LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

diabo maiato

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2011, 14:55
Citação de: Di maria em 02 de Agosto de 2011, 13:26
O benfica não vai apresentar nenhum portugues no 11 titular
Se forem optimos jogadores, podem ser até 11 chineses q me estou bem a cagar. É o q dá embarcar na FODA da comunicação social, vejam lá se eles embicam com as fornadas de estrangeiros dos lagartos ou dos corruptos?
Tens razão Red Bullet!!, o Porko e o Sportém pululam de estrangeiros e pouco falam nisso!!O Sportém comprou tantos ou mais jogadores que o Benfica e o Porko gastou muito mais que o Benfica e embora comprando menos jogadores são todos estrangeiros...mas só interessa falar no Benfica. A CS são uns cobardes do c*r*lho!!! :metal: :disgust: :disgust:



diabinho99


Red Bullet

Citação de: diabinho99 em 02 de Agosto de 2011, 16:44
Ja falta Pouco :D

Nolito e Witsel a titulares era lindo :)
Com esses dois a titular, teria-mos uma equipe parecidissima com a do ano em q pisamos tudo e todos. Sonho com isso.



Di maria

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2011, 17:25
Citação de: diabinho99 em 02 de Agosto de 2011, 16:44
Ja falta Pouco :D

Nolito e Witsel a titulares era lindo :)
Com esses dois a titular, teria-mos uma equipe parecidissima com a do ano em q pisamos tudo e todos. Sonho com isso.
isso é que era nolito e witsel tinhamos vitoria garantida (nao desfazendo dos outros jogadores!!)

Zak

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 15:43
Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2011, 13:35
Vou ser conservador....

Ganhamos 3-0

Sempre no bota abaixo, é impressionante!

What ??
WTF :D

Bem tu és um visionario. Daqueles dos bons mesmo. E um visionario sem o minimo sentido de humor FDX.
Até ves coisas onde elas nao existem.

Qualquer dia quando um gajo postar vai ter que fazer um entre () a dizer (sarcastico) ou (comedia) ou (tou a falar a serio).

Dasss.

Se calhar precisavas que eu indicasse o início do irocin mode.

Tens razao amigo.... my bad

Como na ultima semana ou 2 aconteceu-me uma cena identica 3x um gajo já nem sabe.

Nevermind.

JLourenco

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2011, 16:03
Citação de: Mephisto em 02 de Agosto de 2011, 15:27
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2011, 14:55
Citação de: Di maria em 02 de Agosto de 2011, 13:26
O benfica não vai apresentar nenhum portugues no 11 titular
Se forem optimos jogadores, podem ser até 11 chineses q me estou bem a cagar. É o q dá embarcar na FODA da comunicação social, vejam lá se eles embicam com as fornadas de estrangeiros dos lagartos ou dos corruptos?

Tu não sei mas eu sendo do Sport Lisboa e Benfica tenho de "embarcar" no que diz respeito ao meu clube e não o dos outros, como tal, pouco me interessa "embicar" ou não com os demais clubes.
Bela piada, se levantasses a taça da Liga dos Campeões estavas-te bem a lixar se os tipos q estavam nas nossas camisolas eram portugueses, russos ou chineses.
Mas já q estas a fazer piraça com os estrangeiros, vê quais são os atletas q mais têm maltratado o nosso clube aquando da sua saída, os nacionais... ou os outros?

O problema dos Portugueses VS estrangeiros, não tem a ver com o Benfica mas com o problema do Futebol Nacional e aí os Corruptos tem uma palavra a dizer, durante anos foderam o futebol nacional com a velha máxima dividir para reinar. Ou seja, foderam o futebol no centro e sul de Portugal, priviligiando os clubes que momentaneamente foram amigos. Levando por exemplo certos clubes a falencia geradores de novos talentos: Salgueiros, Portimonense, Farense, Campo Maiorense, etc..etc..
Com esta politica de dividir para reinar do Porco Maior, era a formação que mantinha os clubes mais pequenos com mais receitas e de tempos a tempos planteis formados internamente com valor e capacidade de subir a uma 1ª Divisão (agora Liga quaquer coisa).

Se o Benfica, tem responsabilidades tem, claro que tem acabou com escolhinhas, acabou com a formação, permitiu que o dividir para reinar tenha dominado o futebol portugues. Mas não podemos dar toda a culpa ao Benfica, nos tempos passados os grandes jogadores dos clubes portugueses (incluido os lagartos) vinham da formção de bairro, ou seja dos pequenos clubes, que técnicamente estão falidos e sem possibilidade de fazer novos jogadores.

Portanto mais uma vez o Benfica foi prejudicado pela politica do dividir para reinar dos Corruptos.

Cps


Spider1502

Onze para amanhã e suplentes:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Garcia
Witsel
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo


Eduardo
Jardel
Matic
Jara
Nolito
Ruben Amorim
David Simão


redmf

                                                               Artur
Maxi                               Luisão                              Garay                                    Emerson

                                                                         Javi
                                                      Witsel

Gaitan                                                                                                                  Nolito

                                                     Jara                  Saviola

Jogariamos com um ataque mais rapido e mais movel. Na segunda parte, mais ou menos aos 60m, conforme tivesse o jogo, colocava o Aimar, que com mais espaço, partia a loiça toda.                     

rocky

Olha o fdp do treinador dos Turcos a dizer que o arbitro lhes roubou um golo no estadio da Luz , E OS 2 PENALTIS QUE FICARAM POR MARCAR A FAVOR DO BENFICA