Relatos Benfica 2011/12

keivy

Ele tá zangado el porco..  :tonge:


TheColateral

Desde já queria disser que as 2 ultimas jornadas meu irmao irá fazer a gravação como sempre o fiz mas o postar nao o irei fazer eu pois vou de viagem 1 mes para meu pais natal, só quando voltar é que postarei os relatos como tenho sempre feito, ou no dia 4/6 ou 5/6 postarei as 2 ultimas jornadas. Fiquem bem e aqui esta hoje a jornada 28ª

Antena 1 28ª Jornada Rio Ave x Benfica golo 1 Nolito e golo 2 Cardozo -- http://www.mediafire.com/?rydanv9jtzki9d5

TSF 28ª Jornada Rio Ave x Benfica golo 1 Nolito e golo 2 Cardozo -- http://www.mediafire.com/?l7dzq25fb28gwqh


força Benfica

desde ja obrigado TheColateral e ao phant tbm!

dfernandes

Muito obrigado a todo o pessoal desta secção pelo extraordinário trabalho que tem desenvolvido!

Mestre30

Mais uma vez obrigado ao pessoal que posta aqui os relatos!  :bow2:

Phant

Tópico actualizado e época fechada, infelizmente sem o título de campeão, que era o que todos desejávamos. Quem quiser pode continuar a passar por cá para os relatos da Selecção Nacional no Euro 2012.

Obrigado pela preferência e para o ano, em princípio, cá estaremos novamente. :)

força Benfica

OBRIGADO a voçés! muito bom trabalho!

_Benfiquista_

Obrigado a todos pelo excelente trabalho.

pica_foices

obrigado a todos os que gravam e aqui disponibilizam
fica a promessa de continuar a promover este tópico na usernew de cada jogo :)

Mestre30

Citação de: Phant em 12 de Maio de 2012, 22:28
Tópico actualizado e época fechada, infelizmente sem o título de campeão, que era o que todos desejávamos. Quem quiser pode continuar a passar por cá para os relatos da Selecção Nacional no Euro 2012.

Obrigado pela preferência e para o ano, em princípio, cá estaremos novamente. :)
:bow2:

JPEB

Obrigado a todos pelos relatos colocados ao longo da época, são uma das minhas companhias nas viagens de comboio ! :)

Saudações Benfiquistas...e não se esqueçam, nem se deixem levar na onda....O BENFICA É E SERÁ SEMPRE O MAIOR !

P∑T∑7

Obrigado a todos os que ajudam estes tópicos a manterem-se de pé!

Esperamos que no próximo ano, tenhamos por aqui relatos de golos... que nos dêem títulos... que não apenas a Taça da Liga.

beckett10

O Euro 2012 nas rádios: RR com relatos de Pedro Azevedo e João Paulo Ribeiro, comentários de Augusto Inácio (Alemanha X Portugal), Manuel José (no Portugal X Dinamarca) e António Oliveira (no Holanda X Portugal).
TSF com João Ricardo Pateiro
Antena 1 com Nuno Matos e Alexandre Afonso

Goldberg87

Espanto por não ir o Carlos Dias, estará em funções em estúdio ou então na Sport TV.

beckett10

Ou vai para os Jogos Olímpicos.