Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fábio Rui

Citação de: Benfiquismo em 20 de Março de 2012, 23:49
É muito melhor que o emerson, chega?
e esta sem ritmo...gostaria de o ver fazer 3 jogos seguidos

Chefe

Evidentemente titular. Já o digo há séculos.

Bethoven

Descupem discordar....mas infelizmente não gostei nada.

Endless

Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 23:38
Sem ser espectacular, mostrou que a sua experiência em causa versus força física do Hulk não é justificação para os próximos jogos, primeiro, porque não há assim tantos poços de força como o Hulk, e depois porque é claramente "só" por falta de rotinas e jogos, que não mostrou muito mais.

Espero que haja o bom senso de pensar o jogo da Champions, como um jogo entre uma equipa recheada de jogadores maduros, e um Benfica que não pode relegar para o banco, um jogador experiente como ele.

Óbvio.

Acredito

Gostei do que mostrou.
Pena que tenha falta de ritmo\confiança. O JJ não o permite...

Mostra vontade, experiência e capacidade de jogar melhor do que fez hoje.
Com mais minutos e pode bem fazer a parte final da temporada a titular, num momento em que é mais importante a experiência em campo do que apenas a forma física.
E demonstrou que nada deve em termos físicos ao Emerson (uma palavra: luta muito mas é limitado e o lugar dele seria o banco em condições "normais").

Ricardo Teixeira

Até gostei...

Também teve alguns erros...como é óbvio...mas...

subLiminar

Não gosto! Vão às compras no Verão seus pelintras!!!

Keiroxes

Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 23:38
Sem ser espectacular, mostrou que a sua experiência em causa versus força física do Hulk não é justificação para os próximos jogos, primeiro, porque não há assim tantos poços de força como o Hulk, e depois porque é claramente "só" por falta de rotinas e jogos, que não mostrou muito mais.

Espero que haja o bom senso de pensar o jogo da Champions, como um jogo entre uma equipa recheada de jogadores maduros, e um Benfica que não pode relegar para o banco, um jogador experiente como ele.

O jj alguma vez deu o braço a torcer? que eu me lembre não, por isso desta vez não será diferente, o que é uma pena realmente.

Semper_SLB

#15053
Citação de: Edu em 20 de Março de 2012, 23:10
Não tenho nada contra ele. Por mim, que jogue sempre o melhor. Mas entre ele e o Emerson, sendo que ambos são maus, ainda consigo preferir o brasileiro sem hesitar.

sim....melhor emerson...mas são ambos péssimos...

Manpaz1904

Pensei que ia jogar pior..

Redady

Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 23:38
Sem ser espectacular, mostrou que a sua experiência em causa versus força física do Hulk não é justificação para os próximos jogos, primeiro, porque não há assim tantos poços de força como o Hulk, e depois porque é claramente "só" por falta de rotinas e jogos, que não mostrou muito mais.

Espero que haja o bom senso de pensar o jogo da Champions, como um jogo entre uma equipa recheada de jogadores maduros, e um Benfica que não pode relegar para o banco, um jogador experiente como ele.

O jj alguma vez deu o braço a torcer? que eu me lembre não, por isso desta vez não será diferente, o que é uma pena realmente.
Vamos ver. É verdade que tem sido como dizes, mas ...

Toribas

Safou-se? Na segunda parte esteve bem.

Juvelacio

Esteve muito bem para quem não tem ritmo.

O apagamento do Hulk na 2.ª parte favoreceu-o e na 1.ª parte teve dificuldades em segurá-lo mas também podia ter sido mais ajudado pelo Nolito.

sbremoved_28408

Primeiro jogo ao vivo que vi dele e digo sem hesitar que tem o melhor sentido posicional dos laterais da liga. Acho que tendo em conta a falta de ritmo e entrosamento esteve bem

KATSO75

com ritmo de jogo até tínhamos defesa esquerdo!