Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rawkzter

Citação de: the.lowlight em 30 de Novembro de 2011, 17:04
lol...olha que não é qualquer um que chega ao patamar dos que referes aí. Vamos esperar, que isso não é dum dia para o outro que se torna um 'Escalona' :)

Essa maneira de pensar devia servir para um e para outro (não estou a dizer que tu não pensas assim).

Edu

Actualmente, não tenho confiança nem nele nem no Emerson. Não me importava de os ver a mudar essa minha opinião mas, pelo sim pelo não, já coloquei na carta ao pai natal o pedido de um defesa esquerdo de melhor qualidade.

Edu

Citação de: the.lowlight em 30 de Novembro de 2011, 16:59Em comparação ao Emerson, discordo, acho que não tem sido tão fraco como referes. Nos últimos jogos, contra oponentes melhores tem tremido com a bola nos pés, e é pouco acutilante no ataque, mas na defesa tem cumprido os requesitos minimos, a meu ver.
Tinha essa opinião há uns meses. Neste momento, infelizmente, considero que nem a defender tem estado bem. Não defende, não ataca, está sem confiança, a bola queima-lhe nos pés... Eu não tenho gostado.

Hanzo

 
Citação de: the.lowlight em 30 de Novembro de 2011, 17:04
lol...olha que não é qualquer um que chega ao patamar dos que referes aí. Vamos esperar, que isso não é dum dia para o outro que se torna um 'Escalona' :)

Há problemas com o seu BI e nós tentamos despachá-lo o mais rapidamente possível?  :tomates:

Falando a sério sobre Capdevilla de tempos a tempos vem a questão do seu suposto "mau profissionalismo". Há algumas provas? Claro que não... Acho no mínimo estranho que alguém no final de uma boa carreira se lembrar de entrar em brincadeiras de mau profissionalismo. Mas isso se calhar é problema meu...

Theroux

Não têm noção do ridículo...

O Emerson a época passada, "apenas" fez 2220 minutos pelo campeão francês.

Pilar

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:11
Actualmente, não tenho confiança nem nele nem no Emerson. Não me importava de os ver a mudar essa minha opinião mas, pelo sim pelo não, já coloquei na carta ao pai natal o pedido de um defesa esquerdo de melhor qualidade.

Ó Edu, plamordeus, mas tu ainda acreditas num velho caguético que anda num trenó puxado a renas?

zerocool

Citação de: belphegor em 30 de Novembro de 2011, 13:15
Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2011, 13:12
Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2011, 13:00
O que interessa é que se gastou 5,3 milhões em dois DE e nenhum deles serve....
Brilhante gestão desportiva...

pois meu amigo incompétencia total

Total. 100% das contratações falharam. Vai tudo cos porcos na próxima época. É isso? Já vi que tu só gostas é de dizer mal. Abres o site para descarregar. Olha que há outras formas rapaz.
Total não foi, mas nesta posição foi completamente ao lado.

Edu

Citação de: Pilar em 30 de Novembro de 2011, 17:13
Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:11
Actualmente, não tenho confiança nem nele nem no Emerson. Não me importava de os ver a mudar essa minha opinião mas, pelo sim pelo não, já coloquei na carta ao pai natal o pedido de um defesa esquerdo de melhor qualidade.

Ó Edu, plamordeus, mas tu ainda acreditas num velho caguético que anda num trenó puxado a renas?
No bola7? Acredito sim senhor, mas não sabia que andava de trenó.

Pilar

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:14
Citação de: Pilar em 30 de Novembro de 2011, 17:13
Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2011, 17:11
Actualmente, não tenho confiança nem nele nem no Emerson. Não me importava de os ver a mudar essa minha opinião mas, pelo sim pelo não, já coloquei na carta ao pai natal o pedido de um defesa esquerdo de melhor qualidade.

Ó Edu, plamordeus, mas tu ainda acreditas num velho caguético que anda num trenó puxado a renas?
No bola7? Acredito sim senhor, mas não sabia que andava de trenó.
Pois, anda!E só por isso é logo de desconfiar...

eu, por acaso, ainda não destemperei, irremediavelmente, com o Emerson. Eu sei que isto também não diz boa coisa de mim, mas pronto, o 7 é pior.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2011, 17:13
Não têm noção do ridículo...

O Emerson a época passada, "apenas" fez 2220 minutos pelo campeão francês.

Gozado à fartazana em França... agora percebemos todos porquê.

Edu

Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2011, 17:13
Citação de: belphegor em 30 de Novembro de 2011, 13:15
Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2011, 13:12
Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2011, 13:00
O que interessa é que se gastou 5,3 milhões em dois DE e nenhum deles serve....
Brilhante gestão desportiva...

pois meu amigo incompétencia total

Total. 100% das contratações falharam. Vai tudo cos porcos na próxima época. É isso? Já vi que tu só gostas é de dizer mal. Abres o site para descarregar. Olha que há outras formas rapaz.
Total não foi, mas nesta posição foi completamente ao lado.
Sim, pode-se dizer isso. No entanto, também será justo reconhecer que Witsel, Artur, Garay, Bruno César, Nolito e mesmo o Rodrigo se tivermos em conta que só este ano o estamos a observar, foram boas contratações.
E, alguns desses vieram a custo zero.

Também gostava que se acertasse em todas as contratações. Não é fácil.

PablitoAimar

O emerson às vezes consegue a proeza de fazer com que eu sinta saudades do peixoto  :estrelas: :estrelas:

Rawkzter

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2011, 17:13
Não têm noção do ridículo...

O Emerson a época passada, "apenas" fez 2220 minutos pelo campeão francês.

O que interessa é o que ele faz cá.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2011, 17:19
Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2011, 17:13
Não têm noção do ridículo...

O Emerson a época passada, "apenas" fez 2220 minutos pelo campeão francês.

Gozado à fartazana em França... agora percebemos todos porquê.

:-X

Edu

#11429
Citação de: PablitoAimar em 30 de Novembro de 2011, 17:21
O emerson às vezes consegue a proeza de fazer com que eu sinta saudades do peixoto  :estrelas: :estrelas:
Ainda assim, prefiro o Emerson.