Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andrebond

Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2012, 08:29
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:11
Enterrou bastante em lances em que devia estar a fazer linha com o resto da defesa, e não estava.
Falta entrosamento e jogos?
Provável.
Tirando o Javi, todos os outros elementos estiveram deploráveis defensivamente. E desses só o Maxi se safou ofensivamente.
estranhei que no processo ofensivo estivesse tantas vezes avançado no terreno e a servir de apoio interior. de certo modo na primeira parte o javi teve no cap um apoio como interior esquerdo.

pode ser a tal falta de rotinas, ou pode ser o proprio jogador que decide jogar à sua maneira, e se calhar aí explica um pouco a titularidade do emerson.

tal como leo, o cap deve fazer ouvidos moucos ao que diz o jesus, um defeito de jogadores experientes que acham que não têm mais nada para aprender.

O Leo nunca jogou com o Jesus.

O Cap esteve particularmente mal é um facto. Tem bem mais técnina que o Emerson, mas fisicamente não tem condições para jogar. E quer queiremos quer não, o Emerson até dá alguma segurança defensiva, algo que o Cap ontem não deu.

Não sei se mudaria alguma coisa se tivesse tido mais jogos, mas ao ver o jogo de ontem duvido.

zerocool

Acho curioso como se compara um jogador com 2 jogos no campeonato e outro com 20.

darkwolf

Mais um jogo mais uma decepção. Passarmos do Fábio para estas duas aves raras é uma vergonha.

Sparrow

Mau jogo. Em relação ao Emerson tem a atenuante de ter pouco tempo de jogo e consequente falta de ritmo.
Na minha opinião seria para continuar no 11. O Emerson é horrivel...o pior que o cap conseguirá fazer, é ser igualmente horrivel. É tentar ver no que dá.

lonstrup

Citação de: andrebond em 12 de Março de 2012, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2012, 08:29
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:11
Enterrou bastante em lances em que devia estar a fazer linha com o resto da defesa, e não estava.
Falta entrosamento e jogos?
Provável.
Tirando o Javi, todos os outros elementos estiveram deploráveis defensivamente. E desses só o Maxi se safou ofensivamente.
estranhei que no processo ofensivo estivesse tantas vezes avançado no terreno e a servir de apoio interior. de certo modo na primeira parte o javi teve no cap um apoio como interior esquerdo.

pode ser a tal falta de rotinas, ou pode ser o proprio jogador que decide jogar à sua maneira, e se calhar aí explica um pouco a titularidade do emerson.

tal como leo, o cap deve fazer ouvidos moucos ao que diz o jesus, um defeito de jogadores experientes que acham que não têm mais nada para aprender.

O Leo nunca jogou com o Jesus.

O Cap esteve particularmente mal é um facto. Tem bem mais técnina que o Emerson, mas fisicamente não tem condições para jogar. E quer queiremos quer não, o Emerson até dá alguma segurança defensiva, algo que o Cap ontem não deu.

Não sei se mudaria alguma coisa se tivesse tido mais jogos, mas ao ver o jogo de ontem duvido.
Eu sei que nunca jogou com Jesus. O que me parece é que tal como o Leo com o Quique, talvez o Capdevila (ainda de que forma insconsciente) com o Jesus ache que não precisa de ninguém a ensinar-lhe o que fazer na posição.

E vai daí não faz necessariamente o que o Treinador diz. E vai daí, banco de suplentes.

Marafado

Percebe-se porque Emerson tem sido o titular.

O Capdevila deveria era ter vergonha de vir mamar para Portugal uma reforma dourada, e apresentar-se em condições fisicas deploráveis para a alta competição.

32 Benfica 32

Muito lento, porra...

Gonzalex

O que sei é que safou lá uma ou duas...no lado oposto do dele, que se fosse o Emerson tenho quase a certeza que não ia lá sequer. De resto acho que tem um problema, que é, falta de ritmo e de entrosamento com o resto da defesa

MiTica

Citação de: zerocool em 12 de Março de 2012, 10:10
Acho curioso como se compara um jogador com 2 jogos no campeonato e outro com 20.

x2

com os jogos que ele joga e com a idade dele não se podem querer milagres. UM jogador nesta fase da carreira ou joga sempre ou se é pra fazer um jogo por ano, quando equipa vai-se notar a falta de ritmo

Marafado

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:50

x2

com os jogos que ele joga e com a idade dele não se podem querer milagres. UM jogador nesta fase da carreira ou joga sempre ou se é pra fazer um jogo por ano, quando equipa vai-se notar a falta de ritmo
Parem de arranjar desculpas.

O que importa é perceber porquê que o Capdevila não tem mais jogos. E sempre que tem jogado, tem demonstrado esse porquê.

Vir dizer que não joga nada porque não tem ritmo, e que não tem ritmo porque não joga, é quase la paliciano.

MiTica

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:53

x2

O que importa é perceber porquê que o Capdevila não tem mais jogos. E sempre que tem jogado, tem demonstrado esse porquê.

Vir dizer que não joga nada porque não tem ritmo, e que não tem ritmo porque não joga, é quase la paliciano.

não são desculpas

pra um jogador daquela idade fazer 2 jogos por ano é um convite ao desastre

slbfuckfcp

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:41
Percebe-se porque Emerson tem sido o titular.

O Capdevila deveria era ter vergonha de vir mamar para Portugal uma reforma dourada, e apresentar-se em condições fisicas deploráveis para a alta competição.

x2

Marafado

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:54

x2

não são desculpas

E porquê que faz só dois jogos por ano, em detrimento de um Emerson?

MiTica

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:55
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:54

x2

não são desculpas

E porquê que faz só dois jogos por ano, em detrimento de um Emerson?

eu nao acho o Emerson com qualidade pra ser titular, mas nao falo disso aqui.

Esquecendo isso. O Cap com aquela idade não pode ser opção pra ficar no banco e jogar 2 jogos por ano. Estivesse lá o Emerson ou outro qualquer

Red Bullet

Concordo q se Cap tivesse a titular toda a época, seria bem mais jogador q Emerson, mas esta situação é mais uma das pancas (negativas) de JJ.