LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

fatpapas

Excelentes noticias que recebemos da grecia , Panathinaikos eliminado pelo Odense e assim e menos um clube forte para o Benfica!

fdst1983

Se o Benfica passar, pode apanhar os tubarões? Ou é cabeça de série?

g13

fatpapas

Citação de: fdst1983 em 02 de Agosto de 2011, 22:31

Somos cabeças de serie , isso nem se devia perguntar pois somos melhores que esses tubaroes , bah... Arsenal? Lyon? Villarreal ? Please...... xD

Agora mais a serio , somos cabeças de serie sim.

fdst1983

nuno golos 21

Citação de: fdst1983 em 02 de Agosto de 2011, 22:31
se não me engano é cabeça de serie, mas pode apanhar a udinese mas também o rubin kazan

FtRaven

Artur

Maxi   Luisao Garay  Emerson

Javi    Witsel
Gaitan                     Nolito
              Aimar
                    Cardozo

Esta equipa e está 90% certa a passagem...Entradas de B.César, Matic e Jara durante o jogo e tudo tranquilo

Andy_CooL

Citação de: fdst1983 em 02 de Agosto de 2011, 22:33
Ok
que equipas podem nos calhar?

há equipas fortes???
Udinese..Rubin.. Zurich/Standard.. Odense..Twente

GTtdi_SLB

Com respeito pelo adversário, um SLB forte não tem que temer adversário nenhum. O problema somos nós e não os nossos adversários, ainda não crescemos o suficiente enquanto equipa para fazer tremer os oponentes. o SLB tem obrigação de passar a eliminatória e eliminar qualquer um dos clubes em contenda. Obrigação.

ELITE

Turcos na champions:
Artur
Maxi Luisão Garay Emerson
Javi Witsel Nolito Gaitan
Aimar Cardozo

Eusébio Cup:
Eduardo
Rubén Jardel Garay Cap
Matic Urreta Bruno César David Simão
Saviola Jara

GTtdi_SLB

Qual o problema do treinador do Transas com a nossa defesa? o homem insiste em vulgarizar a nossa defesa como se de uma composição de amadores se tratásse....eu até acredito que o transas nos consiga fazer dois golos (cheira-me a árbitro caseiro..cheira-me a porco..cá estaremos para ver...) o que eu não acredito é que o transas não sofra nenhum golo do SLB..recordo os mais esquecidos que na época passada na europa sempre enfiámos umas batatas nas redes dos outros, mesmo estando a equipa numa fase de "deriva" exibicional. Creio que este ano estamos um pouco mais sólidos.

The_Riggs

Artur

maxi luisao garay emerson

javi

ruben        nolito
         witsel
      jara
                  cardozo

Meddler

Só por causa das cócegas do treinador deles, o Luisão e o Garay deviam meter uma lá para dentro cada um!

The_Riggs

Ou muito me engano ou o garay vai marcar muitos golos esta época , sempre o fez pelos clubes onde passou .