LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

uther20

Ainda está para ser criado uma zona com estádio inclúido tão bonita como a do antigo estádio olímpico de Munique.

nuno89

Artur Moraes

Maxi Pereira - Luisao - Garay - Emerson

Javi Garcia

Witsel - Aimar(Matic)

Nico Gaitan - Oscar Cardozo - Nolito

sbremoved_28408

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2011, 14:44
A Udinese e o Rubin é de evitar. A Udine perdeu o Inler (Napoli) e o Alexis Sanchez (Barcelona), o que os torna menos fortes, ainda que mantenham uma excelente equipa.

O Panathinaikos perdeu o Djibril Cisse, um dos melhores da equipa, e é treinado pelo Jesualdo Ferreira. Reencontrariamos Karagounis e Katsouranis, além de Seitaridis e os badalados Leto e Ninis.

O Standard está a perder as suas referências, depois de lhes termos roubado o Witsel e o Defour estar perto da saída.

O Twente é uma equipa holandesa, e devo dizer que é um tipo de futebol que se encaixa bem com o nosso, pois os holandeses são pouco pragmáticos.

Nenhuma destas equipas nos daria a vitória de mão beijada, mas se queremos fazer boa figura temos de vencer qualquer uma delas. Escolheria Pana pela nostalgia, uma salva de palmas para o Karagounis e uma assobiadela para o Jesualdo. Racionalmente, seria o Standard.
Atençao que o Twente é uma equipa completamente diferente das outras holandesas.É muito mais fisica. Para mim,venha o Standard Liege

JoRiMaPi

Darkboy

Não conheço muito bem o actual Twente, mas é treinado pelo Co Adriaanse, que cá em Portugal punha tudo a atacar e fé em deus. Não sei se mudou o estilo.

benficaslb1

Eu nem me dou ao trabalho de ver quais são os melhores adversários porque desse lote de possiveis adversários temos a obrigação de ganhar a qualquer uma delas.

sinomen

Citação de: the.lowlight em 28 de Julho de 2011, 14:26
São todas equipas complicadas...acho que o preferivel seria o Standard Liege.

voces querem o standard mas o standard neste momento ta em desvantagem

iloy

antes de desejar uma équipa temos que passar esta fase, jogar na turquia è complicado mesmo com 2 golos de vantagem

Red Eyes

SporkoTV crl? Está confirmado? :tickedoff:

Bom... Desde que passemos a eliminatória, estou por tudo... ^-^

sinomen

Citação de: Red Eyes em 28 de Julho de 2011, 16:56
SporkoTV crl? Está confirmado? :tickedoff:

Bom... Desde que passemos a eliminatória, estou por tudo... ^-^

sim, mais que confirmado

lula da silva

Que estupidez.

Ou seja, a transmissão em Lisboa, num jogo para o qual os adeptos podiam decidir se compravam ou não bilhete pois era em Portugal, foi em canal aberto, prejudicando claramente o Benfica pois muitos não compraram bilhete para a Luz pois o jogo dava em canal aberto.

Lá fora, na Turquia, onde a maioria dos benfiquistas não pode ir, o jogo é num canal codificado.

P... que pariu esta televisão.

arrouba.com

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2011, 14:23
Citação de: arrouba.com em 28 de Julho de 2011, 13:48
Amigos BENFIQUISTAS,desculpem lá mais esta pergunta mas...o Benfica nos playoff joga com quem,como se processa? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O Benfica passando é cabeça de série, e deve jogar com um destes:

Panathinaikos (Grécia)
Twente (Holanda)         
Standard de Liège (Bélgica)       
Rubin Kazan (Rússia)                   
Udinese (Itália)   

Evitamos Lyon, Bayern, Villarreal e Arsenal.
Obrigado e um abraço Benfiquista do tamanho dos Açores. :drunk: :flagglorioso:

Manso28

Citação de: nuno89 em 28 de Julho de 2011, 15:13
Artur Moraes

Maxi Pereira - Luisao - Garay - Emerson

Javi Garcia

Witsel - Aimar(Matic)

Nico Gaitan - Oscar Cardozo - Nolito

Gosto