Ricardo Costa (Valencia) - Superdeporte

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 23 de Julho de 2011, 17:25
Que altura tem o Ricardo Costa?

acho que tem 1,83.
não percebo o que pode ter que agrade ao jjesus.

ou então, é como diziam, o vieira quer contratar alguns ex-porto para dar umas "bicadas" ao pinto... pior a emenda que o soneto!!

Isai@sReis

Nmb66

NÃOOOOOOOO FODASSE TENHO PESADELOS COM ESTE GAJO

nightcrowler

e já agora, acho incompreensível compararem este com o eduardo.

não tem nada a ver.

o eduardo tem qualidades. tem defeitos, mas tem qualidades.

neste caramelo... não consigo ver nada. não é particularmente rápido, não é particularmente alto, não é bom a sair a jogar, não marca muitos golos, não é muito bom no posicionamento, no 1x1 nem se fala...

a sério. por favor! tenham dó!

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2011, 17:27
Citação de: trainmaniac em 23 de Julho de 2011, 17:25
Que altura tem o Ricardo Costa?

acho que tem 1,83.
não percebo o que pode ter que agrade ao jjesus.

ou então, é como diziam, o vieira quer contratar alguns ex-porto para dar umas "bicadas" ao pinto... pior a emenda que o soneto!!

Portanto nem pela altura se safa.

Mas esta é daquelas contratações que acredito que se possa fazer, é patética o suficiente para isso.

melo7

Acho que o Benfica nao o quer contratar para central, mas sim para elogiar os reforços que vem para o Benfica. Este verao nao ha jogador que tenha vindo po Benfica, que ele nao tenha mandado um bitaite! Impressionante!

Carlos88

Citação de: Nmb66 em 23 de Julho de 2011, 17:28
NÃOOOOOOOO FODASSE TENHO PESADELOS COM ESTE GAJO
Lol olha que eu tb. Nao gosto nada do esílo do jogo do ricardo costa.

Redady

E o pior é que foi o Benfica que foi pedir para ele vir emprestado, pelo que se poderá concluir que a torneira para reforços/investimento está a secar.

trainmaniac

Citação de: Redady em 23 de Julho de 2011, 17:38
E o pior é que foi o Benfica que foi pedir para ele vir emprestado, pelo que se poderá concluir que a torneira para reforços/investimento está a secar.

Já devia era ter secado há muito. Quanto mais depressa secar, menos ameaçada fica a sobrevivência futura do Benfica.

Redady

Citação de: trainmaniac em 23 de Julho de 2011, 17:39
Citação de: Redady em 23 de Julho de 2011, 17:38

Já devia era ter secado há muito. Quanto mais depressa secar, menos ameaçada fica a sobrevivência futura do Benfica.
Lá isso é verdade, mas este menino é rapaz para mamar 800.000€ limpos por ano.
Vou tomar um café que isto de chegar a casa e ler logo disto até magoa a "ialma carago"!

Luís_1904

Este não! Por favor, que jogador fraco.

Que dê graças aos empresários a bela carreira que está a ter.

DEVILLICA

O Pinto Da Costa todo feliz com esta noticia, ja deve estar a imaginar os relatórios...

jamelsky1

Coluna The Great

O Mangala tambem nao da para jogar no lado direito da defesa?

jamelsky1

Citação de: Coluna The Great em 23 de Julho de 2011, 17:54
O Mangala tambem nao da para jogar no lado direito da defesa?

Qualquer um da para jogar do lado direito. se o fara bem ou mal ja é outra questao