Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 11:25
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:20
Citação de: Marafado em 21 de Março de 2012, 11:03
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:01
Uma anedota dizer que o Cap jogou mal... realmente qd se compara com o habitual titular...ah..o Hulk deve ter desaparecido pq se calhar levou a  sério a conversa do jogo valer pouco...
Se o Benfica tivesse perdido, queria ver essa opinião....
se ele fosse o culpado claro que reclamava...mas essa boca não deve ser de certeza para mim pahhh...deves estar a confundir-me..
Está bem está. O Benfica que deixe de brincar aos defesas esquerdos...
comos e o problema do Benfica se resumisse td a laterais esquerdos..

ziabloO

Espero que este jogo lhe garanta a titularidade na sexta feira, jogar com o Emerson é jogar ao pé coxinho, o moço com a bola nos pés é um desastre, e sem ela, faz quase tudo mal, tanto que muitos dos colegas já nem lhe passam a bola.

Bola7

Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2012, 11:27
Espero que este jogo lhe garanta a titularidade na sexta feira, jogar com o Emerson é jogar ao pé coxinho, o moço com a bola nos pés é um desastre, e sem ela, faz quase tudo mal, tanto que muitos dos colegas já nem lhe passam a bola.
vai para a bancada que se lixa...

ziabloO


blog benficaatemorrer

Citação de: Joga Bonito em 21 de Março de 2012, 11:10
Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta.

curioso...

a minha era um autocarro da carris...

46Rossi

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:23
Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 11:21
não entrou muito bem e teve algumas dificuldades nos momentos iniciais mas a partir daí esteve à altura, perdeu mais um ou outro lance mas teve as coisas bem controladas...

sinceramente gostei...
mas como o jaquim rita não disse isso é pq não é verdade.. :-X

nem li o que o pessoal escreveu para trás mas já estou a ver o filme... para quem não gosta já se sabe que vai sempre jogar mal...

para mim esteve bem e não preciso de ritas nem tadeias ou freitas lobos para formar a minha opinião...

Bola7

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 11:32
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:23
Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 11:21
não entrou muito bem e teve algumas dificuldades nos momentos iniciais mas a partir daí esteve à altura, perdeu mais um ou outro lance mas teve as coisas bem controladas...

sinceramente gostei...
mas como o jaquim rita não disse isso é pq não é verdade.. :-X

nem li o que o pessoal escreveu para trás mas já estou a ver o filme... para quem não gosta já se sabe que vai sempre jogar mal...

para mim esteve bem e não preciso de ritas nem tadeias ou freitas lobos para formar a minha opinião...
O0

Gonzalex

Os 1os 20 minutos, após o nosso golo, não esteve bem tal como a equipa toda. Mas depois acho que estabilizou juntamente com a equipa e esteve bem. Não sei se foi graças a ele ou não, mas o Hulk na 2ª parte já não fez niqukles

Bola7

Citação de: Gonzalex em 21 de Março de 2012, 11:34
Os 1os 20 minutos, após o nosso golo, não esteve bem tal como a equipa toda. Mas depois acho que estabilizou juntamente com a equipa e esteve bem. Não sei se foi graças a ele ou não, mas o Hulk na 2ª parte já não fez niqukles
para muitos foi pq o gigante verde estava com caganeira...

Chefe

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Gonzalex em 21 de Março de 2012, 11:34
Os 1os 20 minutos, após o nosso golo, não esteve bem tal como a equipa toda. Mas depois acho que estabilizou juntamente com a equipa e esteve bem. Não sei se foi graças a ele ou não, mas o Hulk na 2ª parte já não fez niqukles
para muitos foi pq o gigante verde estava com caganeira...
Foi alguma coisa que comeu depois daqueles 20 minutos...

Gonzalex

Eu sinceramnete acho que ontem provou, que apesar da idade, é o melhor DE que temos. E este ao menos não tem medo de passar a linha de meio campo, e quando passa a mesma, não lhe dá bloqueios mentais...

Safe

é pena não ter ritmo, porque apesar de não ser o que precisamos, é a léguas melhor que o Emerson.
Deve ser o titular o resto dos jogos.

Bola7

Citação de: Gonzalex em 21 de Março de 2012, 11:38
Eu sinceramnete acho que ontem provou, que apesar da idade, é o melhor DE que temos. E este ao menos não tem medo de passar a linha de meio campo, e quando passa a mesma, não lhe dá bloqueios mentais...
e sabe fazer lançamentos de linha lateral..

Trezeguet

Vem Del Horno para o ano com el loco

Eric Cartman

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Gonzalex em 21 de Março de 2012, 11:34
Os 1os 20 minutos, após o nosso golo, não esteve bem tal como a equipa toda. Mas depois acho que estabilizou juntamente com a equipa e esteve bem. Não sei se foi graças a ele ou não, mas o Hulk na 2ª parte já não fez niqukles
para muitos foi pq o gigante verde estava com caganeira...
Foi alguma coisa que comeu depois daqueles 20 minutos...

Deve ter sido relva. O calmeirão está sempre no chão.