Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:41
Percebe-se porque Emerson tem sido o titular.

O Capdevila deveria era ter vergonha de vir mamar para Portugal uma reforma dourada, e apresentar-se em condições fisicas deploráveis para a alta competição.

x2

Marafado

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:54
Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:53
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:50
Citação de: zerocool em 12 de Março de 2012, 10:10
Acho curioso como se compara um jogador com 2 jogos no campeonato e outro com 20.

x2

com os jogos que ele joga e com a idade dele não se podem querer milagres. UM jogador nesta fase da carreira ou joga sempre ou se é pra fazer um jogo por ano, quando equipa vai-se notar a falta de ritmo
Parem de arranjar desculpas.

O que importa é perceber porquê que o Capdevila não tem mais jogos. E sempre que tem jogado, tem demonstrado esse porquê.

Vir dizer que não joga nada porque não tem ritmo, e que não tem ritmo porque não joga, é quase la paliciano.

não são desculpas

pra um jogador daquela idade fazer 2 jogos por ano é um convite ao desastre
E porquê que faz só dois jogos por ano, em detrimento de um Emerson?

MiTica

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:55
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:54
Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:53
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:50
Citação de: zerocool em 12 de Março de 2012, 10:10
Acho curioso como se compara um jogador com 2 jogos no campeonato e outro com 20.

x2

com os jogos que ele joga e com a idade dele não se podem querer milagres. UM jogador nesta fase da carreira ou joga sempre ou se é pra fazer um jogo por ano, quando equipa vai-se notar a falta de ritmo
Parem de arranjar desculpas.

O que importa é perceber porquê que o Capdevila não tem mais jogos. E sempre que tem jogado, tem demonstrado esse porquê.

Vir dizer que não joga nada porque não tem ritmo, e que não tem ritmo porque não joga, é quase la paliciano.

não são desculpas

pra um jogador daquela idade fazer 2 jogos por ano é um convite ao desastre
E porquê que faz só dois jogos por ano, em detrimento de um Emerson?

eu nao acho o Emerson com qualidade pra ser titular, mas nao falo disso aqui.

Esquecendo isso. O Cap com aquela idade não pode ser opção pra ficar no banco e jogar 2 jogos por ano. Estivesse lá o Emerson ou outro qualquer

Red Bullet

Concordo q se Cap tivesse a titular toda a época, seria bem mais jogador q Emerson, mas esta situação é mais uma das pancas (negativas) de JJ.

Bola7

sem ritmo...34 anos parado..esperam milagres?

JackDonaghy

Todos os outros jogadores pouco utilizados entram em campo em condições de jogar futebol, mesmo quando passam semanas sem fazer um jogo.

pedro982

claramente sem forma fisica....
mas é um mal que padece toda a equipa.. fisicamente muito limitados, tirando um ou outro jogador...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: JackDonaghy em 12 de Março de 2012, 11:35
Todos os outros jogadores pouco utilizados entram em campo em condições de jogar futebol, mesmo quando passam semanas sem fazer um jogo.

O Saviola e o Yannick não concordam... e o "chocolate" tem quase menos 10 anos que o Cap...

Quando não se gosta de um jogador é o "bota-abaixo" do costume, sem perceber que do outro lado está um ser humano. Incrível esta desonestidade intelectual!

Marafado

O problema é quando os seres humanos não se lembram da entidade patronal que representam.

MiTica

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 11:53
O problema é quando os seres humanos não se lembram da entidade patronal que representam.

de que acusas o homem :huh:

acho que tem sido bastante correcto ainda pra mais com outros exemplos de Ruben e Enzo

PATRONN


Becken


Carlos_Manuel

Fez o que conseguiu.
Sem jogar é difícil mais...
:metal:

Chefe

Se assim já é melhor que o Emerson. Com jogos será ainda mais acentuado.

O.Guerreiro.Da.Luz

#14579
Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 11:53
O problema é quando os seres humanos não se lembram da entidade patronal que representam.

Neste caso em particular ele sabe muito bem quem lhe paga o vencimento e a sua conduta fora e dentro de campo tem sido a melhor.

Agora, não pode é encostar peito no treinador a ameaçá-lo para poder jogar a titular. Isso deveria vir do próprio treinador.

Eu até aceito que o Jesus no início da temporada não o tenha colocado em campo a titular, devido à sua condição física. No entanto, ele tem melhorado-a nos treinos e dada o nível exibicional do Emerson, o Cap já poderia ter muitos mais minutos nas pernas e talvez hoje não estariamos a discutir parvoices de que ele não serve porque não está em forma.

O tipo é campeão mundial e da europa, uma experiência que mais nenhum jogador em Portugal possui e estamos a desprezar isso.

Mas, eu também não vou dar mais trela a estas cenas. Quando vocês metem uma coisa na cabeça e criam um estereotipo errado, está tudo dito. Gostava apenas que muitos de vós que criticam, tentassem entender melhor as coisas e os porquês. É que o Cap já provou tudo o que tinha a provar e é daqueles que podemos dizer que tem futebol. Outros apenas têm potencial e são sempre um incógnita se vão atingir esse patamar.