LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

nightcrowler

fiquei parvo com o jogo.
inacreditavel como não se ganha o jogo de ontem. surreal mesmo.

muito más indicações. quando for na fase de grupos, a sério, quero ver se nao atinam.

ao mesmo tempo, algumas boas indicações. equipa com luisao e garay a centrais, com witsel e javi no meio campo, acho que vai ser bastante consistente na defesa.
e o gaitan tem tudo, se corre bem, para ser um dos destaques. não se vêm muitos jogadores com a velocidade dele com bola controlada. ao mesmo tempo, a finalização foi HORRIVEL

Sr_Benfiquista_91

Acho que temos razões para criticar os jogadores pela maneira displicente com que encararam o jogo em determinadas fases do jogo.
O JJ esteve muito bem, não só na equipa titular, como nas substituições bem como nas declarações.

Chefe

Onde vão desencantar estes arbitros? Não me lembro de alguma vez ter visto, um arbitro a dar um vermelho, só depois da bola parar.

macnash

A reter a solução dos últimos 20 minutos com javi witsel e matic, a partir dai os turcos deixaram de existir, e passámos a ver quem falhava mais bolas de golo...

macnash

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2011, 14:59
Onde vão desencantar estes arbitros? Não me lembro de alguma vez ter visto, um arbitro a dar um vermelho, só depois da bola parar.

Concordo contigo, tanto na luz como na Turquia fomos "presenteados" com árbitros do mais rasca que há, já serve de preparação  para o campeonato, então quando desatou a mostrar amarelos por tudo e por nada, nem vendo aquela entrada maldosa do zokora sobre o witsel na primeira parte...

joaonunes

Citação de: SLB1994 em 04 de Agosto de 2011, 01:53
Citação de: joaonunes em 04 de Agosto de 2011, 01:46
A minha avó fez anos e tive de ver o jogo num restaurante. Sabem ao pé de quem é que vi o jogo? Pedro Henriques ...

Por acaso sempre gostei da forma dele apitar e o considerei um bom árbitro. Já se fosse um Xistra ou um Bruno Paixão  :boxing: a faca podia inexplicavelmente voar até à mesa da frente eheh

E reacções dele aos golos do Benfica?

Não mostrou nada. Tanto no golo do Benfica como do Trabzonspor não mostrou nem alegria nem tristeza. Estava a ver o jogo tranquilamente, no golo do Benfica avisou a filha mas nada que pudesse demonstrar um cor clubística se era aí que querias chegar. Saiu antes do jogo acabar.

JoaoPedroLopes

Só o deu porque viu o sangue na cara de Maxi caso contrário não dava nada, nem falta.

joao12soares

Ele só o expulsou por indicação do 4ºárbitro, de certeza...

Covenant

Estivemos muito mal na finalização, mas como o Treinador disse que ia falar com os jogadores, estou crente que isso irá melhorar.

evorici

Va, a falha de golos, vejo pelo lado positivo, pelo menos agora ve-se oportunidades de golo criadas, coisa que nao via na pre-epoca, nomeadamente nos jogos na suiça (servette e Dijon)

daviddgc

Estes árbitros serviram de teste para a pouca vergonha que aí vem.
Quem vai estar tramado com os árbitros tugas vai ser o Nolito.

daviddgc

Estamos a melhorar a olhos vistos na minha opinião. Soubemos controlar um jogo e jogar com o tempo, algo que nunca conseguimos fazer até então. Só sabíamos jogar a 200km/h.

Bom prenúncio.

hugo1904

O objectivo foi cumprido.Há muito ainda a melhorar!
O melhor do jogo acaba por ser o facto de que JJ pôs em prática outra táctica que não o 4-4-2 losango das duas ultimas épocas.

flip69

Finalização foi fraca porque também não tínhamos um finalizador lá dentro, é simples.

S-Line

Tenho que dar os parabéns á FIFA por estes dois árbitros nomeados...
um suiço e um macedócnio de categoria...NOT!!!  :crazy2:

percebiam tanto de bola como gente do país onde está a sede .... para nao me alongar mais.
nunca vi disto sinceramente.

ontem o avançado e o defesa deles (o rapaz de raça negra #sem ofensa ok?#), eram expulsos pelo menos umas 4 vezes.

e no fim ainda queriam festa