Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Grande jogo Cap! A demonstrar que velho são os trapos e a dar uma autêntica chapada de luva branca para o Jesus. O Benfica agradece ter profissionais assim. Pode não ter vindo nas melhores condições físicas no início da temporada, mas não foi nenhuma prima-dona e fez-se ao trabalho. Tivessem todos esta atitude!

Frente ao Olhão, que jogue o Emerson. Capdevilla tem de jogar na Luz daqui a uma semana. Neste momento não tem estofo para fazer dois jogos em menos de 3 dias. Mas, talvez quando recuperar o ritmo competitivo e melhorar a sua forma, possamos ter um Capdevilla mais capaz.

Há um lance que define-o e podemos ver que ele não é tão lento como o julgam para aqui: arrancou atrasado e ainda fez um desarme em corte ao veloz James Rodriguez!

trainmaniac

Titularíssimo, a partir de hoje deixam de haver quaisquer desculpas para jogar o Emerson.
Mesmo no lance do 1º golo, o Hulk quando sai da finta sobre o Cap, ainda fora da área, só sai porque adianta bastante a bola, e o Jardel é que hesita... podia ter ficado com ela facilmente.

Esteve menos presente no ataque do que lhe é habitual, porque percebeu que teria de jogar muito bem posicionalmente para não ser apanhado em contra-pé nas transições defensivas..

Para quem está sem ritmo... sim sr, não esteve nada mal.

Joga Bonito

7 meses de borlas. Acho que já chega.

RP89

Dizer que Cap é melhor que Emerson é como vir dizer que arroz sabe melhor que ervas do mato.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 00:53
Titularíssimo, a partir de hoje deixam de haver quaisquer desculpas para jogar o Emerson.
Mesmo no lance do 1º golo, o Hulk quando sai da finta sobre o Cap, ainda fora da área, só sai porque adianta bastante a bola, e o Jardel é que hesita... podia ter ficado com ela facilmente.

Esteve menos presente no ataque do que lhe é habitual, porque percebeu que teria de jogar muito bem posicionalmente para não ser apanhado em contra-pé nas transições defensivas..

Para quem está sem ritmo... sim sr, não esteve nada mal.

Porque é um belíssimo lateral-esquerdo.
Nunca entendi a cegueria colectiva que fez de um trepo como o Emerson melhor que ele...

Joga Bonito

A bola nos pés dele não chora. Pode não parecer, mas num lateral é importante.

iSLBenfica

Pena a sua forma física, falta de velocidade.. No entanto conseguiu compensar isso com inteligência e teve boas intervenções no decorrer do jogo, salvo um ou outro lance.
Jogando regularmente poderia ser melhor opção que o Emerson, mas a sua falta de velocidade, aceleração, deixa-me muito retinente.

fred9

O que é que aconteceu ao hulk na segunda parte?

RicardoSR

Gostava que este jogo fosse um ponto de viragem na maneira de o JJ o ver, mas pelas palavras do final do jogo parece me que o Emerson ficou de fora mesmo só para ser poupado para Olhão.

pguerreiro

Acho que com 34 anos ou se é um enfezado tipo Liedson ou a forma só se adquire a jogar regularmente. Não desgostei da exibição.

trainmaniac

Citação de: iSLBenfica em 21 de Março de 2012, 01:00
Pena a sua forma física, falta de velocidade.. No entanto conseguiu compensar isso com inteligência e teve boas intervenções no decorrer do jogo, salvo um ou outro lance.
Jogando regularmente poderia ser melhor opção que o Emerson, mas a sua falta de velocidade, aceleração, deixa-me muito retinente.

Mais do que correr, é fundamental saber pensar...

Saviolafication

Pois é... já agora, que andou o iulki a fazer durante o jogo?

luis.live

acho que jogou bem hoje, enfim, futebol tem muito, continuo a achar que tem alguns quilos a mais, assim como bruno cesar no inicio da época... é melhor jogadpr do que emerson, isso nao é novidade para ninguém, a condiçao fisica é o que me preocupa!!!!  pelo jogo de hoje merece ser opçao (titular) ,  em olhao!!!

SorcereR

Citação de: Saviolafication em 21 de Março de 2012, 01:02
Pois é... já agora, que andou o iulki a fazer durante o jogo?
andou a arrancar as ervas daninhas.. eu vi eu vi

bolas10

Citação de: fred9 em 21 de Março de 2012, 01:00
O que é que aconteceu ao hulk na segunda parte?
Procura no bolso do Cap