Ricardo Costa (Valencia) - Superdeporte

VanBasten

Citação de: Dudek em 23 de Julho de 2011, 18:29
Citação de: VanBasten em 23 de Julho de 2011, 18:19
Simples e faz todo o sentido: experiente em termos nacionais e europeus, com rodagem de grandes campeonatos, internacional AA, faz qualquer posição da defesa, especialmente central e LATERAL DIREITO. É o "Ricardo Rocha" que faz falta ao plantel 2011/2012.

e aquilo chamado qualidade?  :confused:

além de ser um suíno na linha de outros centrais do porto...só se lhe safa fazer algumas declarações mais acertadas.

Qualidade? Mais do que suficiente para representar o papel que lhe seria destinado: 3º/4º central e 3º lateral direito. Não emprenho pelos ouvidos.

Иo Иame Boy

Saveloy

Citação de: trainmaniac em 23 de Julho de 2011, 18:30
Se querem portugueses, não substituam o Martins por um brasileiro. O Martins tem qualidade, o Ricardo Costa, não. Simples.

Se fizessemos assim perdiamos 2 oportunidades de andar a comprar jogadores, não me parece algo que esta direcção faça.

4ever Red Devil

Muito longe.

Mais longe que Valência, que já aí mete medo.

Ou isso ou o Sporting.

Dudek

Citação de: VanBasten em 23 de Julho de 2011, 18:31
Simples e faz todo o sentido: experiente em termos nacionais e europeus, com rodagem de grandes campeonatos, internacional AA, faz qualquer posição da defesa, especialmente central e LATERAL DIREITO. É o "Ricardo Rocha" que faz falta ao plantel 2011/2012.

além de ser um suíno na linha de outros centrais do porto...só se lhe safa fazer algumas declarações mais acertadas.

Qualidade? Mais do que suficiente para representar o papel que lhe seria destinado: 3º/4º central e 3º lateral direito. Não emprenho pelos ouvidos.

para o que vem cobrar, para aquilo que representa, não vem para cá fazer nada. Miguel Vitor dá-me mais segurança, é Benfiquista, conhece a casa e para 3º dá perfeitamente. 4º central infelizmente ainda me parece que vão torrar aí uns milhões em alguém

3º lateral, não é motivo para o comprar. não faz sentido.

VanBasten

Citação de: Dudek em 23 de Julho de 2011, 18:33
Citação de: VanBasten em 23 de Julho de 2011, 18:31

para o que vem cobrar, para aquilo que representa, não vem para cá fazer nada. Miguel Vitor dá-me mais segurança, é Benfiquista, conhece a casa e para 3º dá perfeitamente. 4º central infelizmente ainda me parece que vão torrar aí uns milhões em alguém

3º lateral, não é motivo para o comprar. não faz sentido.

O 2º lateral é o Amorim. Acho que faz todo o sentido trazer emprestado.

Rolha_L_Rum

Este e o H.Almeida... é um pack de cepos!

Vinagre

e pq não? para suplente,,,melhor que o Jardel

Kampz

Citação de: Vinagre em 23 de Julho de 2011, 18:56
e pq não? para suplente,,,melhor que o Jardel

Mais experiente. A qualidade é idêntica.

nightcrowler

tás todo fodido dessa cabeça. mas todo comido mesmo.
porra...

achas que faz sentido gastar 0,5 milhões de euros, mais o salário deste (que não é nada nada meigo), num jogador desta qualidade?????
epá. é como o hugo almeida.

se eles tivessem um salário baixo, estivessem num clubezito, eram muito bem sacados. eram contratados para suplentes, eles teriam plena noção disso, iriam lutar por um lugar, e o seu salário seria correspondente ao papel deles no plantel.

neste caso, falamos de salários faraónicos, para jogadores que pouco viriam acrescentar em termos de qualidade!

prefiro muito mais o miguel vitor. não por ser benfiquista, mas acho, não tendo a experiencia do rcosta, não lhe fica a dever muito em termos de qualidade, é mais novo, vem com mais ganas, conta como formado no clube, pode jogar também a lateral direito, (como fez na inglaterra), e sabe qual o seu papel.

para mim isto é claro. agora achar que o ricardo costa pode ser solução à direita é de meter medo.

esta cena da troika deve estar a comer-te a cabeça, só pode mesmo

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 22 de Julho de 2011, 22:53
acho que nunca vi um tripeiro fazer-se tanto ao benfica como este ricardo costa...

eu logo vi que isto tinha água no bico...

pabloelmago

Cepalhao!! Para isto deixem ficar o Roderick (que tambem nao é grande coisa, mas pelo menos já cá está)..

Bailey

naaaaaaooooooooooooooo plz naooooooooooooooooooooooooooooo

Yuri_SLB

COATES
M.FERNADES
TOLOI
DEDE

Este para além de não valer nada ia ser mais um chibo do pinto
Contratar um central jovem para jogar aos poucos para evoluír e ganhar a titularidade quando algum central sair

ismo