LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

j.j.

| João |

So' se aceita a exibicao porque e' um jogo da pre'-epoca.

Agora venha a Udinese, para afinar a maquina.
Quando e' o sorteio?

Faixadeganza

Citação de: Joäo em 03 de Agosto de 2011, 22:55

Quando e' o sorteio?
Esta 6ª feira.

Coluna The Great

Acho que fizemos 1 jogo controlado mas que poderiamos ter ganho a vontade se tivessemos abordado o jogo sem tantos adornos... no futuro nao podemos ser assim perdularios pois pode custar muitos pontos e vitorias muito importantes,mas tambem posso dizer que vio 1 Benfica personalizado e ja a apresentar fio de jogo... Vamos ver o que nos reserva estes ultimos dias de mercado mas espero que possamos ficar ainda mais fortes. Espero que agora o sorteio nos seja favoravel e nos calhe o Odense ou o Zurique

rocky

apesar de nao se ter estado bem a finilizar , gostei imenso da maneira como a equipa trocou a bola a meio campo , foi o que nos faltou o ano passado

Di maria

Citação de: Faixadeganza em 03 de Agosto de 2011, 22:57
Citação de: Joäo em 03 de Agosto de 2011, 22:55

Quando e' o sorteio?
Esta 6ª feira.
6ª já sabemos quem vai ser o massacrado!!!

Di maria

E no sábado vamos todos ha luz ver o Benfica a ganhar aos Gunners!!!!

andereberna

eu sinceramente gostava de apanhar uma equipa difícil e ganhar... era muito mais saboroso ganhar... por outro lado, também gostava de ter um playoff tranquilo...

Di maria

Citação de: andereberna em 03 de Agosto de 2011, 23:00
eu sinceramente gostava de apanhar uma equipa difícil e ganhar... era muito mais saboroso ganhar... por outro lado, também gostava de ter um playoff tranquilo...
De qualquer maneira passamos na mesma por isso equipa boa ou má vai ser eliminada pelo Benfica!! :bandeiraslb2:

GGG

Notei evolução na equipa e também uma abordagem mais eficaz por parte de JJ. Podíamos ter ganho facilmente mas certos jogadores não estavam pelos ajustes!! Incrível a displicência de muitos em hora de finalização....

Espero que JJ dê uns berros bem grandes no balneário!! Não é possível em situações de estarmos na cara do GR, falhar tanto!!

GTtdi_SLB

Aquela espécie de desporto praticado pelo Tránsas era sumo, boxe, pugilismo, basebol, andebol ou rugby? Do sítio onde eu estava a ver o desafio não deu para ver muito bem..

Sandokan90

Citação de: andereberna em 03 de Agosto de 2011, 23:00

Somos dois....Gostava de uma equipa forte...alias queremos ir fazer boa figura na champions e temos medo de udineses?
Eu quero  Udinese!!