Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: N3ST4 em 11 de Março de 2012, 22:58
Nota-se uma diferença obvia de qualidade, que é muito superior ao titular. Em relaçao ao resto, nada que 2, 3 jogos seguidos nao resolvam.
Em quê que notas diferença de qualidade por este jogo?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:59
Prefiro o Cap sem ritmo, ao pé-cochinho e com barriguinha do que o Emerson a 100%.
Eu não mas são opiniões!

PAslb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Março de 2012, 23:02
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:59
Prefiro o Cap sem ritmo, ao pé-cochinho e com barriguinha do que o Emerson a 100%.
Eu não mas são opiniões!
O Emerson não sabe dominar a bola, não sabe fazer um passe, não sabe cruzar e cada vez que tem a bola, tem de pedir licença ao cérebro para fazer alguma coisa com ela!
O Cap pode não ter velocidade, mas tem a desculpa de não ter ritmo para não a ter. Em tudo o resto é muitíssimo melhor que o Emerson.

TuBaS

Como é que é possível olhar-se a cruzamentos, cantos ganhos, passes bem feitos etc sem se olhar para o principal num defesa, que é Defender ?! Inacreditável....foi papado como nunca o Emerson foi..está envolvido directamente no golo do Paços e ainda há gente que o prefere sem pensar duas vezes. Vá-se lá perceber.

JackDonaghy

Estamos em Março. A condição física do Capdevila continua a ser culpa da falta de jogos?

|OnE|

Fraquito.
Fez duas vezes merda.
Uma deu golo, a outra bola ao poste.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 23:05
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Março de 2012, 23:02
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:59
Prefiro o Cap sem ritmo, ao pé-cochinho e com barriguinha do que o Emerson a 100%.
Eu não mas são opiniões!
O Emerson não sabe dominar a bola, não sabe fazer um passe, não sabe cruzar e cada vez que tem a bola, tem de pedir licença ao cérebro para fazer alguma coisa com ela!
O Cap pode não ter velocidade, mas tem a desculpa de não ter ritmo para não a ter. Em tudo o resto é muitíssimo melhor que o Emerson.
Eu falo por este jogo, não vi nada que o Cap fez que o Emerson fizesse pior.

pauletadias

Viram bem o que o Melga fez ao Maxi nao viram? Imaginem se ele estivesse do outro lado!... Nem sei porque e que nao foi pa la... Este Capdevila a defender meu deus...

PAslb

Citação de: TuBaS em 11 de Março de 2012, 23:07
Como é que é possível olhar-se a cruzamentos, cantos ganhos, passes bem feitos etc sem se olhar para o principal num defesa, que é Defender ?! Inacreditável....foi papado como nunca o Emerson foi..está envolvido directamente no golo do Paços e ainda há gente que o prefere sem pensar duas vezes. Vá-se lá perceber.
Errado, o golo surge do lado direito da nossa defesa. O Cap não cometeu nenhum erro grave, ao contrário dos muitos erros graves do Emerson.

leather

o homem, já não tem velocidade. vê-se que sabe jogar, mas não corre, anda.

PAslb

Citação de: pauletadias em 11 de Março de 2012, 23:08
Viram bem o que o Melga fez ao Maxi nao viram? Imaginem se ele estivesse do outro lado!... Nem sei porque e que nao foi pa la... Este Capdevila a defender meu deus...
É melhor que o Emerson a defender e a atacar.

Fly 13


pedroslb18

Citação de: JackDonaghy em 11 de Março de 2012, 23:07
Estamos em Março. A condição física do Capdevila continua a ser culpa da falta de jogos?

Só se ganha condição física nos jogos. SerBenfiquistaTM

espanta

Sim o golo foi uma arrancada pela dta do Melga q o Maxi nao teve pernas para acompanhar, um cruzamento para a zona central onde nao estavam os centrais... O Cap nao tem culpa nenhuma.

pauletadias

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: pauletadias em 11 de Março de 2012, 23:08
Viram bem o que o Melga fez ao Maxi nao viram? Imaginem se ele estivesse do outro lado!... Nem sei porque e que nao foi pa la... Este Capdevila a defender meu deus...

É melhor que o Emerson a defender e a atacar.

LOL.

Tem pés, isso tem, nao ha duvida (O Emerson tem tabuas), mas nao corre!! Este gajo nao se mexe! É um buraco a defender...