Águia Vitória

Trezeguet

já não ligo a isto. já nem com o Barnabé ligava

zerocool

Este rapaz que está com as duas novas águias, não dedica nem metade do tempo que o Barnabé dedicava....aliás se quiserem confirmar, é deslocarem-se uma qualquer destas tardes à área comercial do Estádio da Luz e verem a águia practicamente sempre sozinha dentro da loja, pois o moço está a dar umas passas à porta da loja da ADIDAS.
Já vi este cenário muitas vezes e o mesmo já me foi confirmado por pessoas que lidam com ele diariamente.

mafd

Citação de: zerocool em 19 de Dezembro de 2011, 12:15
Este rapaz que está com as duas novas águias, não dedica nem metade do tempo que o Barnabé dedicava....aliás se quiserem confirmar, é deslocarem-se uma qualquer destas tardes à área comercial do Estádio da Luz e verem a águia practicamente sempre sozinha dentro da loja, pois o moço está a dar umas passas à porta da loja da ADIDAS.
Já vi este cenário muitas vezes e o mesmo já me foi confirmado por pessoas que lidam com ele diariamente.
posso confirmar eu vi na 6f,ainda tive algum tempo dentro da loja e nunca vi la o gajo ao pe dela...

zerocool

Citação de: mafd em 19 de Dezembro de 2011, 12:26
Citação de: zerocool em 19 de Dezembro de 2011, 12:15
posso confirmar eu vi na 6f,ainda tive algum tempo dentro da loja e nunca vi la o gajo ao pe dela...
Tb lá estava e vi isso...com a agravante que era dia de jogo e a loja estava cheia, o que para um animal destes é bastante destabilizador.

Rei

O Barnabé digam o que disserem era espectacular a fazer o seu trabalho.

foNNtes

http://www.youtube.com/watch?v=HQjw9t_w8DA

Se calhar, se se lembrarem do primeiro voo vão dar um desconto a este tratador e a esta águia. Foram muitos anos de treino.

pauletadias

Citação de: foNNtes em 19 de Dezembro de 2011, 13:13

Se calhar, se se lembrarem do primeiro voo vão dar um desconto a este tratador e a esta águia. Foram muitos anos de treino.

Pode ter sido fraco, mas aterrou no sitio certo!!

zerocool

Citação de: Rei em 19 de Dezembro de 2011, 13:10
O Barnabé digam o que disserem era espectacular a fazer o seu trabalho.
Tinha mau feitio, mas a trabalhar metia este a um canto. E isto não é dito por mim, mas sim por quem acompanhava diariamente o seu trabalho.

iSLBenfica

Não há comparação possível. Mas vamos aguardar, pode ser que seja uma questão de tempo até esta nova águia e tratador consigam fazer um espectáculo à dimensão do anterior. Tive muita pena porque o Barnabe fazia o seu trabalho com grande qualidade e dedicação.

PAimar10

Acho que este tem pinta (sentido negativo da palavra).
Se bem que se calhar não era preciso correr pelo campo como o JB fazia, incomoda-me vê-lo ali parado a mexer-se como se tivesse um menir às costas (by: Casa dos Segredos) enquanto a águia vai pousar a 50 metros do sitio onde devia.

Por muito mercenário que o Bernabé fosse, era muito bom naquilo que fazia. Este se calhar tem o maior empenho e benfiquismo do Mundo mas não tem nada a ver. Qual deles escolhemos?

zerocool

Barnabé era competente, tinha paixão pelo que fazia, mas era mercenário...
Esté até é um puto porreiro, mas não sabe da "poda" e para ele não deverá passar de um trabalho como qualquer outro...

iSLBenfica

Por acaso foi. Tem que ganhar rotinas, é normal.

joker17

Trap *.*

alfredo

mas os jogadores do real ficaram impressionados!