Águia Vitória

pica_foices

não me admirava nada que alguem por vingança andasse agora pelas bancadas com um daqueles apitos numa frequencia que os humanos nao ouvem mas as águias ouvem a tentar destabilizar a águia desta empresa..

:) força vitória :P

SLBCARLOS

Citação de: Red Men em 25 de Agosto de 2011, 03:00
Citação de: Toribas em 25 de Agosto de 2011, 02:44
Anda a baldar-se aos treinos.

Pronto, agora a culpa também é do Jorge Jesus...!!! Dá à Águia táctica errada. :2funny:
e o que acontece quando faz 3 voos-treino por dia. 
ja ninguem faz isso.

rambo

Citação de: pauliter em 25 de Agosto de 2011, 02:45
Citação de: R3nas em 25 de Agosto de 2011, 02:18
Citação de: Zé Periquito em 25 de Agosto de 2011, 02:16
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 02:07
Isto é um perigo do caraças. Se a águia dá em dar uma bicada a alguém? Já viram bem aquele bico? Tenho um periquito em casa e o cabrão às vezes dá-me com cada ferroada que até fico parvo quanto mais um bicho daqueles! É que, parecendo que não, está-se a por a integridade física das pessoas em causa e o que agora até é engraçado, no próximo jogo pode não ser bem assim.

>:(

:2funny:

Tsu

Citação de: rambo em 25 de Agosto de 2011, 13:04
Citação de: pauliter em 25 de Agosto de 2011, 02:45
Citação de: R3nas em 25 de Agosto de 2011, 02:18
Isto é um perigo do caraças. Se a águia dá em dar uma bicada a alguém? Já viram bem aquele bico? Tenho um periquito em casa e o cabrão às vezes dá-me com cada ferroada que até fico parvo quanto mais um bicho daqueles! É que, parecendo que não, está-se a por a integridade física das pessoas em causa e o que agora até é engraçado, no próximo jogo pode não ser bem assim.

slbenfica_croft

Porra já punham a águia a atinar, não?

Quer queiramos quer não, isto quando sai bem é um espectáculo, mas quando sai mal é uma barraca.

Pelos vistos não teve o devido tempo de treino.

Bekambol

é sempre um bonito símbolo do nosso glorioso S.L.Benfica....

Tsu

também tenho um periquito cá em casa

janete94

LOOOOOOOL

DvA_86

Sou a favor da pausa temporária dos seus voos, até pelo menos conseguir lidar com multidões, corremos o risco de ela parar numa claque adversária e algo de mal acontecer...

m20

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 13:34
LOOOOOOOL
Thern, o user Zé Periquito é o tal do periquito que te costuma dar 'ferroadas'? :confused:

m20

Citação de: DvA_86 em 25 de Agosto de 2011, 13:38
Sou a favor da pausa temporária dos seus voos, até pelo menos conseguir lidar com multidões, corremos o risco de ela parar numa claque adversária e algo de mal acontecer...
Pior é se aterra em cima de uma criança (como já foi aqui falado) e a magoa, ou então com o susto a criança até pode ficar gaga ou assim. É complicado.
É bonito ver o voo da águia , especialmente contra equipas estrangeiras , que nunca viram, mas também não há necessidade de correr todos esses riscos até a conseguirem habituar.

Di_SLB

Está claramente contrariada. Desde que soube que quem fazia a anterior posição andou a ser observada pela Lazio ficou com a cabeça noutro lugar.
Só faz falta quem está. Depois admiram-se se assobiarem...

Di_SLB

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2011, 13:45
Pior é se aterra em cima de uma criança (como já foi aqui falado) e a magoa, ou então com o susto a criança até pode ficar gaga ou assim. É complicado.
É bonito ver o voo da águia , especialmente contra equipas estrangeiras , que nunca viram, mas também não há necessidade de correr todos esses riscos até a conseguirem habituar.
Eu sei que é a sério, mas tive que me rir ;D
Ainda bem que ela para o piso 3 não vai. Assim não corro riscos... É que eu e pássaros não nos damos bem :-X

m20

Citação de: Di_SLB em 25 de Agosto de 2011, 13:51
Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2011, 13:45
Eu sei que é a sério, mas tive que me rir ;D
Ainda bem que ela para o piso 3 não vai. Assim não corro riscos... É que eu e pássaros não nos damos bem :-X
LOL não me digas que já algum pombo te fez cocó em cima? ;D

Com pássaros dou-me bem , já com répteis...Ontem fui ao Badoca Park e quando ia a entrar num sítio, supostamente só com aves, e vejo um lagarto aí com um metro de comprimento e com  uma cabeça enorme até fiquei pálida

Polaco

Penso que a águia anda a precisar de "carinho", como o Cardozo ....