Pré-Época 2011/2012

Ricardinh010

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: Ricardinh010 em 27 de Agosto de 2011, 22:16
Então, se as previsões se confirmarem e o César Paulo ficar mesmo de fora nos próximos tempos, então também me deixo tomar um pouco pelo pessimismo.

Estava a pensar ir a Portimão, mas ainda não me decidi. Não me apetece nada ir para lá para sofrer.

Já agora, bilhetes para a Supertaça, onde e quando?  Alguém sabe?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44833.0

Obrigado! Excelente serviço público.  O0

Safe

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2011, 22:43
Jogo de Apresentação

28/08   Dom   19:00   BENFICA - Marca Futsal  Benfica Tv

podemos aproveitar e ficar logo com o Tiago Polido na Luz.

Rendufas

Pior treinador da historia do futsal Benfica...

Pior treinador da historia do futsal português. Qualquer outro, com as condições de trabalho que ele tem tido, teria o dobro dos titulos. E não teria sofrido nem metade das humilhações.

BlankFile

Citação de: Rendufas em 27 de Agosto de 2011, 22:53
Pior treinador da historia do futsal Benfica...

Pior treinador da historia do futsal português. Qualquer outro, com as condições de trabalho que ele tem tido, teria o dobro dos titulos. E não teria sofrido nem metade das humilhações.

No próximo fim de semana o Paulo Fernandes terá a chance de dar alguma confiança aos adeptos do Benfica, embora não seja o título mais importante da época, será seguramente um jogo crucial para inverter um pouco tendência do ano passado. Na minha óptica acho que é jogo de tudo ou nada para ele. Se perder fica com a corda no pescoço na minha opinião.

xungaria

4-1 dos lagartos?

Revolução por estes lados precisam-se

pabloelmago

Nem sabia que hoje tinha havido jogo. O Futsal era a minha segunda modalidade, mas acho que vou deixar de acompanhar. Para além do treinador, acho que temos uma equipa muito fraca.

Vinagre

modalidade deixada ao abandono desde o ano anterior.

EB_94_SLB

Mais uma derrota com os lagartos, lesão do César.. esta modalidade nos últimos tempos não nos dá uma alegria.  :disgust:

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2011, 22:43
Jogo de Apresentação

28/08   Dom   19:00   BENFICA - Marca Futsal  Benfica Tv

A entrada é gratuita.

Se não fosse gratuita, ninguém lá ia por os pés. Constantes humilhações! Farto desta secção do Benfica! Farto do Paulo Fernandes!

Maldini

Pena que na apresentação ainda vão estar Gonçalo Alves, Teka, Anailton, Davi ... Nelito, a vassourada devia ser bem maior que a que foi ...

Nordeste Glorioso

Falta de seriedade da parte da secção, com uma necessidade séria de reforços só foram buscar lixo nos últimos 2 anos tirando o Marcão.

A diferença é que os lagartos atacaram o melhor que há no mercado português(#, Japa, Divanei, Marcelinho, Leitão etc...) e nós é Marinhos...tekas... Sol's... B.Coelhos... Dentinhos.. .Dieces... Vitor Hugos etc...

Com a equipa quase toda a envelhecer e perdendo Ricardinho pedia-se mais seriedade na abordagem ao mercado.

VermelhoEterno

É engraçado como se fala do mau trabalho quando não se sabe a realidade. Do pouco que se pode acusar ao Paulo Fernandes é a falta de rotatividade que faz do plantel. Agora, dizer que o Davi devia sair só pode ser brincadeira....logo aquele que fez o golo da final da Uefa Futsal Cup, um dos mais titulados a jogar no nosso campeonato.

O Benfica bem tentou contratar valores nacionais (Ricardo, Paulinho - Freixieiro) mas o Freixieiro não abre mão da prata da casa. E contratar mais brasileiros era algo que nunca seria bem aceite na Luz. E campeonato espanhol...esqueçam, nem vale a pena tentar fazer frente em contratos.

E quando o Paulo Fernandes venceu a fase regular sem derrotas era o maior. Agora já não vale nada.

RicardoSR

É só impressão minha ou quando jogamos em 5x4 com o Diego Sol como GR avançado acabamos invariavelmente por levar 1 ou 2 golos?

Safe

não critiquem o Teka que ainda vai dar muito no futuro. o mesmo se aplica ao Anilton.
agora o Davi foi ridículo nos jogos da final do ano passado. Na UEFA de à dois anos foi um monstro, mas não vivo do passado. este ano vai ter que provar por A + B que mereceu a renovação.

o que me assusta é que hoje perdemos por uns claros 4-1 e contra a Académica também perdemos. jogos de pré-época valem o que valem mas gato escaldado...

Estou a pensar amanhã passar uma tarde no pavilhão da Luz, apesar de pronto... a coisa não estar nada famosa!