LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Zak

Meddler

Di maria

Já viram onde vamos jogar ganda estadio leva 85 mil mas não é do trabzonspor...

acho que ganhamos outra  vez por 2-0 golos do nolito e saviola  :bandeiraslb2:

Meddler

Citação de: Di maria em 02 de Agosto de 2011, 13:47
Já viram onde vamos jogar ganda estadio leva 85 mil mas não é do trabzonspor...

acho que ganhamos outra  vez por 2-0 golos do nolito e saviola  :bandeiraslb2:

O estádio aparentemente vai estar às moscas...

trevo

Não gostei do jogo de equipa no último jogo, oxalá já se veja mais algum entrosamento amanhã.

enerp8

Uma vez que que o Enzo não pode jogar, gostaria de ver o Witsel no lugar de interior direito, à semelhança do que fazia o Ramires. Acho que é o jogo ideial para testar o Witsel à direita e assim clarificar o seu real valor nessa posição.

Eu acho que ele se adaptaria muito bem a esta posição, mas é claro que só o vendo jogar é que as dúvidas poderiam ser desfeitas.

FR

Meddler

rdr10

Citação de: Begpr em 02 de Agosto de 2011, 13:33
Citação de: Di maria em 02 de Agosto de 2011, 13:26
O benfica não vai apresentar nenhum portugues no 11 titular
e?...

só por serem portugueses merecem lugar no 11? NUNCA. Quem tem lugar no 11 são os que merecem, os que lutam e os que têm qualidade suficiente.

Prefiro ver o Emerson a controlar a sua zona do que ver um Fábio Faria a enterrar à brava.

O rapaz disse Benfica com letra pequena.. está tudo dito!

Mephisto

e?...

só por serem portugueses merecem lugar no 11? NUNCA. Quem tem lugar no 11 são os que merecem, os que lutam e os que têm qualidade suficiente.

Prefiro ver o Emerson a controlar a sua zona do que ver um Fábio Faria a enterrar à brava.

e?...

só por serem sul-americanos merecem lugar no 11?

Meddler

O Benfica tem a sua própria nacionalidade, por isso joga sempre com 11 Benfiquistas.

É um bocado redutor achar que o Benfica joga sem Portugueses quando a nação Benfiquista é transcendente.

É a mesma coisa que a selecção portuguesa jogar sem, por exemplo, jogadores lisboetas.

Meddler

Citação de: Mephisto em 02 de Agosto de 2011, 14:30
e?...

e?...

Acho que não percebeste o que ele quis dizer.

fabioLupi

Mephisto

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 14:33
Citação de: Mephisto em 02 de Agosto de 2011, 14:30
e?...

e?...

Acho que não percebeste o que ele quis dizer.

Eu percebi bem. Mas lembrou-se logo de um cepo chamado Fábio Faria para utilizar como exemplo. Porque não utilizar essa mesma comparação para um David Simão, Miguel Vítor entre outros que têm qualidade? Temos tido portugueses com alguma qualidade que têm sido postos de parte para meter sul-americanos alguns deles com ZERO de qualidade.