Águia Vitória

Hanzo

É por estarmos a falar de um animal que tem o seu próprio comportamento (e pelos vistos mais temperamental que a anterior), que diz a prudência (e a competência) que não se deve apressar este tipo de espectáculo. Enquanto não tivessem reunidas as condições para fazer o seu lançamento, não se fazia simplesmente.

Quanto à outra, nunca ouvi casos destes acontecer (não digo que não tenha acontecido até porque não acompanhava muito isso), mas uma águia simplesmente não iria aterrar na 2ª circular, ela iria pousar num ponto alto (um poste ou uma varanda). As aves de rapina só "aterram" no solo quando caçam e não estou a ver a águia a confundir um Smart com um coelho, mais depressa confundia o Saviola ou o Aimar.

rafa_slb

Citação de: Hanzo em 21 de Agosto de 2011, 19:31
É por estarmos a falar de um animal que tem o seu próprio comportamento (e pelos vistos mais temperamental que a anterior), que diz a prudência (e a competência) que não se deve apressar este tipo de espectáculo. Enquanto não tivessem reunidas as condições para fazer o seu lançamento, não se fazia simplesmente.

Quanto à outra, nunca ouvi casos destes acontecer (não digo que não tenha acontecido até porque não acompanhava muito isso), mas uma águia simplesmente não iria aterrar na 2ª circular, ela iria pousar num ponto alto (um poste ou uma varanda). As aves de rapina só "aterram" no solo quando caçam e não estou a ver a águia a confundir um Smart com um coelho, mais depressa confundia o Saviola ou o Aimar.

Eu também acho que se calhar mais valia terem esperado mais tempo para a porem a voar em dias de jogo, só acho é que não adianta andar já a pedir a cabeça do tratador.

A outra por duas vezes fugiu do estádio. Quanto à parte de a águia só aterrar para caçar, não te esqueças que são aves de cativeiro e que ao saírem assim do ambiente ao qual estão habituadas ficam desorientadas, como podes ver esta aterrou no meio das bancadas

xeriff

culpa do vieira claro , só pode , devia ter posto um pardal em vez de uma Aguia . Voces pegam em tudo para criticar , fosga-se foi um acontecimento isolado que pode acontecer

Hanzo

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2011, 19:41
culpa do vieira claro , só pode , devia ter posto um pardal em vez de uma Aguia . Voces pegam em tudo para criticar , fosga-se foi um acontecimento isolado que pode acontecer

Xeriff, eu prefiro um canário Norwich. Deixas??

LEV

Citação de: Maluque em 21 de Agosto de 2011, 16:04
http://www.youtube.com/watch?v=mW9jUbZN5xY

A cara do gajo com a aguia as costas.
:2funny: :crazy2: :2funny:

Até é engraçado, mas para a pessoa em questão de certeza que não teve graça nenhuma. Este incidente podia ter tido consequências graves se a pessoa fosse cardíaca, por exemplo.

ASMor

tem que ir rodar, ainda n esta pronta para ser titular no Benfica.

LEV

Citação de: Maluque em 21 de Agosto de 2011, 16:04
http://www.youtube.com/watch?v=mW9jUbZN5xY

A cara do gajo com a aguia as costas.
:2funny: :crazy2: :2funny:

Agora que vi o vídeo com mais atenção é que reparei que o 'metalduro79' que colocou o vídeo no Youtube, tem vídeos no respectivo canal com tendências... digamos... anti-Benfica...

Na minha opinião não se deviam colocar aqui vídeos de canais de não Benfiquistas porque a julgar pelos comentários feitos ao mesmo no Youtube, provavelmente esse vídeo foi colocado com a finalidade de arranjar confusão e ao ser colocado aqui no fórum é mais uma forma de promover o vídeo e arranjar mais confusão...

JNF

se a águia autografasse as tuas costas, queria ver se continuavas a achar tudo isto normal.

schmusli

Se fosse aterrar na claque dos Super Morcões?

aquaris

Citação de: JNF em 21 de Agosto de 2011, 23:51
se a águia autografasse as tuas costas, queria ver se continuavas a achar tudo isto normal.
tirando a questão de segurança...esta Águia é muito inteligente, aterrou no verdadeiro símbolo do Benfica e a sua grande força, os sócio e adeptos do clube!!!

JNF

Citação de: schmusli em 21 de Agosto de 2011, 23:59
Assaltada, depenada, violada e assada.

MachoMen_SLB

Citação de: schmusli em 21 de Agosto de 2011, 23:59

Era treina-la para defecar na cabeça do bimbo!!!!

Agora a sério, eu estava lá próximo do local onde ela parou e quando ela foi para cima do homem foi um pouco assustador......

Deve doer!!!!  :-X :o

LuigiSLB83

Também não acho correcto. A culpa é do JJ que não a mete a jogar na táctica que melhor se adapta às suas características.

cacetadas

tem de ir ganhar caparro para o estrela

rafa_slb

Citação de: cacetadas em 22 de Agosto de 2011, 00:59
tem de ir ganhar caparro para o estrela

qual estrela qual que... tem de ir é para o granada