Ricardo Costa (Valencia) - Superdeporte

Coluna The Great

Eu sei disso jamelsky,qualquer jogador da para qualquer posicao,estou a perguntar se ele ja fez essa posicao algumas vezes?

Stryll

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=277343

"Ricardo Costa orgulhoso por ser associado ao Benfica

O central português Ricardo Costa diz-se orgulhoso por ver o seu nome colocado na rota do Benfica mas revela que não foi informado do interesse dos encarnados e que, por isso, continua concentrado no Valência.

«Não sei o que se passa, estou na Áustria em estágio com o Valência e estou cansado de repetir o mesmo. Sou jogador do Valência e, que eu saiba, não aconteceu nada que possa alterar essa situação. É evidente que um jogador não fica indiferente quando um jornal escreve que clubes como o Bayern de Munique ou Benfica podem estar interessados em si. É um orgulho, claro, mas de concreto, não sei de nada. Tenho contrato com o Valência, estou focado no meu clube, que também é um dos grandes da Europa», disse o internacional português em declarações à sua assessoria de imprensa."

Djamb3

Não me admirava nada. Afinal é preciso dispensar o Fábio Faria e o Carlos Martins, sempre se tem uma cenoura nova e que não tira lugar no plantel aos 20 "argentinos" do ataque..

Mialgia De Esforco

Este humor não é negro, nem sequer tem cor. Cruzes credo.

VanBasten

Simples e faz todo o sentido: experiente em termos nacionais e europeus, com rodagem de grandes campeonatos, internacional AA, faz qualquer posição da defesa, especialmente central e LATERAL DIREITO. É o "Ricardo Rocha" que faz falta ao plantel 2011/2012. 

JMMC_NORTENHO

Citação de: VanBasten em 23 de Julho de 2011, 18:19
Simples e faz todo o sentido: experiente em termos nacionais e europeus, com rodagem de grandes campeonatos, internacional AA, faz qualquer posição da defesa, especialmente central e LATERAL DIREITO. É o "Ricardo Rocha" que faz falta ao plantel 2011/2012. 

Van Basten sabes se há algum fundo de verdade nesta noticia?

trainmaniac

Bem, se faz todo o sentido então não vem.
Já estou mais aliviado.

VanBasten

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Julho de 2011, 18:22

Van Basten sabes se há algum fundo de verdade nesta noticia?

Não sei de nada sobre este...apenas sei que faz falta um suplente que faça 2 posições na defesa...e o Ricardo Costa reune essas caracteristicas.

Zaratustra

olha olha, aqui está um defesa suplente de bom nivel, bem sacado

Saveloy

O Amoreirinha também fazia de defesa direito quando era preciso.

TJSF

Prefiro o Mangala, faz todas as posições da defesa, trinco e medio centro.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 23 de Julho de 2011, 18:26
Prefiro o Mangala, faz todas as posições da defesa, trinco e medio centro.
estas noticias tipo ricardo costa e hugo almeida vema baila pela necessidaade de portugueses na equipa

Dudek

e aquilo chamado qualidade?  :confused:

além de ser um suíno na linha de outros centrais do porto...só se lhe safa fazer algumas declarações mais acertadas.

L3GEND

trainmaniac

Se querem portugueses, não substituam o Martins por um brasileiro. O Martins tem qualidade, o Ricardo Costa, não. Simples.