Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

tem de jogar mais pra que se possa dar uma opiniao com fundamento

do que vi nao desgostei, dadas as condicionantes

KeEp

mm assim, prefiro este ao Emerson...

obliquevoice

Precisamos dum defesa esquerdo seguro, rápido e inteligente...assim não dá!

aguia1

uma equipa tao condicionada nas laterais, e quase impossivel ser campea. quem planeou o plantel deve ser corrido.

andrebond

Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2012, 08:29
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:11
Enterrou bastante em lances em que devia estar a fazer linha com o resto da defesa, e não estava.
Falta entrosamento e jogos?
Provável.
Tirando o Javi, todos os outros elementos estiveram deploráveis defensivamente. E desses só o Maxi se safou ofensivamente.
estranhei que no processo ofensivo estivesse tantas vezes avançado no terreno e a servir de apoio interior. de certo modo na primeira parte o javi teve no cap um apoio como interior esquerdo.

pode ser a tal falta de rotinas, ou pode ser o proprio jogador que decide jogar à sua maneira, e se calhar aí explica um pouco a titularidade do emerson.

tal como leo, o cap deve fazer ouvidos moucos ao que diz o jesus, um defeito de jogadores experientes que acham que não têm mais nada para aprender.

O Leo nunca jogou com o Jesus.

O Cap esteve particularmente mal é um facto. Tem bem mais técnina que o Emerson, mas fisicamente não tem condições para jogar. E quer queiremos quer não, o Emerson até dá alguma segurança defensiva, algo que o Cap ontem não deu.

Não sei se mudaria alguma coisa se tivesse tido mais jogos, mas ao ver o jogo de ontem duvido.

zerocool

Acho curioso como se compara um jogador com 2 jogos no campeonato e outro com 20.

darkwolf

Mais um jogo mais uma decepção. Passarmos do Fábio para estas duas aves raras é uma vergonha.

Sparrow

Mau jogo. Em relação ao Emerson tem a atenuante de ter pouco tempo de jogo e consequente falta de ritmo.
Na minha opinião seria para continuar no 11. O Emerson é horrivel...o pior que o cap conseguirá fazer, é ser igualmente horrivel. É tentar ver no que dá.

lonstrup

Citação de: andrebond em 12 de Março de 2012, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2012, 08:29
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:11
Enterrou bastante em lances em que devia estar a fazer linha com o resto da defesa, e não estava.
Falta entrosamento e jogos?
Provável.
Tirando o Javi, todos os outros elementos estiveram deploráveis defensivamente. E desses só o Maxi se safou ofensivamente.
estranhei que no processo ofensivo estivesse tantas vezes avançado no terreno e a servir de apoio interior. de certo modo na primeira parte o javi teve no cap um apoio como interior esquerdo.

pode ser a tal falta de rotinas, ou pode ser o proprio jogador que decide jogar à sua maneira, e se calhar aí explica um pouco a titularidade do emerson.

tal como leo, o cap deve fazer ouvidos moucos ao que diz o jesus, um defeito de jogadores experientes que acham que não têm mais nada para aprender.

O Leo nunca jogou com o Jesus.

O Cap esteve particularmente mal é um facto. Tem bem mais técnina que o Emerson, mas fisicamente não tem condições para jogar. E quer queiremos quer não, o Emerson até dá alguma segurança defensiva, algo que o Cap ontem não deu.

Não sei se mudaria alguma coisa se tivesse tido mais jogos, mas ao ver o jogo de ontem duvido.
Eu sei que nunca jogou com Jesus. O que me parece é que tal como o Leo com o Quique, talvez o Capdevila (ainda de que forma insconsciente) com o Jesus ache que não precisa de ninguém a ensinar-lhe o que fazer na posição.

E vai daí não faz necessariamente o que o Treinador diz. E vai daí, banco de suplentes.

Marafado

Percebe-se porque Emerson tem sido o titular.

O Capdevila deveria era ter vergonha de vir mamar para Portugal uma reforma dourada, e apresentar-se em condições fisicas deploráveis para a alta competição.

32 Benfica 32

Muito lento, porra...

Gonzalex

O que sei é que safou lá uma ou duas...no lado oposto do dele, que se fosse o Emerson tenho quase a certeza que não ia lá sequer. De resto acho que tem um problema, que é, falta de ritmo e de entrosamento com o resto da defesa

MiTica

Citação de: zerocool em 12 de Março de 2012, 10:10
Acho curioso como se compara um jogador com 2 jogos no campeonato e outro com 20.

x2

com os jogos que ele joga e com a idade dele não se podem querer milagres. UM jogador nesta fase da carreira ou joga sempre ou se é pra fazer um jogo por ano, quando equipa vai-se notar a falta de ritmo

Marafado

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:50
Citação de: zerocool em 12 de Março de 2012, 10:10
Acho curioso como se compara um jogador com 2 jogos no campeonato e outro com 20.

x2

com os jogos que ele joga e com a idade dele não se podem querer milagres. UM jogador nesta fase da carreira ou joga sempre ou se é pra fazer um jogo por ano, quando equipa vai-se notar a falta de ritmo
Parem de arranjar desculpas.

O que importa é perceber porquê que o Capdevila não tem mais jogos. E sempre que tem jogado, tem demonstrado esse porquê.

Vir dizer que não joga nada porque não tem ritmo, e que não tem ritmo porque não joga, é quase la paliciano.

MiTica

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:53
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:50
Citação de: zerocool em 12 de Março de 2012, 10:10
Acho curioso como se compara um jogador com 2 jogos no campeonato e outro com 20.

x2

com os jogos que ele joga e com a idade dele não se podem querer milagres. UM jogador nesta fase da carreira ou joga sempre ou se é pra fazer um jogo por ano, quando equipa vai-se notar a falta de ritmo
Parem de arranjar desculpas.

O que importa é perceber porquê que o Capdevila não tem mais jogos. E sempre que tem jogado, tem demonstrado esse porquê.

Vir dizer que não joga nada porque não tem ritmo, e que não tem ritmo porque não joga, é quase la paliciano.

não são desculpas

pra um jogador daquela idade fazer 2 jogos por ano é um convite ao desastre