Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L@udrup

Citação de: ninja77 em 25 de Julho de 2012, 10:56
penso que custou uns 2,5 de premio de assinatura. mas foi claramente um erro de castgin ter vindo para o benfica. Se for este o desfecho menos mal para todas as partes  :amigo:

Aqui o erro foi claramente de teimosia por parte do Jasus... Como é que o Emerson sendo tão fraco que até doi joga a época praticamente inteira e só a faltar umas jornadas para o fim com o clube do NGL já campeão é que o poe a jogar?!?! não tem explicação esta merd# nem o FBI conseguia perceber...

JG10


Paco Nassa

Citação de: Aakeonan em 25 de Julho de 2012, 02:22
Lamento sermos uma pequena mancha na carreira do Cap. Lamento mesmo.

Depois de ler estas coisas, penso que já li de tudo, mas sei que ainda me vou surpreender mais quando à frente elogiarem o seu profissionalismo!

Paco Nassa


TJSF

O profissionalismo quer dizer o que quando se Enzo está no plantel como nada se passasse?

Paco Nassa

Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2012, 11:32
O profissionalismo quer dizer o que quando se Enzo está no plantel como nada se passasse?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Enzo é um mau profissional, ou pelo menos foi, todos o sabemos, mas sem ninguém saber nada, vejo muita gente a considerar o Cap um grande profissional, quando não o foi, pelo menos no Benfica!

Jabualani

Citação de: Paco Nassa em 25 de Julho de 2012, 11:35
Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2012, 11:32
O profissionalismo quer dizer o que quando se Enzo está no plantel como nada se passasse?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Enzo é um mau profissional, ou pelo menos foi, todos o sabemos, mas sem ninguém saber nada, vejo muita gente a considerar o Cap um grande profissional, quando não o foi, pelo menos no Benfica!
Paco e do lateral esquerdo sabes algo?

LFVL

Citação de: Paco Nassa em 25 de Julho de 2012, 11:35
Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2012, 11:32
O profissionalismo quer dizer o que quando se Enzo está no plantel como nada se passasse?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Enzo é um mau profissional, ou pelo menos foi, todos o sabemos, mas sem ninguém saber nada, vejo muita gente a considerar o Cap um grande profissional, quando não o foi, pelo menos no Benfica!

Porque dizes isso do Cap?

TJSF

Citação de: Paco Nassa em 25 de Julho de 2012, 11:35
Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2012, 11:32
O profissionalismo quer dizer o que quando se Enzo está no plantel como nada se passasse?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Enzo é um mau profissional, ou pelo menos foi, todos o sabemos, mas sem ninguém saber nada, vejo muita gente a considerar o Cap um grande profissional, quando não o foi, pelo menos no Benfica!
Não são os 2 maus profissionais?. E para mim o Enzo humilhou o clube. Bem mais vergonhoso do que chegar fora de forma.

Paco Nassa

Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2012, 11:48
Citação de: Paco Nassa em 25 de Julho de 2012, 11:35
Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2012, 11:32
O profissionalismo quer dizer o que quando se Enzo está no plantel como nada se passasse?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Enzo é um mau profissional, ou pelo menos foi, todos o sabemos, mas sem ninguém saber nada, vejo muita gente a considerar o Cap um grande profissional, quando não o foi, pelo menos no Benfica!
Não são os 2 maus profissionais?. E para mim o Enzo humilhou o clube. Bem mais vergonhoso do que chegar fora de forma.

Não vou discutir quem foi mais ou menos profissional, o que estou a dizer é que foram ambos maus profissionais, mas no caso do Enzo não vejo (e bem) ninguém dizer que é um grande profissional e que é maior que o Benfica, já do Cap vejo dizerem isso.

Batistuta

Citação de: Sequel em 25 de Julho de 2012, 04:26
Citação de: Aakeonan em 25 de Julho de 2012, 02:22
Lamento sermos uma pequena mancha na carreira do Cap. Lamento mesmo.

Tratamos jogadores com o currículo que ele tem como lixo. Dói ver isto.

Quem é que o tratou mal?

Chefe

Ainda hoje seria titular de caras no Benfica

|-3m1n3m-|


Batistuta

2,5M de prémio de assinatura mais ordenados para vir passar férias a Portugal e ainda ver os jogos todos do Benfica à borla.

Fdx quem me dera que me tratassem assim  :estrelas:

|-3m1n3m-|

Citação de: Batistuta em 25 de Julho de 2012, 12:18
2,5M de prémio de assinatura mais ordenados para vir passar férias a Portugal e ainda ver os jogos todos do Benfica à borla.

Fdx quem me dera que me tratassem assim

Se te deixares de mercantilismos, e vires que os jogadores são seres humanos como eu e tu, se ganhasses esse dinheiro todo e te tratassem como foi tratado o Cap, também não ias gostar. Mas pronto, isso é mesmo à tuga "enquanto não for eu, pisa forte".