LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Begpr

Pois realmente... um tripeiro num tópico com uma equipa turca corrupta.

bem dizem que eles andam aos pares...

pabloelmago

É no campo é que nós temos que lhes responder.

Veem o que aconteceu com os Marroquinos que andavam a aparecer por aqui todos vaidosos, com a mania que eram os maiores. Leveram na peida e hoje até já apareceu ai um a disponibilizar.se para ajudar se alguem fosse à Turquia.

Mestre30

Citação de: ben1969 em 30 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: Jigz em 30 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2011, 01:00
Citação de: Jigz em 30 de Julho de 2011, 00:59

Tenho um cachecol igualzinho a esse.....lindo!
tb tenho um igual...é com esse que a tua mana gosta que lhe vede os olhos enquanto é papada por detrás....

:D
Nem tenho irmãs troglodita!! Tú é que és papado por trás enquanto mamas na minhoca do corrupto mor!

PablitoAimar

Mas voces ainda dao troco a estes corruptos?

Ele quis ver o que é um forum a serio.. no forum dele não ha posts depois das 21h, vai tudo para a caminha ler o livro da carolina salgado  :2funny: :2funny: :2funny:

Begpr

Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2011, 01:06
Mas voces ainda dao troco a estes corruptos?

Ele quis ver o que é um forum a serio.. no forum dele não ha posts depois das 21h, vai tudo para a caminha ler o livro da carolina salgado  :2funny: :2funny: :2funny:
LOOOOL

Mestre30

Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2011, 01:06
Mas voces ainda dao troco a estes corruptos?

Ele quis ver o que é um forum a serio.. no forum dele não ha posts depois das 21h, vai tudo para a caminha ler o livro da carolina salgado  :2funny: :2funny: :2funny:
lol

ben1969

Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2011, 01:05
Citação de: ben1969 em 30 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: Jigz em 30 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2011, 01:00
Citação de: Jigz em 30 de Julho de 2011, 00:59

Tenho um cachecol igualzinho a esse.....lindo!
tb tenho um igual...é com esse que a tua mana gosta que lhe vede os olhos enquanto é papada por detrás....

:D
Nem tenho irmãs troglodita!! Tú é que és papado por trás enquanto mamas na minhoca do corrupto mor!
Não tens irmãs!!??? então eras tu de salto alto e de fio dental?...disfarças bem pois gritas que nem uma gaja

Jigz

Citação de: Begpr em 30 de Julho de 2011, 01:07
Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2011, 01:06
Mas voces ainda dao troco a estes corruptos?

Ele quis ver o que é um forum a serio.. no forum dele não ha posts depois das 21h, vai tudo para a caminha ler o livro da carolina salgado  :2funny: :2funny: :2funny:
LOOOOL

Que estouro nos Andrades! lol

Agora é que ele se vai embora :D

Universo Benfica

Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2011, 01:06
Mas voces ainda dao troco a estes corruptos?

Ele quis ver o que é um forum a serio.. no forum dele não ha posts depois das 21h, vai tudo para a caminha ler o livro da carolina salgado  :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1:

ivodaniello

Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2011, 01:06
Mas voces ainda dao troco a estes corruptos?

Ele quis ver o que é um forum a serio.. no forum dele não ha posts depois das 21h, vai tudo para a caminha ler o livro da carolina salgado  :2funny: :2funny: :2funny:

os mais crescidos vão para a porta do calor da noite, fazer de segurança...

loftarasa


Jigz


Begpr

esse gajo é tão burro que nem sabe citar correctamente. enfim... é melhor acabarmos com o off-topic e deixar o cão ladrar até se cansar.


Acho que o JJ não devia arriscar um 4-3-3 neste jogo. É um campo complicado e é preferivel jogarmos na táctica a que estamos mais habituados.

AguiaFX



Todos temos um momento de lucidez na vida, até o teu presidente teve. Tu também terás o teu, um dia  ^-^

alex_diabólico

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2011, 01:08
Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2011, 01:06
Mas voces ainda dao troco a estes corruptos?

Ele quis ver o que é um forum a serio.. no forum dele não ha posts depois das 21h, vai tudo para a caminha ler o livro da carolina salgado  :2funny: :2funny: :2funny:

os mais crescidos vão para a porta do calor da noite, fazer de segurança...


Vão é traficar droga, apanhar no cu e ver as mães a levar na boca...

Que vá com as irmãs dele... com as putas quero dizer...