LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Universo Benfica

Este árbitro esteve no Mundial 2010, no Europeu sub-21 2011 e Europeu sub-19 2008 :-X

pec


SeN$hi

O Tranz para passar precisa de marcar 3 golos né ??


Portanto relax e disfrutem do jogo... :smokin:

jo3l

estou a gostar...equipa muito bem tacticamente...muito bem jesus :D

vitor.np

acho que a equipa esta a jogar demasiado tactico,estamos milimetricamente colocados em campo.
E quando temos a bola nao evoluimos de maneira rapida , e fazemos muita troca de bola antes de chutar,mas acho que esta seja a melhor maneira de passar.

marcosantos

Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2011, 20:33
Pessoal é assim estou quase a ter um ataque cardiaco (literalmente) isto pq não consigo ver os streams na merda dos computadores do trabalho, não consigo ouvir radio nos filhos da puta dos computadores do trabalho.. Não consigo sair daqui para ver ou ouvir em lado nenhum.. Estou sem bateria no telemovel tb n posso ouvir pelo telemovel.. Acho q é a primeira vez na vida q estou assim!

Quero saber tudo por amor de deus alguem q diga meke estamos colectivamente e individualmenteeeee ! Please

estamos a segurar o jogo, podíamos ter marcado mais um pelo gaitan. temos que trocar a bola para fazer os turcos abrirem espaços, porque eles para passarem t~em de marcar 3. mesmo assim é preciso entrar concentrado na 2.º parte porque eles vão tentar marcar logo de entrada.

SLBCARLOS

na 2 parte as subs vao ser.
saviola por cardozo
aimar por matic ou b.cesar
gaitan/nolito por jara

Andy_CooL

Atençao.. Standard a perder 1-0 com o Zurique.. resultado k da eliminaçao..

SLF

juntar um arbitro macedonio num jogo na turquia e nao esperar arbitragem caseira é como juntar um fosforo aceso a um pano com alcool e esperar que nao arda!!

Special_Red


Hanzo

Saviola em 45 mins. faz 1 assistência. De resto pouco ou nada se aproveita. Não pressiona (é Aimar que tem de percorrer o campo para fazer a dita pressão), não cria espaços e não se desmarca. É sofrível jogarmos com um avançado móvel que se quer fazer passar por estátua. De resto, Witsel em bom plano, Nolito trapalhão, Gaitan está Gaitan (nem aquece nem arrefece...mas depois tira um coelho da cartola) e a defesa completamente a dormir, especialmente Maxi...

Slbed


quinjeajero

Citação de: caocomasas em 03 de Agosto de 2011, 20:36
Não estou a gostar muito :s

Se gostares um bocadinho já é bom, a exibição também não merece mais que isso.