contratação e são competentes. Se vão buscar jogadores que se destacam nos seus campeonatos, jovens e afins, mas não resultam, já são totais incompetentes e caçadores de comissões. Na tua ideia não existem jogadores que falham ou não se adaptam. Uma direcção competente não falha contratações. É só ver pela europa, o Man Utd não falha, o Barcelona não falha, etc... mesmo com capacidade de contratar os melhores dos melhores.

Acredito que a esmagadora maioria das vezes o Benfica contrata porque acredita convictamente que está a reforçar o plantel ou acha que o jogador tem potencial para tal. Outras vezes consideram que o risco vale a pena para uma futura transferência. Se não o fizessem, o David Luiz nunca teria sido nosso, nem o Gaitan, nem o Di Maria.
Sim, porque o Gaitan não é diferente do Eder Luiz. Ambos jogavam em campeonatos fortes na América do Sul, destacavam-se bastante (ao ponto de serem considerados das maiores promessas desses país), ambos jovens. Um adaptou-se, outro não. Voltou para o Brasil e continua a mostrar que tem talento. Foi um erro contratá-lo? Então não se contrate ninguém...
Mas este discurso dos pseudo iluminados que aprovam e criticam politica de contratações consoante a forma como rendem irrita-me um pouco. Critiquem a linha, a politica, que pode ser criticada nalguns aspectos mas dar o exemplo do Alipio e (agora) calarem-se do Rodrigo é que não...


O Emerson é péssimo, já apanhou foi o Valencia, o Nani, o Capel, o Hulk and so on...e ainda cá estamos sem derrotas. Queria ver se fosse bom. Ele não é o Fábio Coentrão (nem de perto, nem de longe), mas daí a ser o que dizem dele por vezes....
Como se algum jogador mediocre conseguisse estar relativamente bem contra estes adversários todos...

Darkboy

O Emerson não é um predestinado, como disse ontem, mas é um bom atleta e aparenta ser um bom profissional. E isso, ajuda muito!

Quanto ao Cap, estou desiludido, mas eu, tal como a maioria, apoiei a sua vinda. Creio que ninguém esperava que alguém que ganhou tanto com a Espanha e era admirado pelos adeptos do Villarreal se desleixa-se tanto. Ou se calhar nem desleixou e é apenas um daqueles em que a idade conta...

O que é importante é que se arranje uma boa solução rapidamente; tanto na saída deste, como na entrada de outro. De preferência já em Janeiro. Nem me importa se o reforço pode jogar nas competições europeias ou não, confio no Emerson pois sempre cumpriu os serviços minímos e na Champions um lateral alto, forte e sem grandes iniciativas atacantes também ajuda a ganhar jogos. No campeonato um abre latas seria de grande utilidade...

the.lowlight

O pior deste negócio é que me parece que o JJ nunca acreditou verdadeiramente do rapaz e foi contratado sem o seu aval. Se isso aconteceu, falharam redondamente (ainda para mais conhecendo o JJ).

Rawkzter