Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maluque

Citação de: Mr.Costa em 28 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: JackDonaghy em 28 de Maio de 2012, 22:09
Péssima contratação, fora do perfil típico das nossas péssimas contratações.
Tenho muita dificuldade em imaginar onde é que vai continuar a carreira, se é que vai, mas desejo-lhe a melhor sorte.

corunha, parece me obviu, agora que subiram À 1ª divisão e ganharam dinheiro com a venda do guardado (como eu gostava de o ver aqui há uns anos... agora está no valencia é esquecer).
Guardado estava em final de contrato, portanto foi a custo zero!

Mr.Costa

Citação de: Maluque em 28 de Maio de 2012, 22:56
Citação de: Mr.Costa em 28 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: JackDonaghy em 28 de Maio de 2012, 22:09
Péssima contratação, fora do perfil típico das nossas péssimas contratações.
Tenho muita dificuldade em imaginar onde é que vai continuar a carreira, se é que vai, mas desejo-lhe a melhor sorte.

corunha, parece me obviu, agora que subiram À 1ª divisão e ganharam dinheiro com a venda do guardado (como eu gostava de o ver aqui há uns anos... agora está no valencia é esquecer).
Guardado estava em final de contrato, portanto foi a custo zero!

my bad então. tão bem sacadinho o rapaz...

MrJohnny

Citação de: paulobento2155 em 28 de Maio de 2012, 20:49
Citação de: Sonic Ocelot em 28 de Maio de 2012, 19:53
Citação de: Paco Nassa em 28 de Maio de 2012, 18:17
Espero que tenha o cacifo vazio. Nunca devia ter vindo, aquela medalha de ouro cansou-o muito no inicio da época...

Se o Jesus ponha-o sempre no banco é natural que ele se tenha cansado de ver um cepo como o Emerson a tentar chutar pedregulhos.

«O Emerson está a fazer uma boa época e o treinador está a apostar nele. Pode ser que, inclusivamente, possa ir à seleção brasileira» capdevila

Universo Benfica

SAD tem propostas para vender Capdevila

A SAD encarnada está neste momento a analisar duas propostas oficiais de clubes de Espanha para vender Capdevila, apurou O JOGO. Os encarnados garantiram o campeão do mundo e da Europa no último verão a custo zero, mas pretendem agora realizar ainda algum encaixe financeiro com a venda, não estando para já nos seus planos libertar o jogador através de uma rescisão amigável. Luís Filipe Vieira e seus pares têm noção de que o lateral-esquerdo tem mercado - o Deportivo da Corunha há muito pretende reintegrar o jogador nos seus quadros, por exemplo - e é com isso que procuram jogar nesta fase, tentando a máxima valorização de um ativo muito pouco utilizado ao longo da época. As águias pretendem, pelo menos, realizar um milhão de euros com a venda do espanhol, que tem mais um ano de contrato.

Além de Capdevila estar de saída, também o empresário de Emerson, Nené, já recebeu indicações para se colocar no terreno e tentar encontrar uma solução para dar continuidade à carreira do jogador noutras paragens, seja a título de empréstimo ou através da saída a título definitivo. Os encarnados estão conscientes de que este não será um dossiê de fácil resolução, uma vez que a época andou longe de correr bem ao brasileiro e nesta altura há poucos clubes interessados no seu concurso.

Com o reforço da lateral esquerda em vista, já se sabe que Marcos Rojo é o alvo preferencial. O jogador do Spartak de Moscovo poderá chegar à Luz a título definitivo, mas em cima da mesa está igualmente a possibilidade de um empréstimo, tudo indica com opção de compra no final da época.

Além de Rojo, as águias atacam ainda noutras frentes, pois terão de chegar à Luz dois homens para essa posição.

flip69

Saudade... de jogar com um defesa esquerdo, quando tivemos um no banco a época toda.

Eric Cartman

Citação de: flip69 em 30 de Maio de 2012, 03:32
Saudade... de jogar com um defesa esquerdo, quando tivemos um no banco a época toda.

O NO é avançado.

banbino

cap vai ser titular no ano que vem? ninguém acredita

o cap á alternativa a quem vier? ninguém acredita

a melhor solução para todos é mesmo a sua saída, com realce para um grande profissional que por cá passou

Eric Cartman

Claro que foi bom profissional... por isso não jogava...

banbino

um jogador com a idade do cap. nao aguenta uma segunda época no banco

MALU15

O destino dele vai ser o D Corunha.

SeventyOne

Aloutre

Corunha, quase certamente

Francescoli

Adeus e um abraço, Cap.

Foi pena não teres jogado mais. Boa sorte e bom final de carreira!

TJSF

Rescinde e termina a carreira.

Joga Bonito

Citação de: Eric Cartman em 30 de Maio de 2012, 04:21
Claro que foi bom profissional... por isso não jogava...

É. Foi isso.