Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Frank James

Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 23:38
Sem ser espectacular, mostrou que a sua experiência em causa versus força física do Hulk não é justificação para os próximos jogos, primeiro, porque não há assim tantos poços de força como o Hulk, e depois porque é claramente "só" por falta de rotinas e jogos, que não mostrou muito mais.

Espero que haja o bom senso de pensar o jogo da Champions, como um jogo entre uma equipa recheada de jogadores maduros, e um Benfica que não pode relegar para o banco, um jogador experiente como ele.
Mais uma vez, concordo com tudo...

Endless

Citação de: Redady em 21 de Março de 2012, 00:10
Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 23:38
Sem ser espectacular, mostrou que a sua experiência em causa versus força física do Hulk não é justificação para os próximos jogos, primeiro, porque não há assim tantos poços de força como o Hulk, e depois porque é claramente "só" por falta de rotinas e jogos, que não mostrou muito mais.

Espero que haja o bom senso de pensar o jogo da Champions, como um jogo entre uma equipa recheada de jogadores maduros, e um Benfica que não pode relegar para o banco, um jogador experiente como ele.

O jj alguma vez deu o braço a torcer? que eu me lembre não, por isso desta vez não será diferente, o que é uma pena realmente.
Vamos ver. É verdade que tem sido como dizes, mas ...

A questão para mim nem é o braço a torcer, para ser franco, mas que já vai tarde. E  num confronto entre jogadores com alto grau de experiência ganha aquele em melhor condição física (leia-se ritmo de jogo). Esse para mim continua a ser o principal problema com Cap, a falta de ritmo...

MrJohnny


slbenfica_croft

Para mim, que não gostei da exibição de hoje do BENFICA e que não me iludo, continuo a achar, e reforcei até essa ideia, de que o Emerson é a MENOS MÁ das opções.

SLBCARLOS

como e possivel nao ser titular indiscutivel.

BotelhoDaCosta

Safou-se? Este pessoal pesca bue de bola.

ForçadoBloqueio

Na primeira parte podíamos ter no bucho 3 ou 4...tal a passadeira que ali se estendia.

kadelao

na segunda parte acertou o passo...

Saviolafication

Para quem não joga regularmente esteve muito bem, não joga mais por razões extra-desportivas claramente.

///AMG

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2012, 00:23
Na primeira parte podíamos ter no bucho 3 ou 4...tal a passadeira que ali se estendia.

O Jardel tem uma quota parte da passadeira... depois do 1-0, andaram ali às aranhas.... nenhum dos 2 saia para fazer pressão.... má comunicação.... na 2ª parte esteve bem.... podia jogar em Olhão, para ver se ajuda no ataque mais do que o Emersão....

luis___alex

muito melhor que o emerson
este cap mesmo sem ritmo é muito superior ao emerson
se jogar 2 ou 3 joguinhos iriamos ver um cap muito superior ainda
neste jogo teve um hulk para marcar
na maioria dos jogos em portugal pensem o que ele acrescentaria ao flanco esquerdo do benfica em termos atacantes

cacete

Citação de: Endless em 21 de Março de 2012, 00:17
Citação de: Redady em 21 de Março de 2012, 00:10
Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 23:38
Sem ser espectacular, mostrou que a sua experiência em causa versus força física do Hulk não é justificação para os próximos jogos, primeiro, porque não há assim tantos poços de força como o Hulk, e depois porque é claramente "só" por falta de rotinas e jogos, que não mostrou muito mais.

Espero que haja o bom senso de pensar o jogo da Champions, como um jogo entre uma equipa recheada de jogadores maduros, e um Benfica que não pode relegar para o banco, um jogador experiente como ele.

O jj alguma vez deu o braço a torcer? que eu me lembre não, por isso desta vez não será diferente, o que é uma pena realmente.
Vamos ver. É verdade que tem sido como dizes, mas ...

A questão para mim nem é o braço a torcer, para ser franco, mas que já vai tarde. E  num confronto entre jogadores com alto grau de experiência ganha aquele em melhor condição física (leia-se ritmo de jogo). Esse para mim continua a ser o principal problema com Cap, a falta de ritmo...

Aquele lance em que sozinho corta uma bola de cabeça paa os pés dos jogadores do porto e dá origem a um contra-ataque mostra toda a sua experiência!

pcnunes

Para mim da 15-0 ao Emerson, mesmo sem ritmo.

goncaloteixeira

Citação de: cacete em 21 de Março de 2012, 00:30
Citação de: Endless em 21 de Março de 2012, 00:17
Citação de: Redady em 21 de Março de 2012, 00:10
Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 23:38
Sem ser espectacular, mostrou que a sua experiência em causa versus força física do Hulk não é justificação para os próximos jogos, primeiro, porque não há assim tantos poços de força como o Hulk, e depois porque é claramente "só" por falta de rotinas e jogos, que não mostrou muito mais.

Espero que haja o bom senso de pensar o jogo da Champions, como um jogo entre uma equipa recheada de jogadores maduros, e um Benfica que não pode relegar para o banco, um jogador experiente como ele.

O jj alguma vez deu o braço a torcer? que eu me lembre não, por isso desta vez não será diferente, o que é uma pena realmente.
Vamos ver. É verdade que tem sido como dizes, mas ...

A questão para mim nem é o braço a torcer, para ser franco, mas que já vai tarde. E  num confronto entre jogadores com alto grau de experiência ganha aquele em melhor condição física (leia-se ritmo de jogo). Esse para mim continua a ser o principal problema com Cap, a falta de ritmo...

Aquele lance em que sozinho corta uma bola de cabeça paa os pés dos jogadores do porto e dá origem a um contra-ataque mostra toda a sua experiência!

Não percebes nada de bola, ali era difícil fazer melhor. Considero até que foi a melhor opção no momento. Queres criticá-lo, critica-o por não ter pernas para o Hulk.

|OnE|

Citação de: pcnunes em 21 de Março de 2012, 00:30
Para mim da 15-0 ao Emerson, mesmo sem ritmo.
A mim são quase a mesma coisa.
Só que o Emersão desatina mais.