Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui Costa

Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:42
Mainada.

Um merece respeito por ter faltado ao respeito. Outro é desrespeitado por ser respeitoso.

Com o Jesus basta dizer-lhe que discordamos que ele fica logo convencido que lhe faltamos ao respeito...

Eric Cartman

Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:47
Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:42
Mainada.

Um merece respeito por ter faltado ao respeito. Outro é desrespeitado por ser respeitoso.

Com o Jesus basta dizer-lhe que discordamos que ele fica logo convencido que lhe faltamos ao respeito...

É isso é...

Rui Costa

Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

Eric Cartman

Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

Parte dela ainda se nota na zona abdominal...

Mas isso já foi falado e escrito. Várias vezes.

bgardo

Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

aparecer com 8 kgs a mais e em mas condicoes fisicas.

Eric Cartman

Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 10:57
Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

aparecer com 8 kgs a mais e em mas condicoes fisicas.

E depois mandar vir porque tinha de jogar, que campeão do Mundo e da Europa era ele...

bgardo

Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:58
Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 10:57
Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

aparecer com 8 kgs a mais e em mas condicoes fisicas.

E depois mandar vir porque tinha de jogar, que campeão do Mundo e da Europa era ele...

isso ja nao sei. nao gosto de falar sobre o que nao sei. mas que vinha convencido que o lugar era dele, acredito. mas 8 kgs a mais num jogador que nunca foi um velocista e tendo em conta que o jj gosta de laterais com alguma capacidade de fazer o corredor durante os 90 minutos...acho que foi ai que perdeu o lugar.

Rui Costa

Isso é "falta de respeito"? Provavelmente revelador de uma personalidade mas, de certo, que não é quem se auto-proclama "mestre da táctica" que pode julgar este tipo de atitudes.


Essa historia dos quilos é mesmo verdade ou apenas zunzuns? Com quantos se apresentou e quantos deveria ter nessa altura? Já os perdeu como dizem as ultimas noticias?

bgardo

Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 11:10
Isso é "falta de respeito"? Provavelmente revelador de uma personalidade mas, de certo, que não é quem se auto-proclama "mestre da táctica" que pode julgar este tipo de atitudes.


Essa historia dos quilos é mesmo verdade ou apenas zunzuns? Com quantos se apresentou e quantos deveria ter nessa altura? Já os perdeu como dizem as ultimas noticias?

apresentou se com 7-8 kgs a mais. pelos vistos pesava 85-86 quando chegou. nao estava a frazer pre epoca no villarreal e pelos vistos desleixou se um pouco. e era nitido especialmente no jogo frenta ao portimonense que estava largo, e com isso pesado, que para alguem que nao e de correr kms torna ainda mais dificil poder cumprir com o que o treinador pede aos nossos laterais. o bruno cesar tb se apresentou pesado, e rapidamente perdeu uns kgs que tinha a mais, trabalhou muito para isso...

Andre8

Citação de: bda9 em 14 de Março de 2012, 10:31
Citação de: Andre8 em 13 de Março de 2012, 10:44
Citação de: bda9 em 13 de Março de 2012, 10:18
Fiquei com a ideia de que é o nosso polga. Também já foi campeão do mundo mas ninguém percebe muito bem como.
é só um bocadinho diferente ser campeão a jogar ou no banco, é uma diferença ligeira eu sei, mas mm assim ..... e já agora tb foi campeão da Europa a jogar n no banco, às vezes deviam pensar um bocadinho e pensar no que escrevem antes de mandarem estes bitaites. Pode ja n ser o mm jogador que era, mas por vestir a camisola do Benfica merece-me todo o respeito.

Também tu devias pensar um bocadinho antes de escreveres.

O Polga fez dois jogos no mundial de 2002, não passou a vida no banco.
O Cap merece todo o respeito, e então? Viste nas minhas palavras alguma falta de respeito? Curiosamente o Emerson não merece respeito nenhum e é tratado aqui no fórum como se fosse o pior jogador que alguma vez passou no Benfica.


Não tinha reparado na importancia do polga no campeão do mundo no jogo com a china, tens razão foi a mesma coisa que ser titular em todo o trajecto inclusive apuramento, relativamente ao Emerson eu se leres o que escrevi respeito quem veste a camisola do Benfica , seja o emerson, o capdevilla ou o machairidis!!!!

Aakeonan

Que parvoíce. O Cap não foi campeão do mundo e da Europa por acidente.

Titularíssimo, nas competições,nos apuramentos,sempre. Fez uma carreira pela selecção,com vários seleccionadores,não caiu do céu na selecção.

Rui Costa

Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 11:20
apresentou se com 7-8 kgs a mais. pelos vistos pesava 85-86 quando chegou. nao estava a frazer pre epoca no villarreal e pelos vistos desleixou se um pouco. e era nitido especialmente no jogo frenta ao portimonense que estava largo, e com isso pesado, que para alguem que nao e de correr kms torna ainda mais dificil poder cumprir com o que o treinador pede aos nossos laterais. o bruno cesar tb se apresentou pesado, e rapidamente perdeu uns kgs que tinha a mais, trabalhou muito para isso...

Sem os "pelos vistos" sff. Apresentou-se com quilos a mais, sim ou não? Garantidamente, não pelo se que diz.

O Capdevila já não tem 20 anos, ele já tem esta corpulência há largos anos. É provável que ganhe mais rapidamente alguns quilos quando não está em competição - como o Miguel Veloso por exemplo -, mas em competição anda à volta dos 78kg.
Também pelo que se diz, já os perdeu. Temos então um jogador que perdeu 8kg em 5 meses e praticamente sem jogar... mas é mau profissional?

Há muita coisa que não cola nesta historia. E quando despiu a camisola para fazer os exames ninguém reparou na gigantesca barriga?

Eric Cartman

Olha lá que um gajo com 86 kilos não tem uma gigantesca barriga. E isso não é obstáculo para nenhuma contratação.

bgardo

Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 11:30
Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 11:20
apresentou se com 7-8 kgs a mais. pelos vistos pesava 85-86 quando chegou. nao estava a frazer pre epoca no villarreal e pelos vistos desleixou se um pouco. e era nitido especialmente no jogo frenta ao portimonense que estava largo, e com isso pesado, que para alguem que nao e de correr kms torna ainda mais dificil poder cumprir com o que o treinador pede aos nossos laterais. o bruno cesar tb se apresentou pesado, e rapidamente perdeu uns kgs que tinha a mais, trabalhou muito para isso...

Sem os "pelos vistos" sff. Apresentou-se com quilos a mais, sim ou não? Garantidamente, não pelo se que diz.

O Capdevila já não tem 20 anos, ele já tem esta corpulência há largos anos. É provável que ganhe mais rapidamente alguns quilos quando não está em competição - como o Miguel Veloso por exemplo -, mas em competição anda à volta dos 78kg.
Também pelo que se diz, já os perdeu. Temos então um jogador que perdeu 8kg em 5 meses e praticamente sem jogar... mas é mau profissional?

Há muita coisa que não cola nesta historia. E quando despiu a camisola para fazer os exames ninguém reparou na gigantesca barriga?

apresentou se pesado. facto. se ja esta de novo nos 77-78 kgs nao sei. nao jogando nao significa que nao consiga perder 7 ou 8 kgs em 5 ou 6 meses. os treinos contam para alguma coisa, alias o fisico trabalha fora dos jogos. como podes imaginar quando se ganha peso, ele é destribuido logo nao precisava de ter uma barriga gigante. o capdevilla engordou um pouco, nao ficou gravida nem engoliu os 7 kgs ao jantar.

Rui Costa

Afinal ele tinha peso a mais distribuído por todo o corpo?
É que eu tenha a certeza absoluta que aqui toda a gente (que) o tratava de gordo porque era perfeitamente visível... com aquela barriga? Já não era da barriga?


Só quero compreender umas das maiores enigmas dos últimos anos. Como é que se passou do "Grande gestão desportiva, contratamos um campeão do Mundo e da Europa [e um campeão de França]. Desta vez colmatamos muito bem a vaga deixada pelo Coentrão"... para um "Este campeão do Mundo e da Europa apresentou-se gordo, é arrogante e mau profissional"...

... e toda a gente fala disto como se não houvesse nada de anormal.