Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet


PAslb

Citação de: joao_manike em 02 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2012, 00:33
Se o Jesus for esperto encosta o Emerson nesta fase final da época.

Se o Capdevila cumprir demonstra que afinal sempre contava com ele.

Se não cumprir não o podem acusar de ter encostado o Emerson.
A tua costela defensora do Emerson tinha de falar mais alto, mesmo quando isto é tão evidente.. ;D

É um CRIME o Cap não continuar como titular. É completamente diferente. Saber ler o jogo. Sabe passar a bola. Sabe-se posicionar para a receber. Envolve-se bem com a equipa. Sabe fazer faltas inteligentes. É completamente diferente.

Um tem tijolo e parece que não tem cérebro. Este tem 2 pés e um cérebro. Parecenedo que não, makes all the difference.

Quanto ao já não ter pernas, a equipa tinah de estar constantemente a dobrar o Emerson e não deixa-lo sozinho com os extremos adversários, por isso, irão continuar a fazer o mesmo ao Cap. Não será por aí.

Para mim, o Cap ser tão melhor que o Emerson e o JJ insistir no cepo (tudo bem que o Cap pode ter tido algums problemas e ter sido castigado por isso, mas chegou a uma altura que ter o Emerson era completamente nocivo para a equipa) até não haver amanhã, é um humilhação enorme para quem em 1990 já defendia à zona nas bolas paradas.
Concordo com tudo o que dizes, mas por culpa do nosso treinador o Cap não tem ritmo nem preparação física para jogar de 3 em 3 dias, espero que contra o Chelsea jogue o Emersão e contra o Sporting ( jogo importantíssimo para o Benfica), jogue o Cap.

PAslb

Citação de: fil85 em 02 de Abril de 2012, 10:38
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2012, 10:27
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 09:58
ler os comentários sobre a diferença entre o emerson e o cap é a melhor forma de definir por aqui quem percebe ou não de futebol...eu cá para mim faria um tópico inamovível..Cap ou Emerson..a escolha...era um bem para todos...evitar-se-ia certas discussões...
Só é pena alguns terem acordado só agora para essa realidade, lembro-me bem de ser dos poucos a dizer que o Emerson era dos piores jogadores do Benfica de sempre.
Tens muita razão quando dizes que por este tópico se consegue ver quem percebe ou não de futebol, mas não é agora, é desde à 4 meses atrás.
É que é tão óbvio..o pior é que o nosso treinador está incluído nessas pessoas que não percebem nada de bola..
No caso do treinador é mais a sua teimosia.

darkwolf

Emerson de volta a DE ? JJ passou-se.

Rui Costa

#16489
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 09:58
ler os comentários sobre a diferença entre o emerson e o cap é a melhor forma de definir por aqui quem percebe ou não de futebol...eu cá para mim faria um tópico inamovível..Cap ou Emerson..a escolha...era um bem para todos...evitar-se-ia certas discussões...

Um género de "vedeta ou marreta"? Mas isto a posteriori é demasiado fácil.

Pelo que se lê agora, até parece que eram milhares que não podiam ver o outro gajo... contra dois ou três que o defendiam com os incontestáveis argumentos do "defende bem", "tacticamente muito bom"... "quem critica o Emerson não sabe o que é defender".


Depois das evidencias como esta ridícula situação da lateral esquerda, só fica a consciência de cada um. Não é preciso de votações para isso. Afinal, as pessoas já se conhecem com o tempo...

MiTica


Trezeguet



PAslb

Citação de: Rui Costa em 02 de Abril de 2012, 10:41
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 09:58
ler os comentários sobre a diferença entre o emerson e o cap é a melhor forma de definir por aqui quem percebe ou não de futebol...eu cá para mim faria um tópico inamovível..Cap ou Emerson..a escolha...era um bem para todos...evitar-se-ia certas discussões...

Um género de "vedeta ou marreta"? Mas isto a posteriori é demasiado fácil.

Pelo que se lê agora, até parece que eram milhares que não podiam ver o outro gajo... contra dois ou três que o defendiam com os incontestáveis veis argumentos do "defende bem", "tacticamente muito bom"... "quem critica o Emerson não sabe o que é defender".


Depois das evidencias como esta ridícula situação da lateral esquerda, só fica a consciência de cada um. Não é preciso de votações para isso. Afinal, as pessoas já se conhecem com o tempo...
:metal:

ednilson

Não tem nada para ser titular do Benfica, mas quando a outra opção é um autêntico boneco matraquilho, não resta outra solução que não seja jogar. Triste realidade a nossa.

MiTica

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2012, 10:43
Citação de: Rui Costa em 02 de Abril de 2012, 10:41
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 09:58
ler os comentários sobre a diferença entre o emerson e o cap é a melhor forma de definir por aqui quem percebe ou não de futebol...eu cá para mim faria um tópico inamovível..Cap ou Emerson..a escolha...era um bem para todos...evitar-se-ia certas discussões...

Um género de "vedeta ou marreta"? Mas isto a posteriori é demasiado fácil.

Pelo que se lê agora, até parece que eram milhares que não podiam ver o outro gajo... contra dois ou três que o defendiam com os incontestáveis veis argumentos do "defende bem", "tacticamente muito bom"... "quem critica o Emerson não sabe o que é defender".


Depois das evidencias como esta ridícula situação da lateral esquerda, só fica a consciência de cada um. Não é preciso de votações para isso. Afinal, as pessoas já se conhecem com o tempo...
:metal:

um chegou mesmo a afirmar que preferia o Emerson ao Coentrao :coolsmiley:

MiTica

Citação de: ednilson em 02 de Abril de 2012, 10:45
Não tem nada para ser titular do Benfica, mas quando a outra opção é um autêntico boneco matraquilho, não resta outra solução que não seja jogar. Triste realidade a nossa.

verdade triste  O0

e o problema é que estou mesmo a ver que pro ano vamos andar na mesma, todos os anos é a mesma porcaria com a lateral esquerda apesar de se comprar em quantidade

slbfuckfcp

O Emerson desliga em campo...corre para a frente e para trás, mas desligado....zero, zero passes, zero centros... a defender ainda safou alguns jogos mas tem piorado.

o CAp, é inteligente em campo, ..sabe das limitações, mas tem vindo a melhorar.

PAslb

Citação de: MiTica em 02 de Abril de 2012, 10:45
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2012, 10:43
Citação de: Rui Costa em 02 de Abril de 2012, 10:41
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 09:58
ler os comentários sobre a diferença entre o emerson e o cap é a melhor forma de definir por aqui quem percebe ou não de futebol...eu cá para mim faria um tópico inamovível..Cap ou Emerson..a escolha...era um bem para todos...evitar-se-ia certas discussões...

Um género de "vedeta ou marreta"? Mas isto a posteriori é demasiado fácil.

Pelo que se lê agora, até parece que eram milhares que não podiam ver o outro gajo... contra dois ou três que o defendiam com os incontestáveis veis argumentos do "defende bem", "tacticamente muito bom"... "quem critica o Emerson não sabe o que é defender".


Depois das evidencias como esta ridícula situação da lateral esquerda, só fica a consciência de cada um. Não é preciso de votações para isso. Afinal, as pessoas já se conhecem com o tempo...
:metal:

um chegou mesmo a afirmar que preferia o Emerson ao Coentrao :coolsmiley:
Essa foi caricata, mas também dizer que o Poborsky era mais fraco do que o Emersão também fica para a história!

MiTica

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Abril de 2012, 10:47
O Emerson desliga em campo...corre para a frente e para trás, mas desligado....zero, zero passes, zero centros... a defender ainda safou alguns jogos mas tem piorado.

o CAp, é inteligente em campo, ..sabe das limitações, mas tem vindo a melhorar.

estás aqui estás a levar com as estatisticas da liga

jogador com maior numero de passes certeiros na liga

::bater::