LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

nuno golos 21

sou eu ou então este fórum esta muito animado e entusiasmado ...?
não será da venda do Roberto pois não !

é estranho tenho essa impressão que nada nos pode parar !!

Red_Soul

fatpapas

O treinador do "Tranzaspor" disse que se marcarem cedo passam , ora ele deve se estar a  esqueçer que a desvantagem e de 2-0 e que nós somos superiores a eles e podemos marcar tambem lá , enfim estes turcos de humildade nao têm nada!

cris_gomes

Citação de: nuno golos 21 em 02 de Agosto de 2011, 20:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2011, 19:53
estas declarações são positivas, se fosse a JJ imprimia-as e punha-as em exibição no balneário para picar os jogadores.
isso é a Mourinho não é?

é e já devia ter sido mais usada esta tecnica... na época passada então nem se fala e já para a sexta jornada deviam ser afixadas algumas declarações do porco môr... os jogadores são como lutadores precisam de ser espicaçados... motivados... não vejo o jj homem de colhoes para fazer isso... precisavamos de um minotauro no balneário do Benfica...

S-Line

Citação de: fatpapas em 02 de Agosto de 2011, 20:31
O treinador do "Tranzaspor" disse que se marcarem cedo passam , ora ele deve se estar a  esqueçer que a desvantagem e de 2-0 e que nós somos superiores a eles e podemos marcar tambem lá , enfim estes turcos de humildade nao têm nada!
se nunca o foram iam ser agora....

eu nunca tinha visto disto. sao de uma arrogancia tremenda . andaram aqui a colar imagens e o seu curriculo do clube como se fosse algo de nos deixar de rastos.

eles nao se enchergam literalmente. eu gostava ve-los amanha desde cedo arrumados.
mas já tou preparado para soferer. o Benfica nao sabe picar os jogadores com estas provocaçoes.

somos usn santos em tudo.

desde programas de tv a respostas na Csocial com outras bocas e queixinhas de adversários como neste caso. quando até temos razões para falar....

fatpapas

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2011, 20:36
Citação de: fatpapas em 02 de Agosto de 2011, 20:31
se nunca o foram iam ser agora....

eu nunca tinha visto disto. sao de uma arrogancia tremenda . andaram aqui a colar imagens e o seu curriculo do clube como se fosse algo de nos deixar de rastos.

eles nao se enchergam literalmente. eu gostava ve-los amanha desde cedo arrumados.
mas já tou preparado para soferer. o Benfica nao sabe picar os jogadores com estas provocaçoes.

somos usn santos em tudo.

desde programas de tv a respostas na Csocial com outras bocas e queixinhas de adversários como neste caso. quando até temos razões para falar....

Na minha opiniao , no que toca à CS mais vale nem responder e já nem falo dos gajos la do norte, mas gostava que o Benfica respondesse em campo , mas infelizmente quando nos picam(jogos psicologicos) a coisa corre mal para nos.

BC

Citação de: Red_Soul em 02 de Agosto de 2011, 20:29
A RR fala em pelo menos 50mil turcos...será?!
Óbvio. E quem ainda não viu o ambiente que estes turcos fazem com o Trabzon até se vão passar.

Red_Soul

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2011, 20:39
Citação de: Red_Soul em 02 de Agosto de 2011, 20:29
A RR fala em pelo menos 50mil turcos...será?!
Óbvio. E quem ainda não viu o ambiente que estes turcos fazem com o Trabzon até se vão passar.
Mas sendo o estádio olímpico tão distante da cidade e do estádio deles, nunca pensei que lá metessem tantos adeptos!

Fragaxez

apos esta convocatoria...acho qe precisamos de outro extremo desiqilibrador....

pec

FR

Citação de: pec em 02 de Agosto de 2011, 20:44
Citação de: jmm8 em 02 de Agosto de 2011, 20:43
apos esta convocatoria...acho qe precisamos de outro extremo desiqilibrador....

Urreta?
não me parece que o jj o vá inscrever para o play-off

Spider1502

Citação de: alexandreslb em 02 de Agosto de 2011, 19:15
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Agosto de 2011, 19:14
Desculpem la postar isto aqui...  mas ao ver esta foto não consigo parar de rir...

Uploaded with ImageShack.us

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Essa montagem está perfeita. Foste tu que fizeste?

Reparem no tamanho que vai desde a linha de golo até à rede... Será k é onde metem os animais à noite?!

fatpapas