LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Chefe

Onde vão desencantar estes arbitros? Não me lembro de alguma vez ter visto, um arbitro a dar um vermelho, só depois da bola parar.

macnash

A reter a solução dos últimos 20 minutos com javi witsel e matic, a partir dai os turcos deixaram de existir, e passámos a ver quem falhava mais bolas de golo...

macnash

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2011, 14:59
Onde vão desencantar estes arbitros? Não me lembro de alguma vez ter visto, um arbitro a dar um vermelho, só depois da bola parar.

Concordo contigo, tanto na luz como na Turquia fomos "presenteados" com árbitros do mais rasca que há, já serve de preparação  para o campeonato, então quando desatou a mostrar amarelos por tudo e por nada, nem vendo aquela entrada maldosa do zokora sobre o witsel na primeira parte...

joaonunes

Citação de: SLB1994 em 04 de Agosto de 2011, 01:53
Citação de: joaonunes em 04 de Agosto de 2011, 01:46
A minha avó fez anos e tive de ver o jogo num restaurante. Sabem ao pé de quem é que vi o jogo? Pedro Henriques ...

Por acaso sempre gostei da forma dele apitar e o considerei um bom árbitro. Já se fosse um Xistra ou um Bruno Paixão  :boxing: a faca podia inexplicavelmente voar até à mesa da frente eheh

E reacções dele aos golos do Benfica?

Não mostrou nada. Tanto no golo do Benfica como do Trabzonspor não mostrou nem alegria nem tristeza. Estava a ver o jogo tranquilamente, no golo do Benfica avisou a filha mas nada que pudesse demonstrar um cor clubística se era aí que querias chegar. Saiu antes do jogo acabar.

JoaoPedroLopes

Só o deu porque viu o sangue na cara de Maxi caso contrário não dava nada, nem falta.

joao12soares

Ele só o expulsou por indicação do 4ºárbitro, de certeza...

Covenant

Estivemos muito mal na finalização, mas como o Treinador disse que ia falar com os jogadores, estou crente que isso irá melhorar.

evorici

Va, a falha de golos, vejo pelo lado positivo, pelo menos agora ve-se oportunidades de golo criadas, coisa que nao via na pre-epoca, nomeadamente nos jogos na suiça (servette e Dijon)

daviddgc

Estes árbitros serviram de teste para a pouca vergonha que aí vem.
Quem vai estar tramado com os árbitros tugas vai ser o Nolito.

daviddgc

Estamos a melhorar a olhos vistos na minha opinião. Soubemos controlar um jogo e jogar com o tempo, algo que nunca conseguimos fazer até então. Só sabíamos jogar a 200km/h.

Bom prenúncio.

hugo1904

O objectivo foi cumprido.Há muito ainda a melhorar!
O melhor do jogo acaba por ser o facto de que JJ pôs em prática outra táctica que não o 4-4-2 losango das duas ultimas épocas.

flip69

Finalização foi fraca porque também não tínhamos um finalizador lá dentro, é simples.

S-Line

Tenho que dar os parabéns á FIFA por estes dois árbitros nomeados...
um suiço e um macedócnio de categoria...NOT!!!  :crazy2:

percebiam tanto de bola como gente do país onde está a sede .... para nao me alongar mais.
nunca vi disto sinceramente.

ontem o avançado e o defesa deles (o rapaz de raça negra #sem ofensa ok?#), eram expulsos pelo menos umas 4 vezes.

e no fim ainda queriam festa

dfernandes

Citação de: flip69 em 04 de Agosto de 2011, 16:20
Finalização foi fraca porque também não tínhamos um finalizador lá dentro, é simples.

Ganharam-se outras coisas, bem mais decisivas para esta fase da temporada.

O importante não era ganhar o jogo, mas sim passar a eliminatória.

person10

Ontem vi o jogo sempre por alto, alguem me sabe dizer que tactica utilizamos durante o jogo? no inicio pelos jogadores que vi...pareceu me um 4 3 3? Foi MESMO !? :O

com

Javi
Witsel AImar

Gaitan   Nolito
    Saviola

e dps quando entrou o Servio como ficamos a jogar? Obrigado.