Relatos Benfica 2011/12

dmrramos

Quando está disponivel o relato da Antena1 ?

Phant

Citação de: dmrramos em 17 de Agosto de 2011, 14:46
Quando está disponivel o relato da Antena1 ?

Em breve. Vai passando por cá.

dmrramos

katso

fdx....os da RR realmente que relato sem sal....................

Joao Paulo Ribeiro para este jogo?? eheheh...mandavam me a mim crl... de certeza que tinha muito mais emoção fdx....

cristao69

Tao frakinho este relatador!!!  :bah2:

O Património

os relatos estes ano têm deixado muito a desejar...estes comentadores não dão emoção nenhuma aos golos...

Goldberg87

Citação de: patetalegre em 18 de Agosto de 2011, 13:37
os relatos estes ano têm deixado muito a desejar...estes comentadores não dão emoção nenhuma aos golos...

Quando for o Pedro Sousa a ir aos jogos do Benfica a coisa muda de figura. Msm os da TSF em Barcelos foram muito bons (o k me ri com as musicas, será k o gajo tinha musica para todos???). Enquanto isso levamos com Carlos Dias e João Paulo Ribeiro na RR, nd contra mas têm k comer muita sopa para chegar aos calcanhares dos Pedro´s.

TheColateral

Aqui estão eles os tao esperados relatos!! Que Sabado haja +

Antena 1 CL Twente x Benfica golo 1 Cardozo -- http://www.zshare.net/audio/93843299888a8d3b/

Antena 1 CL Twente x Benfica golo 2 Nolito -- http://www.zshare.net/audio/9384339359888546/

TSF CL Twente x Benfica golo 1 Cardozo -- http://www.zshare.net/audio/938435454e5ad8f1/

TSF CL Twente x Benfica golo 2 Nolito -- http://www.zshare.net/audio/938436538c6b61e6/

cipri_slb

Goldberg87

Ora cá está, como eu tinha dito confirmou-se, Pedro Sousa este na Dinamarca a relatar o Sporting contra os mijas na escada, é incompreensível os dois melhores relatadores da RR, um esta smp a relatar o Porto (compreensível visto k o Pedro Azevedo é do Porto) e o outro está na Liga Europa com o Sporting (Pedro Sousa) ficando os medianos (Carlos Dias) para n dizer fracos (João Paulo Ribeiro) na CHAMPIONS com o Benfica. Espero bem k na Luz esteja o Pedro Sousa se me aparece o Carlos Dias desligo o radio e nunca mais oiço a RR com muita pena minha.

P.S.: Um aparte hj no relato do jogo do Sporting ri-me tanto k o bife do jantar quase kme saltava da boca, quando o Postigolo falhou um dos inúmeros golos, mas desta feita na 2ª parte quando oPedro Sousa se sai com esta depois dele falhar o golo: "Incrivel Postigaaaa!!!! Falhou um golo k eu marcava sentado e com a bunda!!!!!" looool. O MAIOR.

Obrigado pelos relatos.

O Património

quem é este da antena 1? já o conheço de outros anos, mas não sei o nome, também gosto dele =D

Goldberg87

beckett10

Citação de: patetalegre em 18 de Agosto de 2011, 23:22
quem é este da antena 1? já o conheço de outros anos, mas não sei o nome, também gosto dele =D

Nuno Matos. Ainda ontem relatou o jogo dos Sub-20 e não parou de se rir ás gargalhadas em estúdio.

beckett10

Citação de: Goldberg87 em 18 de Agosto de 2011, 23:17
Ora cá está, como eu tinha dito confirmou-se, Pedro Sousa este na Dinamarca a relatar o Sporting contra os mijas na escada, é incompreensível os dois melhores relatadores da RR, um esta smp a relatar o Porto (compreensível visto k o Pedro Azevedo é do Porto) e o outro está na Liga Europa com o Sporting (Pedro Sousa) ficando os medianos (Carlos Dias) para n dizer fracos (João Paulo Ribeiro) na CHAMPIONS com o Benfica. Espero bem k na Luz esteja o Pedro Sousa se me aparece o Carlos Dias desligo o radio e nunca mais oiço a RR com muita pena minha.

P.S.: Um aparte hj no relato do jogo do Sporting ri-me tanto k o bife do jantar quase kme saltava da boca, quando o Postigolo falhou um dos inúmeros golos, mas desta feita na 2ª parte quando oPedro Sousa se sai com esta depois dele falhar o golo: "Incrivel Postigaaaa!!!! Falhou um golo k eu marcava sentado e com a bunda!!!!!" looool. O MAIOR.

Obrigado pelos relatos.

Duvido que na 4ªfeira seja o Pedro Sousa. Na 6ª o Porto joga a Supertaça com o Barcelona. Ele e o Pedro Azevedo devem ir para o Mónaco.

pica_foices

gosto bastante do Nuno Matos