Águia Vitória

van33

pra emprestar sem duvida

tgsantos

van33

Citação de: tgsantos em 25 de Agosto de 2011, 14:43
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2011, 14:36
pra emprestar sem duvida

Granada?
fdx..um gajo fala em emprestimo e voces é logo granada pra cima......calma crl

diabo1989

Citação de: tgsantos em 25 de Agosto de 2011, 14:43
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2011, 14:36
pra emprestar sem duvida

Granada?

O Granda não tem águia no símbolo pá.

Talvez ao Besiktas.

Vinagre

hdanyel

Sem qualidade para representar o sport lisboa e benfica. Tem de rodar um ano num clube de menor dimensão e depois ir entrando algumas vezes como titular do benfica. não faz esquecer a antiga aguia.

Para emprestar claramente. e contratar uma aguia com alguns anos de carreira na europa,e ha muitas por ai.

Gonzalex

Ontem fez uma saida em grande...LOL

Ainda tem muito que aprender e comer para chegar ao nivel da do barnabé

Vitor Abreu

Acho que mete-la a passar por cima dos NN foi uma tentativa falhada de algo inovador, pois na minha opinião ela não tem conseguido acabar os seus voos por ficar assustada com os cânticos.

Orbitas

Por mim era emprestada ao Santa Clara , têm também a águia no símbolo e para ganhar estampa física na segunda liga :D

pedromarinho

Os holandeses apanharam um cagufe, lol. ;D

slbfuckfcp

falta de treino, ... mas vai ao sítio... emprestar ao Estrela para ganhar caparro...

ziabloO

Não entendo a insistência na águia.
Se corre mal, é por de lado durante uns tempos.
Torna-se ridículo o que se passou nos últimos 2 jogos.

BenficaSetsFire

Também não percebo o porquê da insistência se ela ainda não está pronta...

Hanzo

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2011, 15:49
Não entendo a insistência na águia.
Se corre mal, é por de lado durante uns tempos.
Torna-se ridículo o que se passou nos últimos 2 jogos.

Estou para ver quando existir um acidente ou incidente com a águia...
O primeiro responsável será o tratador, ele devia ter 100% de certeza que o animal está apto para isto ou não. E a direcção já devia ter tomado atitudes. Por acaso ontem reparei (estive no Meo piso3 superior), a águia prepara-se lançada e é um magote de adeptos a correrem para perto do local para tirar fotografias. Toda esta agitação é prejudicial ao animal especialmente se não estiver ambientado (e cada vez parece-me mais desorientado). Parece-me que devia ser criado um cordão de segurança que salvaguarda-se estas situações ou porque não estudar um sistema de lançamento menos agressivo usando os passadiços de emergência da cobertura?