Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago#30

Nem Depor, nem Espanhol para já.
Está complicado isto.

Batistuta

Strata

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2012, 21:59
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2012, 21:58
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2012, 21:54
Ele perdeu lugar para Emerson porque ainda era pior do que ele e apresentou-se no Benfica numa forma ridicula.

A sambar, se calhar até era...

Era mesmo pior. Pelo menos no Benfica foi bastante pior, depois foi melhorando e perdendo peso. Teve uma falta de profissionalismo gritante quando chegou, mas pronto, vou ficar por aqui.

Para ti é pior, para mim não. É sempre discutível. Quanto há de que teve falta de profissionalismo parece-me ser mais o "diz que disse" do que propriamente vindo de alguém que está realmente dentro do assunto. Vindo do Benfica, nunca vi ninguém apontar-lhe tal coisa. Já agora...e nem foi assim há tanto tempo:

«É um assunto que diz respeito ao treinador. Não conhecia Capdevila pessoalmente, mas, apesar de tudo o conseguiu a nível europeu e mundial, é uma pessoa excelente e muito simples. Não teve a época com que sonhou porque jogou poucos minutos, mas mostrou ser um grande profissional, treinou-se sempre como o aquele que mais o fez, com entusiasmo e com um sorriso. Várias vezes lhe disse que não saberia como reagir se estivesse no lugar dele, não sei se conseguiria atuar como ele. É uma pessoa muito alegre que desfruta com o futebol. Os jovens, como eu, que estão a começar, devem vê-lo como um exemplo.» - Javi Garcia

Batistuta

É muito bonito mas se o Javi estivesse no lugar do Emerson já não dizia isso

Strata

Acho até que nem o próprio Jesus, que até podia usar isso como argumento de defesa perante os adeptos que exigiam o Emerson no banco, acusou o espanhol de falta de profissionalismo. Só por aqui li tais acusações/insinuações.

Red Men

Só acho que não lhe foi dado o devido valor.

Diavolo Rosso

Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2012, 22:17
Só acho que não lhe foi dado o devido valor.

Concordo  :bah2:

Batistuta

Se lhe tivessem dado o devido valor não tinha vindo. Veio pelo nome

Strata

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2012, 22:20

Se ele ganhou nome por alguma razão foi. E o Emerson, que nem nome tinha nem há-de ter, veio mesmo porquê?

O.Guerreiro.Da.Luz

Não foi-lhe dado o devido valor, nem tão pouco oportunidades...

Riquinho

Citação de: Strata em 11 de Julho de 2012, 22:22

Se ele ganhou nome por alguma razão foi. E o Emerson, que nem nome tinha nem há-de ter, veio mesmo porquê?
Alguém ganhou....disso nao tenho dúvida!

Benfiquista do norte

Porque não o deixam saír a custo zero ?
Poupava-se em salários, e era preferível a um jogador em que o treinador nao conta com ele e na idade que tem. Por vezes ligam o complicador na direção.

Tony Stark

Sim, porque o Capdevila nem sequer titular de uma selecção de jeito era... Ai era a Espanhola!

Desculpem lá!

BlankFile

O Benfica devia facilitar a sua saída. Poupa nos salários e o jogador pode prosseguir a sua carreira sem qualquer entrave. É quase utópico o Benfica receber 1 milhão de euros por ele, com a idade que tem e com a pouca valorização que teve na época passada.

Black Skulls

Quanto recebe por temporada o Cap?